Sem missões novas, os quatro prodígios puderam dar atenção para seus outros aspectos de vida. Menos de uma semana depois de suas estreias como exorcistas, todos já estavam bastante ocupados.
— Um, dois! Um, dois! Segue o ritmo. — Um treinador dizia em voz alta, enquanto recebia poderosos socos em suas mãos protegidas por almofadas. Ainda assim, o som dos golpes era alto o bastante para chamar a atenção de alguns outros artistas marciais que estavam presentes no ginásio.
— Gancho! — Ao escutar o comando, a lutadora girou seu corpo e atirou um mortal gancho de direita, forçando o braço de seu técnico para longe.
— Beleza. Hora da pausa. Menina, seus punhos parecem umas marretas. — Ana deu um passo para trás e respirou fundo antes de soltar um grande sorriso. Ela já estava treinando a mais de uma hora, mas sua energia estava longe de acabar.
— Valeu! Acha mesmo que estou indo tão bem assim? — A menina não tinha dúvidas de que estava tendo um bom desempenho, mas queria ganhar outro elogio. Seu mestre revirou os olhos e andou até um assento ao lado do ringue, que ficava no centro do ginásio.
— Você sabe melhor do que eu. Seus golpes parecem ser umas cinco classes de peso acima da sua própria classe. E você é uma leve meio-médio com sessenta e dois quilos, e é bem rápida. — Ele cedeu aos desejos da garota, que abriu ainda mais seu sorriso, orgulhosa de si mesma.
— Menina mimada. Tá pensando em entrar pro torneio? — O treinador perguntou.
— Talvez. Eu já gasto todo meu tempo estudando e trabalhando. Mas eu gosto muito de boxe. Ainda tenho que me decidir sobre o que fazer. — A jovem respondeu, e antes que o tutor pudesse continuar a conversa, um de seus companheiros de ginásio o chamou para atender uma visita.
Ana resumiu seu treino por mais algum tempo até que seu professor retornou. E ele não estava sozinho. Ao seu lado, estava uma adolescente que aparentava ter aproximadamente a mesma idade que a exorcista.
— Voltei. Queria te apresentar uma pessoa. Essa é a Marcela. Ela é de outro ginásio e tá procurando uma parceira pra lutar. — A última sentença fez a expressão confiante da exorcista desaparecer, e o motivo era bem claro; A jovem que estava diante dela tinha um metro e setenta de altura, longos braços, e bastante magra, mas com músculos visíveis por conta de sua baixa porcentagem de gordura.
— As duas estão na mesma classe de peso. Achei que seria uma boa ideia. — As duas pugilistas se encararam por alguns instantes. Antes de se introduzirem.
— M-meu nome é Ana. Prazer. — O gaguejo no início da fala era um raro sinal de que ela se sentiu intimidada. Marcela permaneceu com seu olhar frio.
— Prazer. — Ela respondeu por pura educação, mas não soou rude aos ouvidos da maga de terra. Tudo que a pugilista mirim desejava era um desafio, e por mais que o convite para a luta tivesse pego Ana de surpresa, ela estava pronta para responder a altura.
— Por mim tudo bem. Podemos treinar juntas. — Assim que aceitou a proposta do duelo, o treinador providenciou os recursos necessários. O espaço no ringue foi aberto poucos minutos depois, enquanto as garotas ainda se preparavam.
— É melhor você tomar muito cuidado dessa vez. Essa Marcela é uma veterana. Se lembra do treinamento e aproveite a força de seus golpes. — O treinador alertou Ana, que estava inspecionando seu protetor de cabeça.
— Tudo bem. Pode deixar comigo. — Isso terminou o breve diálogo. Em seguida, a menina colocou seu protetor bucal e atravessou as cordas da arena. Sua oponente já estava de pé, a aguardando no meio do ringue, ao lado do juiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Celestiais do Apocalipse - Prólogo da Devastação
Fiksi RemajaNo início do século XXI, para as pessoas comuns, o mundo é o mesmo de sempre, e a história da humanidade segue seu rumo normal. Entretanto, por trás das cortinas, acontece uma nova guerra sem precedentes. Demônios, seres que raramente apareciam no...