- Você ensinou mágica a ele! – ela gritou. – Mas como? Ele... ele... – ela tentava entender, perplexa.
Eu apenas sorri, sem confirmar nem negar. Mas logo eles descobririam o que realmente aconteceu e como Roland podia praticar mágica sozinho.
- Ok, Zelena, você já disse o suficiente, já argumentou, já gritou, já confessou coisas e até mesmo já admitiu o quão arrogante você é, o que é algo que eu achei que nunca aconteceria e devo dizer que me satisfaz bastante. – dei uma pausa de dois segundos e continuei, firmemente. – Mas eu continuo aqui. E eu mantenho a principal de minhas primeiras declarações: você... não vai... tocar... nela. – finalizei, me referindo a minha mãe.
- Sempre teimosa. Estou cansada de você.
- Posso dizer o mesmo de você. – nem ao menos a deixei pensar em minhas palavras e lancei um campo de força não tão forte que a empurrou para trás, fazendo-a cambalear no lugar e ficar realmente nervosa comigo.
Mal ela voltou para o lugar e já mandou um campo de força em retribuição que por muito pouco não me derrubou, mas com certeza me fez perder o equilíbrio, pois tive que rebater em cima da hora, quando já estava bem em cima de mim. Mesmo eu já estando melhor em rebater o que ela jogava em cima de mim, eu ainda não tinha tanta prática para me defender sem meus poderes de proteção, afinal o plano de transferir esses poderes para Henry surgira dele mesmo há quase uma hora atrás, nunca treinei usar poderes ativos contra alguém, muito menos sem poderes para me proteger.
Mandei um feitiço bem na hora que ela me lançou outro e os dois se chocaram, quebrando um ao outro. Não fiquei feliz de meu feitiço não atingi-la, mas nada me deixava mais feliz do que não ser atingida pelo dela. Este procedimento de interromper os feitiços dela no meio do caminho continuou se repetindo mais e mais e minha tia estava realmente começando a perder completamente a paciência comigo. Zelena percebeu que eu continuaria fazendo aquilo durante horas sem precisar parar e ela não conseguiria nem chegar perto de Regina sem passar por mim. Sem mencionar que quanto mais ela jogava feitiços poderosos que não chegavam nem perto de mim, mais e mais ela ia gastando energia.
Os poderes são como uma carga, porém isso não quer dizer que cessam assim que a carga fica fraca, simplesmente quer dizer que, quanto mais você se esforça em um feitiço, mais precisa de tempo e esforço para lançar outro que seja igualmente poderoso ou mais. Zelena não estava acostumada a jogar feitiços poderosos em ninguém há décadas, pois ninguém a desafiava para tanto, e esse despreparo naquele momento requeria cada vez mais esforço dela, a cada segundo, a cada feitiço. Não posso dizer que eu estava super acostumada, mas como treinei a vida toda para rebater e me defender de feitiços dela, posso dizer que estava em melhor posição e não estava fazendo tanto esforço quanto ela. Mas ela ainda poderia partir para um plano B e atacar a todos para me atingir, como havia dito minutos atrás. E eu não poderia me desdobrar em cinquenta para salvar a todos. Então decidi pedir ajuda. Parei de lançar feitiços nela e gritei:
- Henry! Ruby! Vão para perto de Regina e Emma!
Assim que eu gritei, Ruby e Henry, que já estava muito melhor e quase completamente recuperado das contusões causadas por Zelena, correram para perto de Regina e Emma, o que fez com que as duas ficassem ainda mais chocadas, sem entender absolutamente nada. Elas já tinham visto o filho fazer mágica quando as arremessou para o lado para que pudesse sair correndo do hospital e também presenciaram as proteções de Henry contra os ataques de Zelena minutos atrás, descobrindo que era ele e não eu, como aparentava, mas eu tinha certeza de que não estavam preparadas o suficiente para o que ele disse assim que chegou à frente delas:
- Não se mexam! Se vocês moverem um dedo para lançar qualquer feitiço que me proteja ou que me interrompa eu juro que jogo vocês duas três vezes mais longe e três vezes mais forte do que da última vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blanck - Uma lembrança de amor em meio às trevas
FanficEscrevi este livro como parte da terceira temporada de OUAT. E se Emma não é a única Salvadora? E se quem gerou a primeira Salvadora foi Regina? E se o amor verdadeiro veio antes de Branca de Neve (Snow White) e do Príncipe Encantado (Charming) ? Há...