Josh pov
Meu dia ontem foi tranquilo, trabalhei e fui pra casa do Noah, acabou que eu dormi por lá, cheguei e fui direto pro banheiro. Tomei banho, e fui pro meu escritório, na hora do almoço, as meninas chegaram, Sina veio toda nervosinha pro meu lado, tivemos uma pequena discussão, mas não liguei muito, quem garante que aquele filho é meu? Eu estava resolvendo mais algumas coisas da empresa quando alguém bateu na minha porta, e eu já até sei quem é.
- Entra Soso - Falei calmo, Sofya é dengosa demais.
- Oi - Ela entrou.
- O que foi? - Ela se sentou a minha frente - Se veio falar da briga que Sina e eu tivemos, não precisa, eu não estou com raiva dela - Óbvio que estou, mas a pequena não precisa saber disso agora.
- Conheço você, e sei que esta com raiva, mas não vim falar sobre ela não - Seu sorriso apareceu.
- Então do que precisa? - Já estava me deixando nervoso.
- Any - Ela sussurou.
- Você também, não Sofya, não quero falar sobre ela - Alterei um pouco a voz.
- Não precisa se estressar, pensa um pouco, ela está desesperada, tem certeza que o filho é seu, e ela não quer seu dinheiro como a Dytto - Não acredito que ela tocou nesse assunto - Ela só quer que o filho dela tenha um pai, sem contar que ela tem uma ótima condição financeira, não tem porque querer seu dinheiro.
- Então porque ela estudaria em uma faculdade pública? - Respondi grosseiramente.
- Já falei pra não julgar as faculdades assim, e ela está pelo mesmo motivo que a gente, a casa dela é linda.
- Tanto faz, e não fala mais sobre ela aqui - Gritei, seus olhos brilharam e percebi que ela iria chorar - Desculpa, vem cá.
Me levantei e fui até ela, que se levantou e me abraçou, ficamos ali por alguns minutos, sinto que ela tá de TPM, ela é sensível mais não ao ponto de chorar por conta de um grito. Depois que ela se acalmou, quebrou o silencio.
- Josh? - Ela levantou a cabeça.
- O que? - A encarei.
- Posso sair hoje?
- Claro que pode, não precisa pedir permissão Soso, você já é maior de idade - Ela piscou - Só peço que você avise, pra gente não ficar preocupado - Sua cabeça encostou no meu peito Maia uma vez - Posso saber com quem, e que horas? - Sou ciumento com minhas irmãs, eu confesso.
- Você não muda né - Neguei com a cabeça - É com o Andrey - logo fechei a cara, ela saiu do abraço pra me encarar.
- Que horas vai sair de casa? - Tentei me acalmar pra não assustar ela.
- Acho que umas 18:00 horas, sei lá.
- Quero você em casa as 22:00.
- Você mesmo falou que eu já sou maior de idade - Ela riu.
- Eu me preocupo com você, pode falar que horas você vai voltar? - Revirei os olhos.
- 00:00 estou em casa - Ela saiu correndo do escritório.
Confesso que fiquei um pouco agoniado, mas como eu falei ela já é maior de idade, sabe se cuidar, e o namoradinho dela estará junto, acostume-se Josh.
Any pov
Depois de ser praticamente obrigada a ir no shopping com a Sabina, tomei um banho, vesti um moletom, e desci, encontrei saby na cozinha, ela deu a opção de nós irmos assistir nossa serie favorita friends. deixei ela fazendo pipoca, enquanto eu fui pegar cobertores pra gente lá em cima, lá na Sala de cinema eu quebrei o silencio.
- Será que a Sina já falou com o Josh? - Perguntei apreensiva.
- Com certeza, ela estava decidida - Sabina pegou o controle e se jogou ao meu lado.
O silencio tomou conta novamente, então Saby deu play e ficamos ali o dia todo, acabamos dormindo por ali mesmo. E nem liguei, amanhã é domingo, eu não teria com o que me preocupar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Revisado ✔
Eu estava sem ideia hoje, foi mal, talvez de madrugada posto episodio novo...
💋 Bjus de Luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)
Fanfic[EM REVISÃO] (Farei algumas alterações aqui, nada que mude o contexto nem a essência da história, somente erros ortográficos e algumas outras coisas pequenas) Infelizmente a bebida nos trás resultados estranhos além da conta, e por estar muito bêba...