Sina Pov
Hoje é segunda, ou seja, as aulas voltam hoje. Levantei, tomei banho, fiz minha HPs, coloquei um body preto, com um short jeans, está muito calor esses dias aqui na Califórnia, e nada melhor do que roupa fresca. Desliguei a luz do quarto e desci, depois da faculdade eu iria sai com Noah, ele deixou claro que passaria pra me buscar, então levei coisas a mais na mochila que eu precisaria mais tarde.
- Bom dia - Entro na cozinha animada.
Tá feliz porque você vai sair com Noah? - Joalin encheu meu saco.
- Não começa - Ela gargalhou - Ninguém vai estragar minha felicidade hoje, shiu.
- Bom dia - Josh desejou ao entrar na cozinha.
- Bom dia - Respondemos em uníssono.
- Eu já estou indo, estou atrasado pra uma reunião - Ele beija a testa de nos três - Olha lá o que vai aprontar hoje - pega uma maçã.
- Como você mesmo disse, eu sou a mais responsável dessa casa - Me gabei - Não enche.
Ele assentiu e saiu, nós tomamos nosso café e saímos de casa logo depois.
Quebra de tempo
Não demorou muito para que chegássemos na faculdade. Minutos, segundos, passaram como horas, estava 20 minutos na sala, mas todos os meus pensamentos estavam nele.
Como o Noah vai está?
Pra onde será que ele vai me levar?- Ei, Sina - ela me tira do transe.
- Desculpe, estava pensando... - Suspirei depois eu te conto vamos comer que eu tô com fome - saímos da sala e fomos encontrar as meninas no refeitório.
- Oi meus amores - Shiv apareceu sorrindo.
- Oi Shiv - Respondemos.
- Onde vocês estavam? - Sabina apareceu correndo.
- Sina estava moscando lá na sala quando eu passei em frente a porta, aí eu fui chama ela - Nós rimos - Em falar nisso, você falou que iria me falar o que estava pensando.
- Sabina, sem surtos, nem vou falar nada da Joalin porque ela já sabe - Suspirei - Hoje vou sair com o Noah.
Sabina gritou, e sem demora alguma, metade da escolha olhou pra gente.
- O que foi que eu disse Sabina?
- Foi mal - Dei de ombros, não tinha mais o que fazer mesmo.
- Vai sair com ele depois da aula?
- Sim, minha roupa está na mochila, é só eu trocar antes de sair, estou ansiosa.
- O papo ta bom, mais a gente tem que ir almoçar, daqui a pouco toca o sinal e a gente ainda esta aqui - Sav nos lembrou.
- Tó morrendo de fome - Heyoon reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)
Fanfiction[EM REVISÃO] (Farei algumas alterações aqui, nada que mude o contexto nem a essência da história, somente erros ortográficos e algumas outras coisas pequenas) Infelizmente a bebida nos trás resultados estranhos além da conta, e por estar muito bêba...