Capítulo dez
Bônus|Maurício
Preciso muito esquecê-lo, mas tá difícil.
Sentado, tento relaxar um pouco enquanto bebo a minha dose de whisky diária.
Como vem acontecendo nos últimos dias, o garoto da boate não sai da minha mente um minuto sequer.
Desde o dia que o vi, não consigo tirar da minha cabeça.
Maldita hora que aceitei ir lá com Rodrigo.
Se eu soubesse que ia ficar loucamente atraído por um garoto...
Eu jamais teria ido lá!
Já voltei lá várias vezes pra vê se o achava novamente, mas nada. Nem ele, nem o cara loiro.
Me disseram que o loiro era presença constante, mas sumiu por esse tempo todo. Só pode ser uma conspiração do universo.
Logo agora o cara sumir?
Respiro fundo.
Já fiquei com tantas mulheres... Mas nenhuma me chamou tanto a atenção igual aquele menino. Porque é isso que ele é.
Se tiver mais que vinte anos é muito!
Bufo de raiva e me levanto, andando de um lado pro outro.
Tenho muitos assuntos pra resolver, mas que estão esquecidos por tempo indeterminado. não consigo me concentrar! fico aqui e em casa, pensando, imaginando milhões de lugares onde posso encontrá-lo.
Ultimamente tenho tido tantos problemas...
Como se não bastasse todos, ainda tenho mais um em casa me esperando.
Karine!
Até hoje me pergunto onde estava com a cabeça pra me casar com ela.
A separação já está quase consumada.
Há tempos que não somos mais um casal.
Espanto ela dos meus pensamentos e volto a me sentar, assinando os últimos papéis.
Louco pra ir em casa tomar um banho, um relaxante e dormir.
Há dois meses atrás, jamais que eu iria pra casa. Concerteza estaria indo agora pra um motel com alguém que já estivesse marcado. Mas depois que eu vi aquele garoto na balada ninguém mais me interessou.
Macumba!
Só pode ser isso! E das brabas!
Logo eu, no auge dos meus trinta e poucos passando por isso.
Se você acha que isso ou aquilo não vai acontecer com você! Se prepare porque vai Sim!
Rodrigo me perturba dizendo que estou passando pela síndrome da paixonite aguda. Segundo ele, a paixonite aguda se manifesta quando você pensa tanto na pessoa que as suas atividades diárias ficam prejudicadas. Na realidade é tudo química. A paixão por exemplo, do ponto de vista biológico é uma liberação contínua de alguns neurotransmissores como noradrenalina e dopamina. Alguns chamam de tempestade bioquímica e, além disso, o organismo do apaixonado fica com baixos níveis de serotonina, semelhante aos portadores de Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Por isso, a pessoa apaixonada não para de pensar no seu objeto de desejo.
Eu apaixonado?! Eu? Que nada!
Isso se chama Tesão!
Nunca me apaixonei por ninguém, não seria agora que isso iria acontecer.
Seria? E por um garoto ainda por cima? Não! Não mesmo!
Isso é desejo. Nunca nenhum cara me interessou. até hoje me pergunto o que ele tem pra chegar ao ponto de eu querer ficar com ele. Não tenho nada contra quem gosta. Não tenho preconceito, nem nada disso. Só que realmente nunca ninguém chamou assim tanto a atenção.
Tô cansado. Minha cabeça dói todos os dias, de tanto pensar. Já me levanto com dor de cabeça e tomando remédios pra aliviar. As pessoas do meu convívio ficam preocupadas achando que estou com algum problema, mas eu sei qual é o meu problema, ah se sei!
Chegando em casa por uma obra do destino não encontro minha querida esposa. Melhor assim. Não tô afim de discutir com ninguém. Já tenho problemas demais.
Entro no banho e relaxo um pouco. Pego o sabonete e começo a me ensaboar. Mas quando chego naquela parte sabe? Não aguento e começo a me tocar pensando nele. Pensando o porquê eu não desci e chamei ele pra sair. Pensando o porque eu simplesmente não fui atrás quando ele foi em direção ao banheiro.
Maldição!
Saio do banho morrendo de raiva sem terminar o que comecei. Ligo o ar condicionado e me deito na cama.
Quando estou quase pegando no sono escuto o barulho da porta se abrindo. Karine entra no banheiro e depois se deita ao meu lado. Me chama e finjo que estou dormindo.
Mas passado alguns minutos. Me viro e a beijo na boca.
Sem carinho, sem paixão.
Ela começa a gemer baixinho, gostoso. Não posso negar.
Desço minha mão em direção a sua boceta e afasto a calcinha. Pincelo meu pau na sua entrada e dou uma estocada.
Ela se agarra em mim e geme.
Passado alguns minutos ela goza. Eu então fecho os olhos e penso nele.
Não demora nada, estou me derramando todo dentro dela.
Foi rápido. — penso.
Me levanto e vou ao banheiro me limpar.
— Tava com saudades. — diz com uma voz arrastada. — quase não me procura mais. — ela se senta. — melhorou a dor?
— Sim, tô melhor.
Me visto com uma calça de moletom e me deito.
Nossos diálogos são incríveis. Disso pra menos.
Já está mais do que na hora de cada um seguir seu rumo. Ela ainda insiste em tentar resgatar algo que não tem resgate.
Acredito que ela saiba cada pulada de cerca minha, mas ignora.
O porque eu não sei.
Amor não é.
Eu sei que não.
Então, o que pode ser?
Mas é questão de tempo a nossa situação ser resolvida e cada um seguir sua vida.
[Revisado]
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEJA MEU
Romance(Obs: Foi dessa história que começou uma grande amizade, mesmo que através de uma redes social, foi daqui que tudo deu inicio, @SkyJessie. muito obrigado por tudo por tudo mesmo. Acabei de completar dezessete anos tem poucos meses, acabando o co...