Na faculdade.

4.5K 205 16
                                    

Any Pov 

- Obrigada pela preferência e volte sempre! - Falei em quando devolvia o troco a mulher.

- Obrigada você pelo atendimento, tchau querida - A mulher se despediu e saiu da lanchonete.

- Any, já limpei a cozinha, vamos pelo amor de Deus, estou exausta - Sabina aparece reclamando, saindo da porta atrás de mim, me fazendo tomar um susto.

- Sabina - Repreendo-a - Que susto - Finalizei o caixa - vamos, já acabei - fechamos a lanchonete e saímos em direção à nossa casa.

Assim como a Saby, eu estava completamente exausta, fomos conversando no caminho como de costume, quando chegamos, fui direto para o meu quarto, tomei um banho quente para relaxar e deitei em minha cama. Peguei um livro e li algumas páginas e logo pequei no sono com o livro ainda em minhas mãos.

No dia seguinte, acordei com o despertador umas 5:30 da manhã, tomei banho e me aprontei, a faculdade fica longe de casa, e se atrasar não estava na minha rotina, sem contar, que pegávamos 2 ônibus, e nesse horário sempre esta lotado, desci e fui para cozinha.

- Bom dia! - Desejei me sentando.

eu sou péssima na cozinha então essa parte da casa ficava com a Saby, o restante era quase tudo comigo.

- Bom dia, fiz panquecas hoje - Falou, já  colocando uma no meu prato, com frutas vermelhas e mel.

- Obrigada - Peguei o prato, ela sentou comigo, e terminamos o café.

Logo depois pegamos nossas coisas e saímos de casa, como de rotina, pegamos os 2 onibus, entramos na faculdade com alguns minutos e antecedência, e felizmente encontramos algumas amigas na entrada, elas tinham cara de serem podre de tão ricas, somente dos carros que deixam elas aqui, cada dia um diferente, mais que se dane, elas são uns amores, e não se gabamsó por ter mais dinheiro que outros, e é isso que me chamou atenção delas, humildade em primeiro lugar.

- Bom dia meninas - Sina perguntou muito bem humorada, diferente de mim, que estou um nojo.

Sempre fico um porre depois de pegar os ônibus, me deixa enjoada por conta da gravidez, e o cheiro dali, embrulha totalmente meu estômago. Não gosto de comentar muito sobre, mas estou grávida de dois meses e meio.

- Bom dia, como vocês estão? - Sabina, a miss simpatia perguntou em direção às loiras.

- Estamos perfeitamente bem, e vocês? - Sofya perguntou, formei um sorriso, mas não digo nada.

- Eu estou bem, radiante feito a luz do sol - Não sei dá onde ela tira tanto animo a essa hora da manhã.

- E você Any, como está? - Joalin perguntou, forçeioutro sorriso.

- Com um péssimo Humor, esses ônibus lotados, o balanço dele me deixa enjoada - Suspirei.

- Quando ela está assim, ela acaba ficando um pouco grossa, então relevem caso ela diga alguma coisa, vai ser tudo da boca pra fora - Fico feliz por não precisar explicar nada.

- Ótimo, agora podemos ir? - Elas riram.

Revirei os olhos e segui pelos corredores, nos entramos e a aula não demorou pra começar, fiquei bem interessada, porém, após um tempo fiquei igual uma pata perdida, boiei o resto da aula, depois que o sinal tocou,  comi algumas frutas junto com as meninas, Sabina estava comendo pizza.

- Já falei pra você parar de comer coisas gordurosas todos os dias, ainda mais de manhã - Ela fingiu não escutar, e continuou comendo.

Sina se aproxima com duas garotas, provavelmente asiáticas, a outra de pele negra, particularmente ela é deslumbrante, e outra, que parecia ser britânica.  

- Essas aqui são: Heyoon, Hina, Diarra e Savannah - Sina apresenta as garotas.

- Prazer! - Sabina, Sofya e Sabina respondem juntas, eu estava com a boca cheia de frutas.

- Eu sou a Sabina, e essa é a Any -  Ela me cutucou.

- Prazer meninas, me desculpem pela ignorância, não estou em meus melhores dias - Dei de ombros.

- Tudo bem, eu também fico assim de vez em quando, hormônios de mulheres - Heyoon se pronunciou.

- Podemos sentar com vocês, entramos hoje na faculdade - Hina perguntou meio sem jeito.

- Claro, sentem ai - Abrimos espaços entre a gente.

- Estão fazendo faculdade de que? - Soso perguntou após tomar um gole de suco. 

- Eu estou fazendo de medicina, junto com a Savannah - Diarra explicou.

- Hina e eu estamos fazendo de moda, eu amo - Heyoon falou sorrindo, deixando realmente visível que ela am moda.

- Parece que o humor de alguém está mudando não é mesmo? - Sabina joga a indireta pra mim.

- Não enche - Fingi estar brava.

Após um pequeno tempo, Sina nos alertou do horário, e corremos, cada uma para suas respectivas salas, sentei na primeira carteira pronta para mais uma aula de 1h e meia.

                              ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Revisado ✔ 

E aí, gostaram do primeiro episódio, fiz grandinho por ser o primeiro, vou postar um novo todos os dias...

💋Bjus de luz!!

training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)Onde histórias criam vida. Descubra agora