Capítulo vinte e um
Tinha mais de uma hora que o Maurício ligou dizendo que estava chegando.
Já troquei de roupa três vezes e nada fica legal. Desisti e agora estou largado no sofá.
Se tem uma coisa que eu detesto é ESPERAR.
Quando já estava quase comendo o dedo de ansiedade, ele me liga mandando eu descer.
Já cheguei abrindo a porta de trás do carro porque eu imaginei que ele estaria na frente.
— Oi. — falei sem graça.
Ele tava deitado ocupando os bancos.
— ah, oi. — se sentou e me cumprimentou. — o famoso Gui. — ele riu.
Comecei a rir e fiquei parado do lado de fora.
Ele saiu e me deu um abraço. Fiquei sem reação por um momento, mas retribuí.
— Meu pai falou muito bem de você. — deu um sorriso sem graça e olhei bem pra ele.
— Eu te imaginava totalmente diferente. — ele não parece um adolescente de quatorze anos e muito menos se parece com o Maurício.
Deve ter puxado a mãe. — penso. — e a mãe deve ser linda...
— Eu também te imaginava diferente. — me analisa. — muito bonito.
— Obrigado. — falo com vergonha.
— Bom, já que estão apresentados, entra logo que tô com fome. — o Maurício disse alto.
Entramos no carro e Maurício veio me beijando.
Fiquei morrendo de vergonha.
Ele nem ligou do filho está olhando e me deu um beijo enlouquecedor.
Empurrei ele e olhei pra trás.
Ele fingia estar vendo algo muito interessante lá fora.
Que vergonha!
— Onde nós vamos? — ele pergunta.
— Eu tô com vontade de comer churrasco! Uma picanha daquelas gordurosas com bastante maionese. — João falou lambendo os lábios.
— Por mim também. — eu disse. — Churrasco é a melhor coisa que existe.
— Eu já te adoro Gui. — ele aperta meu ombro. — Nossos gostos são iguais.
— Maurício não gosta? — perguntei olhando pra ele.
— Ele gosta de frutos do mar. — João disse. — mas como são dois contra um... — ele ri.
Conversamos vários assuntos durante o trajeto.
Ele e Maurício falavam demais.
As vezes eu ria e ria. Os dois têm o mesmo temperamento, aí já viu né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEJA MEU
Romance(Obs: Foi dessa história que começou uma grande amizade, mesmo que através de uma redes social, foi daqui que tudo deu inicio, @SkyJessie. muito obrigado por tudo por tudo mesmo. Acabei de completar dezessete anos tem poucos meses, acabando o co...