Ele é o pai.

3.7K 162 16
                                    

Any Pov

Confesso que eu estava extremamente um nojo hoje, tentei interagir com as meninas mesmo assim, ninguém tinha nada haver com meus problemas psicológicos. No final do dia, nos encontramos no portão da faculdade, ficamos conversando por um bom tempo.

- Meninas, vamos lá pra casa hoje? - Sina convidou.

Era tudo que eu não queria ouvir, elas não sabiam que nós trabalhávamos a noite e que sair assim do trabalho não é tão simples.

- Eu topo, não vou ter nada pra fazer quando eu chegar em casa mesmo - Savannah respondeu animada.

- Queria, mas Any é eu trabalhamos mais tarde - Sabina respondeu cabisbaixa.

- eu também topo, que pena meninas - Heyoon se pronunciou.

- Não fique assim, amanha vocês poderiam ir lá pra casa, amanhã estaremos de folga - Sabina da uma solução.

- Por mim tudo bem - Sofya responde olhando pra Joalin.

- Por mim também - Joalin encarou a Sina.

- Eu também topo,mas antes temos que ver o Josh - Sina respondeu.

- Josh - Repeti o nome dele - Engraçado, tenho impressão de já ter ouvido esse nome.

- Ele não tem o mesmo nome que o p - Interrompi a bocuda da Sabina e arrastei ela.

- O mesmo nome de nada, deve ser impressão minha, vamos Saby não podemos nós atrasar, beijo meninas, até amanhã, e o convite ainda esta de pé - Falei tudo de uma vez, puxei a Sabina antes que ela falasse o que não devia.

Sabina pov

Depois que a Any me puxou eu percebi que eu ia falar besteira, andamos até o ponto de ônibus em silêncio absolto, até que eu quebrei o silêncio.

- Me desculpa larina, esqueci que você não quer contar nada pra elas agora - Me desculpei enquanto nós entrávamos no ônibus.

Ela não respondeu por está com muitas pessoas por perto assim que sentamos nos lugares do transporte público ela quebra o silêncio

- Tudo bem, as vezes você é um pouco avoada - Caímos na risada no mesmo instante, até os outros passageiros ficaram olhando pra gente.

- Any, ele é mesmo o pai? - Perguntei.

- Eu tenho certeza que ele é o pai, foi a última pessoa com quem eu me relacionei, o cálculo bate certinho - Ela explicou abaixando a cabeça.

- Ei princesa, levanta a cabeça se não a coroa cai - Encorajei minha melhor amiga, segurei seu queixo e levantei sua cabeça.

Eu fico feliz quando vejo ela soltar um pequeno sorriso, nós pegamos o outro ônibus, fomos pra casa, tomamos banho, e fizemos nossas hogienes pessoais de sempre, colocamos nosso uniforme, e saímos em direção a lanchonete.

O uniforme das meninas

                                                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Revisado ✔

E ai pessoal postei outro hoje porque eu não tinha nada pra fazer...

e ai, estão gostando, relevem minha pouca criatividade, e minha primeira fanfic publicada, eu já escrevi outras mais nunca tive coragem de postar, até que eu comecei a ter ideia de postar essa...

💋 Bjus de Luz!!

training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)Onde histórias criam vida. Descubra agora