21°Capitulo

5.8K 317 6
                                    

Acordei com uma sensação estranha, não ruim, era muito boa, muito boa. Abri meus olhos e olhei para baixo, Kaila estava em cima de mim, com meu pau dentro da boca, e sim, minha ereção já era evidente. A quanto tempo ela estava fazendo isso? 

— Kaila... — Minha respiração já estava para lá de ofegante. 

Ela continuou a chupar, eu não sei onde ela havia pegado tanto jeito, mas ela sabia o que estava fazendo. Ela desceu os lábios para minhas bolas, o que me soltar o gemido rouco que eu estava prendendo. Levei minha mão até seu cabelo, formando um rabo de cavalo em minha mão, segurei com força. Ela lançou um olhar para mim, que nem parecia a Kaila de sempre, ela estava com a cara de tarada. Ah! Claro, o vinho. Ela tirou a boca do meu pau, tirou minha mão do seu cabelo, engatinhou em cima de mim, ficando com o rosto colado no meu. 

— Eu quero te dá. — Seus lábios estavam colados nos meus, estava me dando muito tesão vê-la daquele jeito.

— Quer me dá é? — Ela assentiu e eu mordi o lábio inferior. 

— Você é um filho da puta de um gostoso, — Me deu um beijo rápido, e finalizou mordendo meu lábio. — eu te odeio, mas você me deixa doido, com esse cabelo bagunçado. — Eu acabei rindo, ela levou a mão até seu sutiã e tirou o mesmo, deixando seus seios amostra. — Me come logo Leonardo, que merda. 

— Gostosa. — Ela deu um sorriso malicioso.

Rolei e fiquei em cima dela, envolvi nossos lábios em um beijo intenso, desci minha mão apertando seu seio, sua cintura e por fim cheguei em sua vagina, passei os dedos devagar, o que fez Kaila soltar um gemido abafado entre o beijo. Segurei em meu pau, e encaixei em sua entrada, separei nossos lábios, antes mesmo de eu penetrar, Kaila envolveu suas pernas na minha cintura, pressionando meu corpo no dela, fazendo com que eu ficasse dentro dela. 

— Você... é... mais gostoso... — Ela soltou um gemido alto. — que... seu pai.

— Sou é? — Me inclinei falando em seu ouvido.

— Muito...mais. 

Ela me virou e ficou em cima de mim, continuou com meu pau dentro dela, levei minhas mãos em sua cintura, suas mãos estavam apoiadas no meu peitoral, Kaila mexia o quadril devagar, estava sendo algum tipo de tortura, eu precisava de muito mais que aquilo, desci minhas mãos para sua bunda, apertei com força, acho que ela entendeu, seus movimentos aumentaram, ela.começou a quicar, e a visão dos seios dela pulando junto com os movimentos que ela fazia, era magnífica. Deslizei minha mão pelo seu corpo até chegar em seus seios, apertei os mesmos, ela foi diminuindo a velocidade de seus movimentos, jogou sua cabeça para trás, soltou um gemido alto e cravou suas unhas no meu peitoral, depois de terminar de gozar, ela abriu os olhos e voltou a me encarar. Levantou desencaixando nossos corpos, ela ficou de quatro encima de mim, e abaixou, senti sua mão segurar meu pau, soltei um suspiro com apenas seu toque. Ela levou meu pau à sua boca, começou a chupar devagar, depois foi aumentando, foi o suficiente para me fazer gozar, ela não nenhum ato de frescura e acabou engolindo tudo, passou a mão nos lábios limpando os mesmos, e se deitou do meu lado.

— Kaila...você precisa ir para seu quarto. — Minha voz ainda estava meio baixa, devido minha respiração que estava irregular.

— Quero dormi com você. — Eu olhei para ela, e aqueles olhos verdes, me fizeram perder toda a razão.

Esperei minha respiração se regularizar, levantei e tranquei a porta, amanhã eu vejo como ela ia sair daqui. Voltei para cama, e deitei, senti Kaila passar o braço pelo meu abdômen, e recostar a cabeça no meu peitoral. Mas que merda. Por que ela tinha que fazer esse tipo de coisa? Acordei com um peso sobre meu corpo, não estou acostumado a dormi com ninguém, meu braço estava dormente, abri meus olhos devagar, olhei para baixo, Kaila dormia profundamente, passei a mão na escrivaninha, peguei meu celular, o mesmo marcava 11h30min. Com cuidado tirei sua mão de mim, tentei sair com cuidado mas não funcionou, ela se mexeu e logo abriu os olhos.

Proibida para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora