Passamos mais ou menos uma hora ali, abraçados, apenas conversando e admirando o mar do Caribe.
— Hum... — Pensei. — e qual foi o máximo de pessoas que pegou em uma noite?
— Nove. — Ela falou indiferente.
— Caralho! — Falei rindo.
— O que foi? — Ela riu de volta. — Qual foi o seu máximo?
— Acho que cinco. — Falei.
— Já é alguma coisa. — Ela riu.
Apertei-a contra meu corpo, lhe dando um beijo.
— Eu te amo. — Sussurrei para ela.
Ela ficou em silêncio por um tempo, apenas com um sorrisinho no rosto.
— Eu sei. — Ela falou. — Mas não ame muito.
Franzi o cenho, um tanto quanto confuso.
— E não deixe de amar, porque eu também te amo. — Ela completou, me fazendo soltar um sorrisinho.
— Você é um enigma, Cooper. — Falei lhe dando um selinho demorado.
— Você consegue desvendar. — Ela sussurrou, se virando e se sentando em meu colo.
Ela grudou nossas bocas rapidamente. Suas mãos correram por meus cabelos.
Antes que eu pudesse me deixar levar pelo momento, separei nossos lábios.
— Que horas são? — Perguntei.
— Uma e quarenta. — Ela olhou no relógio em seu pulso.
— Acho que o almoço já deve estar pronto. — Falei.
— Ah, não podemos ficar aqui? Só nós dois... — Ela me abraçou, colocando a cabeça em meu peito.
— Acho que eles vão ficar chateados. — Falei dando um beijo no topo de sua cabeça. — Podemos voltar a fazer alguma coisa legal depois do almoço.
— Promete? — Ela perguntou com uma voz manhosa.
— Prometo. — Respondi junto a uma risada.
[...]
Chegamos lá e Kiara e JJ aindam estava na cozinha.
— Bem a tempo! O almoço está quase pronto. — Kiara falou sorridente.
— Ah, que cheiro bom! — Betty falou.
— Eu fiz bobó de camarão e arroz. O JJ só mexeu a panela. — Kiara riu.
— Clássico. — A loira falou.
Nos sentamos enquanto JJ colocava as panelas na mesa. Me ajeitei na cadeira e deixei um beijo na bochecha de Betty.
— Podem atacar. — JJ falou se sentando.
Nos servimos e começamos a comer. Eu confesso que aquele bobó havia ficado melhor do que qualquer um que eu tenha feito. Estava perfeito.
— Caralho, que incrível. — Betty falou apontando para a comida.
— Gostou? — Kiara perguntou.
— Gostar é pouco! Isso tá maravilhoso! — A loira disse mandando mais uma garfada para dentro.
— Tá muito bom mesmo. — Falei com um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
About The Stars
Fanfiction[+18] • "Isso é apenas uma transa, ok? Não se apegue." Jughead Jones se muda para Riverdale junto com a mãe e a irmã mais nova quando seus pais se separam. Achando que nunca se apaixonaria novamente, provou a si mesmo que estava errado quando uma g...