Férias

1.9K 100 6
                                    

Any Pov

Quem ela pensa que é pra fazer alguma coisa? Nem na casa dela ela está, vagabunda. Falar assim comigo, confesso que deu vontade de chorar, mas não pelas palavras, e sim pelos hormônios da gravidez, me segurei firme para não bater nela ali mesmo, Josh levantou parando ao meu lado, os três se encarrando, até o mesmo quebrar o silêncio existente.

- Dá pra você falar logo o que você fez com o meu filho? - Falou sem paciência -Tenho uma empresa para administrar.

- Eu não abortei, se é o que você quer saber, deixei ele viver, satisfeito? - Diz e se senta, Josh e eu fizemos o mesmo.

- Quase - Ela arqueou a sobrancelha - Onde ele está?

- Ele é lindo - Josh arregalou os olhos ao ouvir ela dizer isso.

O que ele mais queria seria me abraçar e dizer, "um menino" e chorar de felicidade, porém ele manteve sua postura e continuou a falar com garota.

- Onde ele está? - Disse pausadamente.

- Você está querendo saber de mais, eu já vou indo - A garota se levantou irritada.

Josh gritou porém não obteve a resposta, assim ele se esparramou em sua cadeira, e ficou pensando em algo que eu não consigo dizer o que é.

Josh Pov

Depois da Dytto sair, fiquei pensando onde ele poderia está, poderia está em qualquer lugar, até em outro país ou algo assim, coisa que eu não duvido, mas não vou desistir fácil assim, por isso vou entrar em contato com todos que eu consigo para achar meu menino.

- amor, vou entrar em contato com algumas pessoas agora tá, se você quiser pode ficar aqui - Expliquei a ela.

- Eu vou ir tomar um banho, estou suada, e vou ficar lendo um livro lá em cima, qualquer coisa me chama tá? - Assenti, ela me deu um beijo rápido e saiu.

Liguei para umas pessoas do Canadá, daqui de Los Angeles e de outros países, agora só me resta esperar, subi e encontrei a Any dormindo, a cobri e fui tomar um banho, coloquei uma calça moletom e deitei, Any se aconchegou ao meu peito e abracei a cintura dela. Acordo com a Any me chamando.

.
..
...

- Amor anda, estou te chamando tem 10 minutos - Ela resmungou.

- Oi vida, bom dia! - DeI um selinho nela.

Ela pegou uma bandeja com nosso café da manhã colocou sobre a cama.

- Quis te fazer um agrado, come, sei que está com fome - Começamos a comer.

- Senhor Beauchamp, tem uma ligação pro senhor - Bianca informou.

- Josh?? - Sai sem falar nada, vou até meu escritório e atendo a ligação.

Any Pov

Sei que ele quer achar o filho dele, e essas ligações tem algo relacionado a isso, então não vou me meter, gui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho, coloquei a mesma roupa que estou porque não ter roupas minhas aqui e desci indo até o escritório dele.

Bati na porta, e quando escutei sua permissão eu entrei, encontrando Josh rabiscando um mapa, que parece ser o continente americano.

- Amor me desculpe, eu precisava atender essa lig... - Antes que ele terminasse, o interrompi.

- Não precisa se desculpar - Ele sorriu - Só vim me despedir, preciso ir pro estágio hoje, e tenho que passar em casa - Sentei em sua frente.

- Quer que eu te leve? - Diz rabiscando o mapa.

training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)Onde histórias criam vida. Descubra agora