Capítulo 15

68 11 7
                                    

P.O.V JÚLIA

Foi uma noite tensa, o rosto da Manu está inchado e é bem provável que ela não vá à aula amanhã, Manu reclama do inchaço e eu passo a noite com ela aqui na casa dela, suas mãos marcadas pelos socos, me dói ver a Manu assim e me dói mais ainda atrapalhar a vida dela dessa forma. 

- "Ontem a filha do Engenheiro Cestari, Manu Cestari se envolveu em confusão em uma reunião da cidade, onde brigou com o filho do Médico Fernandes, o André que parece ter provocado toda a situação, não sabemos ao certo qual foi o motivo mas conseguimos fotos onde Manu Cestari e André Fernandes brigam em pleno salão. - disse a Jornalista."

Manu logo trocou de canal. 

Me levantei, peguei minhas coisas e quando ia em direção a porta. 

- Aonde você vai? - perguntou Manu.

- Pra casa Manuela. - falei. 

- Por que está falando assim? E por que vai pra casa? - perguntei. 

- Eu não posso aceitar que coisas assim aconteçam e atrapalhem sua vida, parece que eu atraio confusão pra você. - disse ela.

- Você vai dar ibope por uma notícia ridícula dessa? - perguntou. - Eu estou acostumada com essas coisas, eu não ligo, não muda nada na minha vida. - acrescentou. 

- Eu não aceito causar problemas e confusões pra você, não posso permitir isso. - falei.

Manu com toda calma se levantou da cama, veio até a minha direção, olhou no fundo dos meus olhos.

- Você sabe que você é tudo pra mim né? - perguntou. - Eu amo você Júlia como nunca amei alguém, eu só quero que você pare de se pressionar tanto, achando que você causa coisas ruins pra mim quando na verdade você só me faz bem e feliz. Eu sou sortuda por ter você, por beijar você, por amar você, você ir embora não vai diminuir nem mudar nada do que eu sinto por você, você ir embora não vai resolver nada, ao invés de ficar assim, poderíamos enfrentar mais as coisas juntas, não acha? - perguntou. 

- Você me ama mesmo? - perguntei deixando uma lágrima cair. - Eu me sinto inútil as vezes, você poderia ter a mulher que quisesse. - acrescentei. 

- Poderia, eu poderia ter várias se eu quisesse, mas eu quis você, eu estou com você, porque eu amo você, e você não é inútil pra mim, você cuida de mim, você me ama, você está sempre aqui comigo. Eu amo você Júlia Ferri. - falou e logo me beijou. 

Na verdade nunca senti um beijo como esse, tão cheio de carinho e amor, Manu não queria nada além daquilo, me beijar. Não queria relação sexual de cara, ela queria apenas me acolher, me amar, pra Manu eu não sou apenas um objeto sexual, eu sou tudo pra ela, ela me beijou e pediu pra eu deitar com ela pra assistir F.R.I.E.N.D.S, mesmo eu não gostando eu parei só pra assistir com ela um pouco, Manu ria o tempo inteiro e aquela risada salvou o meu dia...

Você só precisa me amarOnde histórias criam vida. Descubra agora