Sabina Pov
- Não aguento mais - Falo assim que saio da cozinha.
- Muito menos eu, só a gente trabalha, não é possível - Any fala enquanto fechava o caixa.
- Sempre somos nos a ter que fechar aqui, todo dia - Resmunguei mais uma vez, saindo de trás do balcão
- O que acha de procurar outro emprego? - Any sugeriu.
- Isso demora muito, e se a gente se demitir, como fica as contas de casa até arrumar outro emprego? - Eu estava nervosa, precisava mesmo de férias pra relaxar.
- Nós ficamos por aqui até arrumar outro, depois pedimos demissão né Sabina - Ela bateu na minha cabeça.
- Ok ok, veremos, estou morta, e amanhã ainda temos faculdade, anda - Pego minha bolsa e Any faz o mesmo.
Trocamos de roupa, saímos da lanchonete e fomos embora, quando chegando em casa, comemos uma pizza e fomos tomar banho, eu estava fedendo a gordura, fizemos nossas higienes pessoais, colocamos nossos pijamas e fomos dormir... Eu quis dormir com a Any hoje, estava com saudade disso, quando nós viemos morar aqui, dormíamos juntas quase todos os dias
Pijamas das meninas
Sabina (ignorem os acessórios ok)
Any
Any Pov
Acordei 5:00 da manhã, um pouco mais cedo do que de costume, não sei o por quê, acordei a Saby, e logo depois do seu banho, descemos para tomar café, Saby pegou uns pães de queijo que estavam no congelador e colocou pra asar, enquanto eu fazia o suco; eu não sei cozinhar, mas um suco eu sei fazer.
Depois subimos e fomos nós arrumar, coloquei a roupa, peguei minha bolsa e desci a espera da mexicana.
A roupa da Any
Roupa da Saby
*instagram on*
Any gabrielly: Faculdade amores.
500 curtidas e 250 comentários
...
Eu estava com preguiça de ler os comentários, então desliguei o celular,m encontrei a Sabina e saímos, pegamos os ônibus e paramos em frente a faculdade como o costume, encontrando as meninas na frente da mesma.
- Bom dia meninas - Sabina e eu desejamos.
- Bom dia - responderam em uníssono.
- Gente, essa aqui e a Shivani, ela está fazendo faculdade de medicina também - A morena sorriu após Sina apresentá-la.
- Any - Abracei seu corpo de lado.
Então Any está combinado? - Joalin perguntou animada.
- Super combinado - Sabina respondou animada.
- O que? - Shivani perguntou.
- As meninas vão ir dormir lá em casa hoje, quer ir também? - Perguntei.
- Claro ela respondeu envergonhada.
- Fica assim não menina, você já é dó bonde - Sabina praticamente grita, enós caímos na gargalhada.
- O sinal vai bater - Sofya alertou, e logo entramos.
- Vamos - Respondi.
Cada uma foi pra sua sala e o quando eu menos eu esperei, o sinal bateu me dando um belo de um susto, eu fiquei bem distraída pensando no serzinho que está em meu ventre, eu ainda vou conseguir contatar novamente aquele rapaz, essa é uma história complexa demais. fomos para a frente da faculdade, encontrando as meninas.
- E agora, vamos de que? - Sabina ansiosa perguntou.
- Eu vou de carro com as meninas, e cabe mais duas com a gente - Sina avisou.
- Eo resto das meninas? - Sofya perguntou preocupada.
- Vamos pedir pro motorista vim buscar a gente - Joalin sugeriu as irmãs.
- Josh não vai gostar de pegar a BMW dele Jojo - De novo, Josh, sinto que o conheço.
- E quem disse que precisa ser a BMW? pega qualquer outro, é só pra levar as meninas - Sofya respondeu.
- Tá bom, tá bom - Sina se deu por vencida.
Ligou pro motorista, e não demorou para que ele encostasse ali, as irmãs vão com o motorista e a Shivani vai junto, eu, Sabina, Diarra Hina e Heyoon fomos no carro que elas vieram pra escola hoje, e a Savannah foi com a moto dela, descobri que as meninas morram ali perto da gente, a distância era de uma quadra mais ou menos.
- Chegamos - Sabina saiu do carro parecendo uma criança.
- Vocês moram aqui sozinhas? - Hina perguntou.
- Sim, vem, vamos entrar - Respondi.
destranquei a porta e todas entram, fecho a porto e apresento a casa junto com a Saby pras meninas, já falando onde cada uma vai dormir nessa bagunça.
- Fiquem a vontade, eu vou ir tomar banho, se quiserem, já sabem onde vocês vão ficar - Subi as escadas.
Tomei um banho demorado, coloquei um pijama solto, minha barriga não tem sinal algum de gravidez, mas não gostaria de deixa-la marcada desnecessariamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Revisado ✔
💋 Bjus de Luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)
Fanfic[EM REVISÃO] (Farei algumas alterações aqui, nada que mude o contexto nem a essência da história, somente erros ortográficos e algumas outras coisas pequenas) Infelizmente a bebida nos trás resultados estranhos além da conta, e por estar muito bêba...