[1] "confie em mim..."

1.6K 84 7
                                    

°Sarawat pov's°

Como posso começar a dizer sobre mim e tine? Suponho que estejam curiosos para saber como conheci minha amada esposa, bom, como sei que é chato contar histórias, vou resumir tudo isso....

Bem, tudo começou em um show do scrubb, quando eu estava lá apenas pra participar, e na minha frente, lá estava ele, todo sorridente e feliz, estava tão feliz... Estava até pulando de felicidade....até que aconteceu.
O garoto que estava em minha frente, se esbarrou em mim, e quando se virou para pedir desculpas, percebi sua beleza e o sorriso que ainda mantinha em seu rosto...tine estava tão fofo naquele dia, e depois desse dia, passei a procurar meu garoto sorridente por todos os shows do scrubb possíveis; em bares, praças, e até casas noturnas...

Até que um dia quase o acabei o encontrando, mas aí vocês me perguntam; como assim sarawat, você quase o encontrou?

Simples, eu achei um garoto parecido com ele naquele dia, mas a aglomeração de pessoas, não deixou que eu chegasse perto dele, e perdi-o de vista.

E outro tempo se passou, e demorou, mas acabei o encontrando de novo... Quando tine veio me pedir proteção quando estava sendo perseguido por p'green, foi fofo, mas tive que bancar o durão por bastante tempo, pois o man havia me dito que se eu desse em cima dele o tempo todo, iria ficar óbvio, minhas intenções.

E se passou um ano, e aqui estamos, não tão felizes como antes, por que estão acontecendo várias coisas... E tine está começando a ficar inseguro quanto a isso, mas vou tentar o ajudar em relação a isso... Mas enfim, fiquem com a nossa vida!

[...]

– Tine, você pode fazer curry verde com ovos pra mim hoje?

– não, você esqueceu de colocar suas roupas do avesso!– o mesmo joga uma das roupas de sarawat no rosto dele e vê o mesmo fazendo uma cara triste.

– não vai cozinhar pra mim?

– você não está merecendo, mas vou fazer, não gosto de ver você triste...– o mesmo abraça sarawat e em seguida olha nos olhos dele

– acho fofo você preocupado comigo...

– eu sou seu namorado! Como não vou me preocupar com sua alimentação?

– mas você também tem que cuidar de você mesmo, fong me disse que quando eu não estou aqui, você não come e bebe direito.

– wat! Eu sei me cuidar sim! Não acredita no que aqueles idiotas falam....!

– tine, eu sei que não sabe se virar sem mim.

– confie em mim wat! Eu sei me cuidar sem você por perto sim!

– tudo bem, eu confio em você.... Mas agora tenho que ir.

– vai aonde wat...?– o mesmo perguntava já meio triste.

Então sarawat se aproxima de tine e em seguida o diz:

– tine, já disse que não precisa se sentir assim, eu amo você e não sinto nada por ninguém, você é a minha amada esposa, que eu farei questão de proteger pro resto da minha vida...

– wat, eu....

– está tudo bem, eu tô aqui, e não vou sair daqui– o mesmo abraça tine, que começa a chorar.

– e-eu te amo wat, por favor, não me deixe....

– não irei, e eu também te amo, meu amor...

°•°•→I still want to be with you←•°•° {Sarawat+Tine}Onde histórias criam vida. Descubra agora