P.O.V JÚLIA
Mais um dia de aula, tomo um banho e então me arrumo para ir à escola, tomo um café e saio, caminho até a escola. Chego na escola e me sento na carteira encostada a parede.
- Oi meu amor. - disse a Manu beijando minha testa e se sentando ao meu lado.
- Oii princesa. - respondi sorrindo.
- Então, ontem acabei esquecendo de perguntar, você gostaria de ir a um evento como minha acompanhante? - perguntou.
- Eu não sei, eu acho que não sou a pessoa ideal para isso. - respondi.
- Ah, você está brincando? - perguntou. - É claro que você é, você é linda amor, e ficaria mais ainda sendo minha acompanhante. - riu.
- Não tem como escapar né? - perguntei.
- Não. - disse ela.
- Mas não sei se vou ficar linda usando roupas tão formais. - falei.
- Você fica linda de qualquer jeito. - disse sorrindo e beijando a minha mão. - Gostou de ontem? - perguntou.
- Eu amei. - respondi e a mesma sorriu.
Continuamos a aula, terminando a aula a Manu foi embora com a Mary e eu fui sozinha, mas quando cruzei o estacionamento eu vi a Sara conversando com a Manu. Isso me deixou chateada, mas não vou dar uma de surtada, simplesmente vou seguir meu rumo.
- Oi princesa. - disse Jonas, seu cabelo loiro estava sobre seu rosto quando o mesmo retirou a mecha colocando para trás.
- Oi Jonas. - respondi.
- Aceita tomar um café? - perguntou.
- Por que não, né? - respondi.
Caminhamos até uma cafeteria próxima e nos sentamos para tomar café, conversamos coisas boas mas foi apenas isso. Quando segui por fim o caminho de volta para casa Everton estava passando.
- Oi amiga. - disse ele.
- Oii. - respondi.
- E você e a Manu? - perguntou.
- Estamos bem, perdi minha virgindade com ela, ontem ela me levou pra ver o por do sol. - respondi.
- Ai, não acredito nisso, e como foi? ela é boa na cama? - perguntou.
- Foi bom. - ri.
- Você acha que ela está pronta pra ter algo sério? Que ela pode assumir responsabilidades? Que ela não é a mesma Manu? Me desculpa mas só não quero que você se machuque. - disse ele.
- Eu não sei muito bem, a Manu continua sendo muito cabeça dura, e agindo na impulsão, mas sei que vou ser acompanhante dela em um evento. - falei.
E depois de algumas conversas cada um seguiu seu caminho, chegando em casa encontro Manu me esperando na varanda da minha casa com uma flor na mão.
- Eu posso dizer que eu te amo? - perguntou se aproximando e me estendendo a flor. - Eu te amo. - disse ela sorrindo e passando a mão em seu cabelo o que me deixava louca.
- Eu te amo também. - falei e a mesma me beijou mas um beijo cheio de ternura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você só precisa me amar
Fiksi PenggemarManu e Júlia estudam na mesma turma. Manu é popular e revoltada com o passado, Júlia é tímida e tranquila. Manu e Júlia não imaginavam a coincidência entre elas e nem aonde isso iria dar. Manu mudaria seu jeito para ter a Júlia por perto? A Júlia am...