P.O.V MANU.
Hoje é sábado. Ouço o barulho familiar do meu pai, saio correndo do quarto indo de encontro a ele abraçá-lo, o mesmo sorri ao me ver.
Passamos o dia assim, em família, minha madrasta teve que subir para dar banho em Vitor.
Meu pai é o engenheiro da cidade, mais conhecido como Sr. Cestari, mas apesar da posição isso nunca o interferiu em sua humildade com tudo, sempre ensinando que dinheiro não é tudo, não temos empregados porque ele gosta de sujar as mãos.
- Filha, você sabe o quanto papai te ama e te quer bem. - disse ele.
- Lá vem. - falei rindo.
- Sua mãe me procurou. - disse sem rodeios. - E ela quer te ver. - acrescentou.
- Não, não, não pai! - exclamei. - Você sabe o que ela fez, como pode esquecer, ela me deixou, ela me trancou no quarto e se foi. - falei aos prantos.
- Manuela calma, filha. - disse o meu pai. - Ninguém vai te machucar. - acrescentou.
Mas já era tarde demais, perdi o controle de mim mesma, comecei a surtar como sempre surto, bater na minha própria cabeça, chorar, gritar e gritar.
- Não grite Manu, papai está aqui, está sobre controle. - disse meu pai tentando me acalmar.
- Não encosta em mim, por favor. - gritei. - Não me deixe aqui sozinha no quarto. - gritei novamente e sai correndo.
- MANUELA. - gritou meu pai.
Entrei no carro dando partida tão depressa. Meu pai se apoia sobre o carro.
- Manu sai desse carro por favor. - disse ele.
Encaro o rosto de meu pai com o peito sob o volante, fixando meus olhos cheio de lágrimas nele e então engato a ré e saio.
Dirijo sem rumo, minhas têmporas latejam e com a mão direita eu começo a socar mais ainda a minha cabeça. Paro em frente a casa de Júlia, fico olhando sua casa, até que a mesma sai para jogar o lixo fora e vê o meu carro, se aproxima, e me vê, eu choro, eu revelo meus olhos castanhos escuros enxarcados, a mesma se espanta ao fitar meus olhos, e eu começo a bater minha testa no volante.
Júlia bate no vidro pedindo para que eu abra o carro, eu aceno que não, ela bate novamente e eu começo a bater mais forte minha cabeça.
- Manu, para com isso. - suplicou.
Arranquei com o carro.
- MANUELA! - gritou Júlia.
Acelero ainda mais o carro, por mais que eu deva, eu não consigo parar de acelerar, apenas continuo, atravesso o sinal, um, dois, três.
De repente sinto uma força brusca na lateral do meu carro, fazendo ele capotar, uma, duas, três, vejo tudo em câmera lenta, então, apago...
....
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você só precisa me amar
FanfictionManu e Júlia estudam na mesma turma. Manu é popular e revoltada com o passado, Júlia é tímida e tranquila. Manu e Júlia não imaginavam a coincidência entre elas e nem aonde isso iria dar. Manu mudaria seu jeito para ter a Júlia por perto? A Júlia am...