Any Pov
Sina havia me dito que o Josh queria me ver no almoço, ela me passou o enderenço e eu pude ver que ele se preocupou e marcou no restaurante mais perto da minha faculdade, então assim que acabou a aula, fui no banheiro e tomei um banho. Sabina tinha ido fazer um trabalho com a Joalin, como sempre elas deixaram pra fazer de última hora.
Roupa da Any
Eu não quis colocar nada que chamasse atenção, eu só fui mesmo pelo meu bebê que eu estou carregando em meu ventre. Assim que cheguei, ele estava sentado em uma das diversas mesas que tem no local, tomando um vinho, creio que seja vinho tinto.
Autora: só pra deixar claro, Any só tem 18 anos, porém depois que completou a maior idade começou a experimentar vinhos, e se apaixonou pelo mesmo.
Josh Pov
Eu estava distraído com a taça de vinho que nem percebi quando ela veio se aproximando da mesa onde eu estava, e estava linda, nada muito chamativo,
É perceptível que ela gosta de ser discreta, sem se aparecer demais, ela estava linda com o short branco que valorizava sua cintura e não dava pra ver nenhum vestígio de barriga ali.- Boa tarde - Levantei e estendi minha mão.
- Boa tarde - Ela correspondeu apertando e balançando a mesma.
- Sente- se por favor - ela se sentou, chamou o garçom e pediu um vinho tinto, assim como o meu.
- Vamos ser o mais rápido possível, ok? - Ela diz muito calma depois de dar um gole no sua bebida.
Que me intrigou bastante, por ela estar grávida.
- Ok - Ela me encarou, então continuei - Quero fazer um combinado com você, como um contrato pra ser exato - Ela deu mais um gole, olhando nós meus olhos - Farermos o seguinte, quando essa criança nascer, um teste de DNA resoverá o problema, se for realmente minha vou fazer de tudo pra que ela tenha o pai presente na vida dela, que ela estuda nas melhores escolas, vou pagar todo o custo que precisar, mas se não, minha querida, não poderei me comprometer a te ajudar - Respirei aliviado.
- Você não faz mais do que sua obrigação - Ela retrucou com muita suavidade na voz, sem deboche.
- Sei disso, agora peça o que quiser, é por minha conta - Soltei um leve sorriso, e dei um gole no vinho.
Ficamos ali em um silêncio perturbador, estava me incomodando, mas segui quieto, o garçom chegou e fizemos o nosso pedido, e assim foi, um silêncio até a comida chegar, e, até nós dois terminarmos de comer, bem estranho pra ser sincero.
Any pov
Eu realmente não sabia o que falar, então preferi ficar quieta pra não falar besteira, percebi que Josh não gostou muito do silêncio, estava inquieto, mas eu não poderia correr o risco de falar alguma coisa que não devia e ele desistir de tudo, meu bebê era o mais importante aqui, quando eu fico nervosa eu começo a gaguejar de repente, até que ele quebra o maldito silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)
Fanfic[EM REVISÃO] (Farei algumas alterações aqui, nada que mude o contexto nem a essência da história, somente erros ortográficos e algumas outras coisas pequenas) Infelizmente a bebida nos trás resultados estranhos além da conta, e por estar muito bêba...