férias ao fim

1.6K 95 0
                                    

A foto na mídia é a aliança de Pebina, eu esqueci de colocar no capítulo anterior

Pessoal eu avia me esquecido que o Krys tinha uma loja de moda, a qual a Hina e a Heyoon trabalham, mais já consertei meu erro, sorry.

 a Heyoon e a Hina ainda trabalham com moda, e estão fazendo faculdade exatamente disso... E elas são as únicas que não estão fazendo de medicina.

E o Krys trabalha pro Josh também, ele faz os uniformes da empresa e tudo.

Boa Leitura!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Any Pov 

Estava amando as férias, pena que acabou, e tenho uma noticia, Noart finalmente saiu, Noah e Sina estão namorando a uma semana, e que casal, sempre shippei, Shiv e Bay ainda estão enrolando, mais o Lamar seguiu o bonde e pediu a Yoon em namoro também, e estamos assim, 4 casais no grupo, e resto tá tudo solteiro, por enquanto.

Estávamos no aeroporto, Josh deu uma casa mobiliada pra minha mãe, e ela não quis aceitar como era de se imaginar, mas como sabem, ele é insistente até a alma, e com tanta persistência, ela acabou aceitando, e felizmente tem até um quarto pra belinha.

Chegamos nos Estado Unidos finalmente, e todo mundo resolveu que cada um ia pra sua casa, estamos exaustos, nada melhor que sua casa pra um belo descanso, minha mãe vai passar essa noite com a gente.
Nos despedimos de todos e pedimos um uber,entrei em casa e falei pra minha mãe onde ela iria dormir, fui pro meu quarto, coloquei um pijama qualquer e deitei ligando a TV.

- Anizinha, amanhã nós vamos na casa do Josh - Sabina avisa pela brecha da porta.

- A não, não quero sair de casa amanhã, quero descansa amiga, tô morta - Resmunguei.

- Eu também estou, mas não dá mais pra segurar, Joalin e eu vamos te dizer amanhã - Ela sorriu e fechou a porta do quarto.

Eu iria retrucar, mais ela saiu sem nem  deixar que eu opnasse contra, fazer o que? Eu realmente fiquei curiosa pra saber o que é esse assunto que essas malucas estão aprontando.

Logo dormi, estava muito cansada e exausta da longa viagem que fizemos; Quando acordei, tomei um banho, escovei os dentes e desci.

- Bom dia! - Desejei, tentando sentar, porém a barriga bateu no balcão.

- A barriguda nem consegui mais sentar - Sabina riu de mim.

- Tá vendo meus amores, sua tia estão rindo de vocês - Finjo tristeza.

- Aí, aí, vocês duas em, venham tomar café, fiz bolo - Minha mae avisa.

E sinceramente, eu amo o bolo da minha mãe, pra mim é melhor do mundo, nós comemos e fomos pra casa do Josh, minha mãe foi pra casa nova, já que o mesmo já avia passado aqui hoje de manhã pra deixar a chave, ela disse que queria ir conhecer e tentar arrumar tudo hoje.

Quebra de tempo

Chegamos na casa do Josh, Bianca abriu a porta pra gente, e dali mesmo,  encontro o loiro andando de um lado pro outro, ele odeia esperar, se for pra falar algo com ele, fale na hora, como diz o ditado: "não deixe pra manhã o que você pode fazer hoje"... Vejo Jojo descendo e saio dos meus pensamentos indo até o Josh.

- Loirinho Relaxa - Tentei acalmá-lo.

- Oi amor, não tinha te visto - Ele sorriu me abraçando. 

- Prontinho, não precisam mais esperar, cheguei - Joalin faliu convencida se jogando no sofá.

- Fala logo - Josh ordenou totalmente impaciente.

O seguinte - Sabina se pronunciou - Mós sabemos que vocês querem morar sozinhos por causa dos bebês e tudo mais...

- Por isso, resolvemos deixar essa casa pra vocês - Joalin termina a notícia.

Cara eu nunca imaginei que as meninas sairiam de casa pra deixar pro Josh, eu sei que tá no nome dele e tudo, mas eu também sei que ele jamais iria expulsar as irmãs dali, até estava feliz pela casa nova, mas morar em uma casa que você já conhece seria perfeito, sem contar que tem quartos de sobra, a gente pode pegar dois e fazer os quartos dos nossos bebês, fiquei com tantas ideias.

- Como assim? Vocês vão sair de casa e vão morar a onde? De baixo da ponte? - Josh perguntou ignorante.

- Não, elas vão morar lá em casa, e nós já conversamos com a Sina e com a Sofa, elas acharam ótimo, o que vocês acham? - Sabina explicou.

- Amei a ideia, vai ser ótimo morar em uma casa que você já está aconchegado entende? É perfeito, obrigada meninas, amo vocês - Abracei a morena e logo depois a loira.

Josh permanecia imóvel, ele não se adapta bem a mudanças, sorri em sua direção, mas nada saia da sua boca, ele só está dijerindo a ideia, espero que estava tudo bem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Revisado✔

Gente, eu sei que está minúsculo, mais eu estou sem criatividade, sorry

💋Bjus de Luz!!

training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)Onde histórias criam vida. Descubra agora