Capítulo oito
Alguns dias depois enquanto jogava conversa fora com Derek, contei sobre o cara da balada e ele me disse que sou muito tapado. Que era pra eu ter chegado no cara.
— Eu? — comecei a rir. — até parece que eu ia subir lá.
— Quando um cara te interessar, tú tem que partir pro ataque também. — falou entre uma mordida e outra no pão. — não esperar só pro outro tomar iniciativa.
— Pra você é tudo muito fácil. — resmunguei e mudei de assunto.
Eu chegando em alguém? Até parece. — pensei. Sou tímido demais pra isso.
Passado uns bons dias me ligaram pra uma entrevista no centro, no qual fui muito feliz. Mas voltei desanimado e com uma decisão.
Fui direto ao quarto do Derek encontrando ele deitado com o fone de ouvido enquanto exibia um sorrisinho sacana no rosto.
— Várias vezes você me jogou indiretas sobre me tornar garoto de programa. — peguei Derek desprevenido ao tocar nesse assunto. — pois então. — respirei fundo. — eu quero!
— Tem certeza? — perguntou. — não é só enfiar o pau em um buraco não. — ele riu. — é muito mais que isso.
— Eu aprendo. — falei rindo.
— Tudo bem. — ele se levantou e tirou a camisa. — olha pra mim. — não tinha percebido que virei o rosto. Foi automático. — a primeira coisa é acabar com essa timidez. Como quer trepar com alguém, sendo que não consegue nem fixar o olhar na outra pessoa?
— Foi mal. — falei chegando perto dele e passando a mão no seu peito. — eu aprendo rápido.
— Eu sei que sim. — ele segurou meu pulso e beijou meu pescoço. — e eu sou um ótimo professor...
Não foi uma decisão tomada de uma hora pra outra. Há muitos dias que eu venho pensando nos prós e contras caso eu resolvesse mesmo entrar nesse ramo.
E é por muito pensar que cheguei a conclusão que eu preciso me manter. Não importa como, mas eu preciso.
— Como vai ser? — pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEJA MEU
Romance(Obs: Foi dessa história que começou uma grande amizade, mesmo que através de uma redes social, foi daqui que tudo deu inicio, @SkyJessie. muito obrigado por tudo por tudo mesmo. Acabei de completar dezessete anos tem poucos meses, acabando o co...