Continuação do 11°Capitulo...
— Ah! Alguma coisa você tem que gostar né. — Ele bufou.
— Vem cá.
Ele entrou em corredor, onde de um lado estava cheio de cavalos, uma mais lindo que o outro. Ele parou em um, era mais perfeito que os outros, era branco, com algumas manchas marrons.
— Essa é a Kloe. — Ele falou e ele olhava para ela encantado. Nem parecia aquele Leonardo, com aquele olhar frio.
— Ela é linda. Por que Kloe?
— Sei lá. — Ele deu de ombros e ficou fazendo carinho na mesma.
Leonardo tinha um lado sensível, certo que era apenas com os animais, mas pelo menos havia algo bom dentro daquela frieza toda.
Agora sim 12°Capitulo:
Eu, Ana e Júlia, ficamos quase o dia todo intercalando em ficar com o Fred, demos esse nome a ele. Era uma distração, fazia o tempo passar mais rápido. Ele era muito filhote ainda, suas diversões eram morde e lamber. Já estava anoitecendo, ás meninas foram para o quarto se arrumar, eu fiquei mais uns minutos ali até ouvir um barulho de carro chegando. Talvez pudesse ser o Rodriguez.
– Fica aqui, não sai pelo amor de Deus. – Botei-o em cima de uns lençóis que eu e as meninas arrumamos para ele. – A mamãe volta mais tarde tá? – Como se ele fosse responder. Mas na realidade ele respondeu, com duas lambidas, apenas sorri.
Levantei, abri a porta e sai rápido. Apertei meus passos e entrei pelos fundos da casa. Cheguei á sala, as meninas já estavam prontas e reunidas. Leonardo estava ao lado de seu pai, Hugo e Davi estavam parados na porta.
– Olha a madame chegou. –Rodriguez disse com ironia. – Amanhã esteja pronta ás 20:00hrs. Hugo ou o Leonardo vão te levar.
– Pra que? Vão me levar para onde? – Eu sabia para que, mas eu perguntei sem querer.
– Não se faz sonsa garota, que eu estou sem um mínimo de paciência. – Ele virou as costas e saiu pela porta.
Senti meus olhos arderem, sai correndo para o quarto. Joguei-me na cama mais perto, e desabei a chorar. Eu não queria isso. Sempre imaginei tudo perfeito, com alguém especial em algum momento especial. Estava me sentindo um lixo, queria sumir na realidade. Se realmente existe esse negocio de vida passada, eu devo ter sido uma pessoa muito ruim e hoje estou pagando por todos os erros. Só queria o abraço da Dona Taila, aquele abraço que me trazia paz que só ela sabia me dá, eu estava com saudades até das broncas do meu pai. Se um dia eu sair disso viva, eu nunca mais vou reclamar da minha vida, nunca mais vou contrariar meus pais quando a resposta for ao contrario do que eu quero ouvir. Eu queria acordar e ver que isso tudo foi apenas um pesadelo, abrir meus olhos e ver que eu estava no meu quarto. Mas não, isso era tudo real, uma dura realidade.
– Vai comer não? – Leonardo estava parado na porta. Só não sei quanto tempo ele estava ali parado.
– Desde quando minha alimentação te importa? – Passei a mão no rosto limpando algumas lagrimas que ainda caiam.
– Não me importo. É que estou com fome, ai se você tivesse com fome iria fazer algo para comer, consequentemente eu aproveitaria o momento e comeria também. – Sua voz tinha calma e humor, o que ligeiramente me irritou.
–Você é idiota sempre? Ou só quando está perto de mim? – Estava irritada.
– Garota, garota, abaixa a bola. Acho que vou ter que voltar a te impor limites. – Ouvi o mesmo respirar fundo e sair do quarto. Chorar, chorar e chorar. Essas foram às únicas coisas que consegui fazer nessas últimas horas. Meus olhos estavam pesados, provavelmente eu estava horrível com os olhos inchados, com umas olheiras medonhas. Ouvi alguns passos pelo corredor vindo em direção ao quarto, e adivinhe quem era? Ele estava de cueca, com cabelo bagunçado. Por alguns segundos, eu perdi o ar, nunca fui de ficar babando em homens, mas eu nunca tinha visto um homem de cueca na minha frente, ainda mais com aquele físico. Ele estava sexy com aquela cara de sono, e aquele cabelo bagunçado. – Kaila, olha a merda que ele fez com sua vida. Ele é lindo por fora, mas por dentro é podre. – Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida para mim
RomanceDizem que a frieza é uma saída para quem já sofreu demais. Talvez seja por isso que Leonardo seja assim, talvez seja isso o motivo que ele não nutri sentimentos. Ele talvez possa ter se transformado nisso, depois que sua mãe morreu ou pode ter sido...