(Mídia)
•••••••••••••••••••••••••••••••••Subimos na moto, e... lá vou eu. Gatinhos morrendo, Jughead. Gatinhos morrendo.
— Você vai ter que me guiar. — Falei enquanto ligava a moto.
— Sabe onde fica o Pops? — Ela perguntou e eu assenti com a cabeça. — Você passa ele e vira duas ruas à direita.
Dei partida e dirigi em direção ao pops. Não conseguia parar de reparar em suas mãos na minha barriga. Merda, isso me fazia arrepiar.
A casa dela era bem grande por fora.
Ela desceu da moto, me entregando o capacete.— Obrigada por me trazer em casa. — Ela sorriu, com o álbum de fotos debaixo do braço. — E obrigada pelas fotos. Vou pegar elas e depois te entrego o álbum.
Assenti com a cabeça e ela se virou indo em direção à porta de entrada.
— Ah... — Ela parou e se virou em minha direção. — Você vai na festa hoje?
— Com certeza. — Falei.
— Legal... — Ela disse indiferente e caminhando novamente para a porta.
— E o meu beijo de despedida? — Falei.
Ela andou até mim e se aproximou do meu rosto, me dando um beijo na bochecha.
— Boa, Cooper. — Falei.
— Até mais tarde, Jughead. — Ela deu um sorrisinho sacana e entrou em casa.
JJ abriu a janela de seu quarto que dava para a entrada, me fazendo pular de susto.
— Safado! — Ele cerrou os olhos. — Traindo toda nossa história com a minha irmã? — Ele fez uma voz melodramática.
Soltei uma risada.
— Não viaja, mano. — Falei dando partida na moto.
— Só cuidado, ela pode ser bem manipuladora. — Ele falou.
Revirei os olhos, com um sorrisinho no rosto.
— Te vejo na festa. — Ele riu.
— Beleza. — Dei uma buzinada e acelerei a moto.
Chegando em casa, minha mãe e Jellybean estavam arrumando a mesa para o almoço.
— Gostei daquela garota. — Minha mãe disse. — Ela parece ser decente.
Ah, claro. Ela só paga boquete para os professores.
— É... — Falei me sentando na mesa.
Servi meu prato com um pouco de strogonoff e arroz. Eu amo comer, puta merda.
— Você gosta dela? — Jellybean disse enquanto ela e minha mãe se sentavam também.
Engasguei com a comida.
— O que? Ta chapada? — Falei em um tom sarcástico.
— Um pouco. — Ela respondeu.
— Eu já disse que nunca mais vou me apaixonar. — Falei colocando uma garfada de comida na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About The Stars
Fanfiction[+18] • "Isso é apenas uma transa, ok? Não se apegue." Jughead Jones se muda para Riverdale junto com a mãe e a irmã mais nova quando seus pais se separam. Achando que nunca se apaixonaria novamente, provou a si mesmo que estava errado quando uma g...