escritório

3.3K 152 4
                                    

Josh pov

Hoje eu estava confiante, tinha uma reunião com uns investidores super importantes para a empresa, eu sou bom no que faço, não tenho com o que me preocupar, subi para o último andar, comprimentei algumas pessoas, e entrei na minha sala, um tempo depois de organizar minha mesa escutei batidas na porta.

- Entra - Falei e olhei para porta.

- Bom dia chefe - Noah desejou.

Noah é meu braço direito, confio minha empresa com ele de olhos fechados, sem contar que somos amigos praticamente de infância, e ele é meu melhor amigo, nada melhor do que alguém praticamente da família pra me ajudar a manter esse troço funcionando sem me fazer surtar.

- Bom dia meninos, alguma novidade?

- Nada de interessante, viemos buscar você para a reunião - Bailey se pronunciou.

 - Vamos então -  levantei da minha cadeira, indo de encontro com a porta, falei. com meu segurança de confiança.

- cuida da minha sala, não quero que ninguém entre ok?

- Sim chefe, tenha uma ótima reunião - Assenti e sai em direção a sala de reunião agradecendo por ter Lamar senso chefe da minha equipe de segurança.

Fomos para sala de reunião onde encontrei alguns investidores, quando vi eles minha confiança sumiu, o nervosismo gritava na minha cabeça,.Minhas mãos começaram a soar.

- Vai dar certo, relaxa - Noah pareceu perceber, e tentou me tranquilizar.

- assim eu espero - Sussurro de volta.

<<<quebra de tempo>>>

Assim como Noah tinha falado, deu tudo certo, voltei para meu escritório, assinei algumas papeladas que faltavam para fecharmos o acordo, e continuei trabalhando... A noite logo chegou, arrumei meu terno e saiu da sala, avisei Lamar para trancar a empresa, confio nele assim como confio em Noah. Sai em encontro a minha casa, quando me aproximei da porta, ouvi alguns gritos, percebo que temos visita. Confesso que fico um pouco irritado por elas não terem me avisado nada, mais vou tentar ser gentil; entrei em casa.

- Boa noite - Desejei quando cheguei a porta.

- Boa noite - Responderam em uníssono.

- Esse aqui é o Josh, nosso irmão mais velho, ele égêmeo da Sina - Sofya me apresenta, apenas dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- Prazer meninas, Sina posso falar com você? - Não esperei que ela respondesse, somente caminhei até a cozinha.

Vi que ela estava demorando pra vir, então gritei.

- A sós por favor - Escutei sua risada de nervoso e logo sua resposta.

- Claro - Vi ela chegar na cozinha - O que houve?

- Elas vão dormir aqui? - Perguntei apontando pra sala.

- Na verdade eu não sei, mas é uma boa ideia - Sina sorriu.

- Se elas forem dormir aqui, vão dormir cedo por favor, assim como vocês,  amanhã eu acordo cedo ok?

- Ok chefe, posso ir agora? - Ela perguntou brincando.

- Pode, e em falar em chefe, você não vai voltar a trabalhar não? - Perguntei antes dela sumir.

- Vou, no final do ano, sabe que a  faculdade está me absorvendo demais - Seu corpo parou perto da porta.

- Ok então, estou indo deitar, e vocês aqui, não ficam gritando, pelo amor de Deus - Beijei sua testa e ela sorriu e voltou pra Sala.

- Vocês vão dormir aqui? - Sina quase gritou quando chegou na sala.

- Amei a ideia - Escutei joalin bater palmas.

- Fiquem  conversando que estou indo dormir, Sina lembra do que conversamos - Beijei a testa da Sofya e da Joalin e comecei a subir as escadas.

Sina respondeu e logo subi correndo, tomei um banho e não demorou nada para que meu corpo caisse sobre a cama, me deixando totalmente desarmado e cansado.

Sina Pov

- Não vou poder, não tenho roupa pra faculdade amanhã - Heyoon se pronunciou.

- Isso nenhuma de nós temos Yoon - Diarra declarou.

- por que não marcamos pra dormir amanhã na casa da Any e da Saby? Fica melhor pra todas - Hina deu a ideia, e por fim ficaria mais fácil.

- Verdade, amanhã é sexta, e elas não trabalham - Soso confirmou

- Perfeito - Me joguei no sofá.

- Já vou indo, quando eu chegar em casa, mando mensagem no grupo - Yoon se despediu.

Diarra e  Hina fizeram o mesmo, levei as meninas até a porta, se despedimos, e logo ficamos Sofya, Joalin e eu, decidimos subir e assistir alguma coisa na sala de cinema daqui de casa, e assim fizemos, tomamos nosso banho colocamos nossos pijamas e fomos, eu avisei o Josh que as meninas foram embora e que talvez nós iremos dormir na casa de uma amiga, ele deixou tranquilamente, acho que foi o sono.  Começamos assistir  "La casa de papel". E quando vi, as meninas já estavam dormindo ali.

Pijama das meninas

Sina 

Joalin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joalin

Joalin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofya

                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Revisado ✔

Episódio do dia tá ai, amo vocês...

Desculpem, estava sem criatividade hoje, minha mente deu um branco kakak

💋 Bjus de Luz !! 

training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)Onde histórias criam vida. Descubra agora