Capítulo catorze
Mal tenho tempo de admirar seu corpo e ele se vira.
— Gostou? — pergunta sério.— Muito. — respondo mordiscando o lábio inferior.
— Vem cá. — ele chama e como se fosse um ímã rapidamente estou do outro lado do box.
Me arrependo pra caralho quando sinto os respingos de água fria.
— Porra!
Dou um grito quando ele segura meu braço e tento sair.
Mas é inútil.
Ele é bem mais forte e em questão de um piscar de olhos estou encostado no azulejo frio.
— Relaxa. — ele sussurra no meu ouvido. — não gosta?
— Não. — tento me soltar dele. — eu detesto água fria. — respondo num fio de voz.
— Ah relaxa Gui. — ele abre mais o chuveiro me molhando todo. — tá todo arrepiado. — ele ri passando a mão nos meus braços.
— Coloca na quente. — peço quase chorando.
EU ODEIO ÁGUA GELADA! — minha vontade é de gritar mas me contenho.
— Não. — ele se aproxima da minha boca me dando um selinho. — esquece a água. — ele pede e tento parar de tremer.
— Isso é maldade. — ele sorri e seus olhos brilham.
— Ah. — ele beija meu pescoço. — é muito dengoso.
Fecho os olhos e tento relaxar com os beijos que ele me dá no pescoço.
— Vamo pra cama... — peço.
— Não. — ele desliga a água e se afasta um pouco de mim. — tú é muito lindo!
Ele passa o dedo por cima dos meus lábios e depois me beija carinhosamente.
***
Começo a passar as mãos pelas suas costas enquanto ele me beija. Seguro sua bunda e aperto com vontade.
— Cadê aquele garoto tímido de algumas horas atrás?
— Bem na tua frente. — dou um beijo no seu pescoço.
Ele segura meus braços cruzados nas costas com uma só mão.
Imobilizado não consigo me mecher.
Ele me beija com fome, sugando, chupando, mordendo e puxando meus lábios. Sua língua é ágil e passa por toda minha boca.
— Boquinha gostosa. — ele segura meu rosto, dando uma mordida no meu queixo.
Meu pescoço é devorado por sua boca quente. Ele chupa, morde e beija sem pressa, me torturando.
Me agarro nele e seguro sua cintura trazendo ele mais pra mim.
Descendo os beijos ao longo do meu pescoço, ele chupa e morde. Me sinto fraco, ele me segura e me puxa pro seu colo. Cruzo as pernas em volta da sua cintura.
— Delícia. — sussurra no meu ouvido.
Ainda me beijando ele começa a se mover como se estivesse me fodendo. Seu pau desliza por entre minhas nádegas me levando a loucura.
Começo a gemer baixinho com a boca colada no seu ouvido. Ele me coloca no chão e me vira de costas pra ele.
***
Com dois dedos ele começa a me foder enquanto chupa o meu pescoço.
É bom demais!
— Ahn. — fecho os olhos e dou um gemido alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEJA MEU
Romance(Obs: Foi dessa história que começou uma grande amizade, mesmo que através de uma redes social, foi daqui que tudo deu inicio, @SkyJessie. muito obrigado por tudo por tudo mesmo. Acabei de completar dezessete anos tem poucos meses, acabando o co...