Dytto está de volta

2.7K 113 54
                                    

Any Pov 

Faz uma semana que eu e a Saby saímos da lanchonete, saímos porque vamos começar os nossos estágios, ou seja, vamos ganhar um ótimo salário com ele, sem contar que eu estava me sentindo uma escrava naquele lugar.

Hoje faz 3 meses que eu conheço o Josh, ou seja, 3 meses de gravidez, eu estou muito curiosa pra saber os sexos dos bebês e o Josh também, porém,  decidimos não fazer chá revelação por mais que os padrinhos quisessem muito. Estou voltando do estágio, e marcamos de fazer noite da pizza na casa do Josh e das meninas por ser maior.

- Tá surda menina? - Saina reclama me cutucando.

- Estava pensando, só isso, mas o que você estava falando? 

- Estava perguntando se você gosta do  Beauchamp? - Meu coração gelou no mesmo instante.

- Pra falar a verdade Saby, eu não sei o que eu sinto por ele, sei lá, eu realmente sei que não é uma amizade, podemos chamar de amizade colorida
- Ela gargalhou.

- Aham sei - Gargalhadas saíram de nós e quando vi, já estávamos em frente a mansão dele.

- Boa noite senhoritas - Bianca é realmente um amor.

- Boa noite Bianca, o pessoal já chegou? - Perguntei.

- Só o Sr. Urrea e o Sr. May, estão no escritório com o Sr. Beauchamp - Assenti entrando.

- E as meninas? - Sabina perguntou me seguindo.

- Estamos aqui - Sina apareceu. 

Sorrimos em direção à Bianca como despedida, e abraçamos as meninas, subimos e fomos pro quarta da Sina, por ser o maior das três.

Josh Pov 

Estou pensando isso a 3 semanas, desde que eu me aproximei da Any, não sei o que tô sentindo por ela, tenho um pouco de receio por causa do meu passado, mais eu não posso me prender a ele, tenho que seguir em frente, e creio que a Any seria ótima com isso.

Quero pedir a Any em namoro ou sei lá, na verdade eu queria tentar, e se desse certo eu pediria ela, mas os meninos falaram que a Any é diferente e merecia algo concreto, já que ela espera nossos bebês e tudo mais.

- Estamos aqui a meia hora e nada foi decidido? - Os meninos reviraram os olhos.

- Conheço a Any a pouco tempo, mais sei de umas coisas que ela gosta tipo  morangos e praia - Noah afirmou.

- Isso eu sei, mas eu queria fazer algo mais reservado, ela gosta de coisas simples.

- Por que não faz aqui, na área da piscina? - Pensei em tanta coisa aqui em casa, mas nada que fosse a cara dela.

- Isso, faz aqui na sua casa então - Suspirei.

- Finalmente o papo tá rendendo, vou tentar fazer aqui  em casa mesmo - Antes que alguém pudesse argumentar, bateram na porta - Entra.

- desculpa atrapalhar, vim informar que a Sra's Any e Sabina chegaram - Bianca informa.

- Any? a onde? - Meu coração gelou ao escutar seu nome, escutei os meninos rindo, mas no momento minha mente estava na morena.

- Obrigada Bianca, já estamos indo - Respondeu por mim, e logo ela saiu

- Admite você. está. apaixonado - Bailey disse pausadamente.

- Não, não estou - Dou um gole na minha bebida.

- Tá sim - Eles gritam juntos.

- Vocês são chatos, vamos logo, daqui a pouco o resto do pessoal chega aí - Dou o último gole e me levanto, caminho em direção a porta e os meninos me seguem ainda rindo, apenas revirei os olhos.

training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)Onde histórias criam vida. Descubra agora