Oie, leem a pergunta nos cards por favor, eu preciso de respostas
E, me deem nomes para os gêmeos
Boa Leitura!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Any Pov
Hoje completo sete meses de gravidez, e por culpa das meninas que encheram meu saco até eu dizer sim, vamos ter o chá revelação, porém como sabem, somente eu e o Josh sabemos sobre os bebês então criamos o de chá de bebê inverso.
Em vez dos pais descobrirem, vão ser os convidados, então as meninas estão cuidando de tudo, Josh e eu estamos aqui pensando em como vamos fazer pra dizer o sexo dos nossos bebês. Estamos aqui desde que tomamos café e isso foi às 08:30 da manhã, agora, 09:10 e ainda estamos aqui decidindo tudo.
- Amor eu acho que assim é melhor - Ele nega com a cabeça.
- Acho que esse é melhor - Ele apontou.
- Então vamos fazer os dois, cada um com o seu e pronto - Ele assentiu.
Depois descemos e as meninas vieram nós perguntar quais os tons das cores, as lembrancinhas e tudo, depois fomos almoçar, porque ainda ficamos um tempo falando sobre o chá e quando vimos a hora, já passava de meio dia.
Depois o Josh saiu com os meninos e eu fui pra aula de gastronomia, isso mesmo, entrei faz 4 meses, fiz dois meses, tivemoss férias e agora falta esse mês, devo termiar antes de fazer 8 meses, e então estarei formada junto com os meus bebês nos meus braços.
Quebra de tempo
Voltei pra casa e fui me arrumar, hoje seria o chá de bebê, e como não fizemos praticamente nada, chamamos algumas pessoas, os mais próximos, vamos fazer aqui em casa mesmo, tomei um banho, penteei meu cabelo com um pouco de dificuldade, mas consegui, vesti meu vestido branco já que eu não posso dar spoiler antes pra ninguém. Josh também se arrumou, colocando uma calça jeans e uma blusa branca.
Eu e ele arrumamos as surpresas do sexo dos bebês e descemos, nós começamos a cumprimentar todos que estão ali, e até que o Josh conhece muita gente, pensei que nem seria assim, mas estou feliz, conversei com minha mãe e minha sogra, que se deram muito bem, e eu fico feliz por isso, depois fomos comer, confesso que estava morrendo de fome, até porque, eu como por três, fico com fome a cada 5 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)
Fanfiction[EM REVISÃO] (Farei algumas alterações aqui, nada que mude o contexto nem a essência da história, somente erros ortográficos e algumas outras coisas pequenas) Infelizmente a bebida nos trás resultados estranhos além da conta, e por estar muito bêba...