Sabina Pov
Assim que cheguei em casa, vi que os pombinhos deixaram a sala toda bagunçada, revirei os olhos e subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e fui no quarto da Any, bato na porta, mas sem resposta, vou entrar, que eles estejam de roupa.
Entrei e encontrei eles dormindo agarradinhos, tirei uma foto, que fofos.
*Instagram on*
Sabina_Hidalgo: meu casal!!! Any_Gabrielly e Josh_Beauchamp
(Josh estava sem camisa gente)
400 curtidas e 300 comentários
comentários
sofya_Platnokova > minha cunhada aí
Shivani_Paliwal > perfeitos, quero ser madrinha do casamento
resposta: Rt Shiv
Sina_Deinert > rt na Shiv
ver mais comentários
Desci e rapidamente fiz o café pra eles, ajeitei a mesa e subi.
Any pov
Sou acordada com a Saby falando no neu ouvido.
- Vamos acordar casal, tá na hora - Chata.
- Aí não, hoje é domingo - Reclamei.
- Já fiz o café dá manhã, avisa o Josh que eu trouxe roupa pra ele, tá nessa bolsa aqui - Ela apontou e saiu do quarto.
- Josh acorda - Sentei na cama - Amor, acorda - Ele resmungou.
- Quero levantar não, vamos ficar por aqui - Ele me puxou pra perto dele.
- Também não queria , mas Sabina fez o favor de vim aqui e me acordar, e ela trouxe roupa pra você - Aponto pra bolsa em cima da minha cadeira.
- Vou ir tomar um banho, se arruma aí, vamos sair - Sair? Me perguntei.
- Vamos pra onde? - Ele sentou na cama e sorriu.
- Surpresa - Ele me deu um selinho e levantou.
- Vou ir tomar café então, depois vou tomar banho - Dei um selinho nele.
Josh pegou a roupa e sai do quarto, eu desci, tomei café junto com a Saby, fofocamos rapidamente e depois voltei ao quarto.
Fui pro closet, separei minha roupa e fui para o banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e sai, coloquei minha roupa, fiz uma make simples, deixei meu cabelo solto mesmo com preguiça de arrumar e desci, encontrando Josh e a Sabina no celular sentados no no sofá.
Roupa da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)
Fanfic[EM REVISÃO] (Farei algumas alterações aqui, nada que mude o contexto nem a essência da história, somente erros ortográficos e algumas outras coisas pequenas) Infelizmente a bebida nos trás resultados estranhos além da conta, e por estar muito bêba...