19°Capitulo

5.7K 343 5
                                    

Acordei com um barulho desgraçado. Minha cabeça parecia que ia explodir, a pouca claridade que entrava no quarto parecia que me cegar, levantei da cama com um pouco de dificuldade. Nem me preocupei em colocar roupa, andei até o banheiro, Catarina estava lavando o mesmo.

— Dá pra entrar ai? — Perguntei me escorando na porta.

— Claro, deixa só eu terminar aqui. — Ela passou um pano no chão e saiu do banheiro. — Todo seu agora.

— Cala boca, não quero ouvi voz de ninguém. — Fechei a porta do banheiro.

Liguei o chuveiro no gelado, tirei a cueca e entrei debaixo do chuveiro. A água estava extremamente gelada, mas não importa, eu precisava melhorar dessa ressaca maldita. Fiquei quase uma hora de baixo chuveiro. Ouvi alguém bater na porta, mas eu acabei deixando a porta destrancada, a pessoa cansou de bater na porta e abriu a porta, era a Kaila.

— Hugo disse que você estaria de ressaca, então toma isso. — Ela me entregou um comprimido e um copo d'água.

— Podia esperar eu terminar de tomar banho não? — Falei da forma fria que consegui.

— Não. Bebe logo isso. — Desliguei o chuveiro, peguei o comprimido de sua mão, o copo d'água e tomei. — Eu deveria deixar você morrer de dor de cabeça.

— Deveria ter deixado. Não te pedi nada. — Peguei a toalha e enrolei na toalha.

— Desisto Leonardo. — Bufou. Segurei em seu braço impedindo de sair do banheiro. — Que? 

— Nada. — Continuei segurando seu braço e olhando para a mesma.

— Então me solta.

— Não quero. 

— Me solta Leonardo.

— Me obrigue.

— Você é ridículo, nunca mais te ajudo em nada.

— Você fala demais.

Segurei em sua cintura e a puxei, fazendo nossos corpos de encostarem. Agora virou mania querer beija-la, então foi isso que fiz, encostei seu corpo na parede, suas mãos seguravam meu cabelo com força, mordi seu lábio com um pouco de força, mas alguém muito filho da puta bateu na porta, tivemos que parar o beijo.

— Tem gente. — Respondi.

— Quero cagar caralho. — Era o Hugo. Abri a porta, e o encarei fazendo cara feia. — Estamos quites. — Ele se referiu ao dia que atrapalhei a foda dele. 

Kaila saiu do banheiro quase correndo, e eu fui para o meu quarto. Fiz a contabilidade do dinheiro da noite passada. Passei pela casa vendo se as meninas já haviam feito todo o trabalho. Fui até a casa onde Fred estava escondido e dei comida ao mesmo, as meninas não sabiam, mas eu ia lá todo dia. Eu gosto de animais, se fosse um dia trabalhar com algo que não seja essas merdas que eu faço, seria trabalhar com os animais. Eram duas horas da tarde, dentro da casa estava um calor infernal, mesmo que ali na fazenda por causa das árvores é mais fresco, especialmente hoje, estava muito quente. Passei no quarto das meninas e Kaila estava sentada lendo um livro. Fiquei parado alguns minutos na porta, não sei exatamente o porquê.

— Vai ficar muito tempo me olhando? — Seus olhos ainda estavam sobre o livro, mas com certeza, ela sentiu minha presença.

— Quer dar um volta? 

— Quero. Estou entediada. — Ela levantou da cama, calçou o chinelo e veio em direção a porta.

Dei passagem para ela passar na porta, e fui andando atrás dela. Eu não entendi porque ela andava na frente, se ela nem sabia para onde íamos. Quando chegou no quintal, ela parou com os braços cruzados e me olhou. 

— A madame estava tão decidida, pensei que tinha planos. — Debochei.

— Onde vamos? 

— Me segue.

Caminhei para trás da casa, ouvi seus passos atrás de mim. 

— É longe? — Não respondi. — Não quero ficar andando no mato, ele pinica. 

— Para de frescura. 

— Minha pele é sensível.

— Mimimimi, cala boca.

— Grosso.

— Meu pau.

— Também. — Ela falou baixo, mas eu acabei ouvindo e soltei uma risada. 

Pulamos uma cerca, passamos por um trilha e finalmente chegamos onde eu queria, na cachoeira. Eu gostava desse lugava, ele dava uma paz que eu nunca tinha. Kaila parecia estar encantada com o local.

— Nossa! Aqui é lindo. — Seus olhos percorreram toda a vista.

— Eu sei. 

Me aproximei um pouco, ouvi ela vindo atrás de mim. 

— Como achou isso aqui? 

— Achando. — Acabei sendo ignorante sem querer.

— Podemos ter uma conversa decente? Aqui não tem ninguém para ver seu show. Então pode mostrar o Leonardo de verdade. — Falou de forma ríspida.

— Eu não tenho várias caras, eu sou esse Leonardo, desde o dia que me conheceu.

— Fala como se tivéssemos nos conhecido se esbarrando pela rua né?! — Soltou um risada irônica. — Enfim, o Leonardo de verdade era aquele que estava naquele quarto de motel. Você é muito melhor do que mostrar ser e eu não entendo isso.

— Meu pai, sempre quis que o Arthur herdasse seu reinado digamos sim, eu sempre me esforcei para ser melhor.

— Esforço para alcançar o vento, que merda de reinado? Sequestra meninas e bota-las para se prostituir é esse o reinado que você quer herdar?

— Você não entende.

— Realmente Leonardo, eu não entendo. 

— Eu te trouxe aqui, para gente se distrir, e não dividir o que você entende, ou deixa de entender. — Tirei minha camisa e joguei na grama. — Vamos entrar? 

— Eu não estou de biquíni. 

— Tira a roupa ué, não tem nada ai que eu não tenha visto. — Brinquei terminando de tirar minha bermuda.

Por fim tirei minha cueca e pulei na água, estava bem gelada, normal as cachoeiras costumam ser assim. Ela ficou alguns minutos emburrada de braços cruzados, mas logo o charme acabou, tirou a roupa e pulou na água em seguida. Se aproximou, primeiramente ficamos jogando água um na cara do outro, parecendo duas crianças. 

— Você é um idiota, acerto água no meu olho. — Ela passou a mão nos olhos.

— Você é muito fresquinha, cadê deixa eu ver. — Me aproximei e ela tacou água na minha cara. — Filha da puta.

— Não xinga minha mãe. — Começou a nadar rindo.

Puxei seu pé, e ela teve que parar de nadar, segurei sua cintura, aproximando nossos corpos.

— Eu te odeio. — Ela disse e me deu um selinho.

Eu sinceramente não entendia o que estava acontecendo, mas pelo menos eu sabia que não era só comigo, ela tambem estava sentindo algo diferente, mas eu não iria admitir isso nunca, na realidade, por que eu estou falando de sentimentos? Eu não tenho coração certo? Isso foi o que eu sempre disse, não seria uma garota que iria mudar isso.

So falta mais 1 cap!!

Proibida para mimOnde histórias criam vida. Descubra agora