Shopping

2.1K 99 12
                                    

Sabina Pov

Acordei super empolgada, Josh e eu vamos ao Shopping, mas como nada é perfeito, hoje temos aula de manhã, tomei banho, fiz minhas higienes pessoais, me maquiei, coloquei uma roupa e desci. Como estava muito calor, vou ir de short para a faculdade hoje.

- Bom dia Any - Desejei a Any me sentando junto com ela.

- Que animação logo cedo , você nunca foi de gostar de ir pra aula, ainda mais acordar cedo - Ela mordeu um morango.

- Eu sei, mas hoje vou sair com o Pepe as 15:00 da tarde - Não menti, apenas omiti.

- Tá explicado sua animação, toma logo café, não podemos nos atrasar hoje.

Apenas assenti, tomei café e saímos de casa sem demora alguma da minha parte.

Roupa da Any 

A manhã passou voando, depois almoçamos todas juntas e agora e estou aqui na entrada do shopping esperando  o loiro aparecer aqui.

- Oi - Aqui está ele, me matando de susto.

- Quer me matar ? - Perguntei arrumando minha bolsa no ombro.

- Deixe o drama pra depois, vamos logo - Revirei os olhos, mas deixei que ele tomasse as rédeas do dia de hoje.

Afinal, Any seria sua namorada, não minha.

- Vamos na joalheria primeiro? -
Perguntei enquanto tento acompanhá-lo.

- Pode ser - Ele entrou na primeira joalheria que viu.

- Como posso ajudar? - Uma atendente simpática aparece.

- Aliança de namoro - Fui direta..

- Por aqui por favor - Seguimos ela.

Que nos levou ao encontro de uma estante só com alianças de namoro, já vi que vamos demorar por aqui, tem muitas opções.

- são muitas opções - O loiro coçou a nuca.

- Essa combina com você mocinha - Ela acha que somos um casal? Poxa querida, não me faça rir.

- Não é pra mim, ele vai pedir minha amiga em namoro - Exclamei.

- Desculpe - A atendente se pronunciou envergonhada.

- Sem problemas - Josh tranquiliza a moça - quanto custa esse par aqui? - Ele apontou sobre o vidro, realmente a cara dela.

- Deixa eu ver, eu tenho quase certeza que é $130,00, só um momento - O negócio é pequeno e caro né? Misericórdia.

- Tem certeza que vai levar essa? - Perguntei.

- Tenho - Lembrei de algo, sabia que estava esquecendo dela.

- Josh, esquecemos da Any - e franziu a testa.

- Como assim? - Ele virou a cabeça levemente pro lado.

- Ela deve está em casa, largada no sofá comendo morango com chocolate ou matando algum desejo de gravidez, a surpresa vai ser lá em casa, não dá pra fazer a surpresa com ela lá né - bati na nuca dele que me olhou com raiva, e depois riu. 

- O preço é esse mesmo, vai levar? - A mulher voltou.

- Vou - Ela assentiu, pegou o par de alianças e foi ao caixa.

Josh pagou, e fomos comprar o restante das coisas.

- Vou ligar pra Sina, pedir pra ela tirar a Any de casa - Pelo menos ele teve alguma ideia.

training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)Onde histórias criam vida. Descubra agora