(Casa da any e dá Saby na mídia)
Any pov
Depois que todo mundo tomou banho, Sina, Shivani e eu fomos fazer pipoca, brigadeiro, e pegar o sorvete... A Shiv é incrível, muito tímida, mas tá se soltando aos poucos.
As outras meninas foram com a Saby preparar a sala de cinema, pegar cobertores e já preparar o telão; eu e a Saby falamos que não precisa de uma casa tão grande, mas os pais dela insistiram muito, e também falaram que cuidariam de todas as nossas contas, então a gente só trabalha pra fazer a compra do mês e pra comprar roupas novas, seus pais deram pra gente como presente de formatura adiantado.
- Any ouviu o que eu disse? - Saby me tira do transe.
- Ãh? desculpa, estava distraída
- Normal, estava perguntando qual filme prefere
- Tanto faz - Só quero me distrair.
- Posso optar por romance? - eu gosto, mais conheço bem a Sabina, ela vai chorar certeza.
- Aí não, romance não, eu vou acabar chorando - Sabina reclamou.
- Comédia ? - Sofya sugeriu.
- Perfeito, comédia - eu realmente estava precisando rir, essa história de bebê estava afetando minha cabeça.
Joalin colocou o filme, e em segundos a comida já tinha acabado, terminamos de ver um filme, arrumamos o cinema e fomos pra sala fofocar, tem coisa melhor a se fazer entre amigas?
- Gosto se novidades chocantes, quem será a primeira? - Sina se pronunciou, e sacudiu-se no sofá.
- Faculdade, casa, casa, faculdade tédioooo - Savannah reclamou.
- Any, conta pra elas - Saby sussurra pra mim, eu congelo na hora.
- Só tenho 18 anos, Sabina - Sussurro de volta
- É agora a hora de você ver quem são suas amigas de verdade, encare, sem medo - Sabina pode ser doida, mas
sabe dar bons conselhos quando quer.- O que vocês estão sussurrando aí? - Tomo um pequeno susto quando Diarra falou.
- Tenho que falar uma coisa muito séria com vocês, prometem que não vão me julgar? eu não suportaria - Fico um tanto apreensiva, elas me olham assustadas.
- Pode contar comigo, desde quando vi cada uma de vocês eu senti que posso confiar, e olha que eu sou muito desconfiada das pessoas, traumas antigos ne levaram a isso - Yoon declarou, agarrou minha mão e continuou - Fala Any, eu irei apoiar você.
- Obrigada yoon, você é perfeita, vocês são perfeitas - Respiro bem fundo pra começar a falar, senti que finalmente eu posso me abrir com outras pessoas, e então começo - Uns 2 meses atrás, eu fui em uma balada com a Saby, conheci um cara, não me lembro muito bem dele, o nome dele é Josh, mas não sei se é mesmo o irmão de vocês - Sina, Joalin e Sofya me olham assustadas, mais eu continuo - Estávamos bêbados, tranzamos e aqui está o resultado - Passo a mão na minha barriga - Ele não quis assumir, disse que meu filho poderia ser de qualquer um, eu neguei, disse que tinha ficado só com ele nesse período, porém não acreditou em mim, e proibiu minha entrado em sua impressa, desde então tento descobrir onde ele mora - Respirei aliviada.
- Qual o sobrenome dele? - Joain perguntou, não entendi muito bem, mas respondi.
- Beauchamp, é isso, Josh Beauchamp - Respondi, as loiras olharam pra mim e se entre olharam em seguida.
- Irresponsável - Sina falou alto, se levantou e ficou andando de um lado pro outro.
- Como assim? irresponsável - Fiquei sem entender nada.
Por mínimo momento de clareza, lembrei o sobrenome das meninas.
- Porra - Resmunguei.
- Simples meninas - Sina deu uma pausa - Ele é meu irmão gêmeo - eu tremi ao escutar aquilo, mesmo sabendo o que viria depois.
- Calma Any - Soso vem me abraçar, e como o abraço dela é bom, reconfortante.
Agora vamos aos fatos, Sina, Joalin e Sofya vão ser tias, eu estou muito perto de estar frente a frente com o cara que não aceita que eu estou grávida dels, Sabina está feliz por mim, porém apreensiva, as outras meninas ainda não entenderam muito coisa, mas fico feliz por todas virem me dar um abraço e dizer que vai está comigo independentemente de tudo, isso me acamou demais nesse momento.
*******
Passou uma hora depois do ocorrido, Sina implorou pra que eu deixasse ela falar com o Josh, eu relutei, e relutei muito, mais Hina e Yoon me convenceu que era o melhor a se fazer, eu concordei com elas depois de um bom tempo refletindo.
Depois de todo aquele surto, tiramos fotos, brincamos, quando fomos ver já era 03:30 da manhã, foi ai que cada uma foi pro seu canto e dormimos, demorei bastante pra pegar no sono pelas circunstâncias, mas depois apaguei, e dormi pensando no ser crescia dentro de mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Revisado ✔
(estou colocando o sobrenome da Joalin, da Sina e da Sofya só com Beauchamp mesmo...)
Sumi, eu sei durante um mês eu acho, mais eu estou desanimada de mais, por ninguém está vendo minha fic, mais no começo é assim mesmo, por isso e não vou deixar de terminar não, tentarei postar sempre, pelo menos 1 por dia...
Me digam apelido pra mim chamar vocês, eu não faço a mínima ideia
💋 Bjus de Luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)
Fanfic[EM REVISÃO] (Farei algumas alterações aqui, nada que mude o contexto nem a essência da história, somente erros ortográficos e algumas outras coisas pequenas) Infelizmente a bebida nos trás resultados estranhos além da conta, e por estar muito bêba...