Filho primogênito

2K 103 4
                                    

Any Pov

Depois que conversei com a Úrsula, subi e encontrei o Josh sentado na cama com a calça que eu separei, ainda de cabeça baixa e cabisbaixo.

- Amor, trouxe um café e um calmante, toma - Entrei os dois a ele.

- Obrigada - Sua voz saiu como um sussurro.

Tomou o remédio com um gole de café, se ajeitando na cama, me apiei na cabeceira, Josh enterra a cabeça no meu pescoço e logo o calmante fez efeito, fazendo com que ele apague em cima de mim.

Desço encontrando a família na sala, assim que eu desci, todos olham pra mim esperando notícias do loiro.

- Ele está melhor? - Soso pergunta com os olhos lacrimejando.

- Está sim So, ele está dormindo, vou aproveitar pra mim ir embora, qualquer coisa me liguem por favor - Peguei minha mochila.

- Querida, está tarde para ir sozinha, fique - Úrsula segurou minhas mãos.

- Úrsula, eu realmente preciso ir, amanhã eu tenho estágio, não posso ficar aqui - Respondi com carinho.

- Se o problema for roupa, a gente pode te emprestar amiga, fica - Sina pediu.

- Eu sei Sina, mas gente - Fiquei sem graça.

- Sem mais Any, vai dormir, amanhã as meninas te emprestam uma roupa e você vai, fique, é melhor pra sua segurança - Ron insistiu

Antes que eu pudesse responder, Josh aparece no pé da escada com o cabelo bagunçado, com um olhar perdido e profundo, com sono.

- Alguém viu a Any? - Perguntou descendo as escadas e coçando os olhos. 

- Tô aqui - Respondi calmamente.

- Você vai embora? - Ele perguntou nervoso.

- Não, vou ficar por aqui, seus pais me convenceram a ficar - Sorri em direção a eles.

- Então vem - Ele esticou a mão em minha direção.

- Eu vou, deixa só eu pegar um pijama emprestado com a Joalin, e já vou - Ele assentiu e subiu.

Joalin e eu fizemos o mesmo, pequei um pijama, a agradeci voltando pro quarto do Josh.

- Amor, eu vou ir tomar um banho rapidinho - Ele assentiu tristinho - Não fica assim vida - Acariciei seu rosto.

- Any,  posso te contar uma coisa que nunca contei a ninguém? Nem mesmo aos meus pais - Assenti pra ele -  Promete que não vai contar pra ninguém - Assenti novamente - Com palavras Any - Ele pediu.

- Prometo.

- Depois que descobri a verdade sobre a Dytto, e falei pra ela ir embora da minha vida de uma vez - Josh não consegue terminar sua fala, me deixando preocupada.

- Se não quiser falar tudo bem, eu espero no seu tempo - Acaricie sua bochecha novamente.

- Preciso falar, está doendo muito e é por isso que eu não paro de chorar, lembrei disso no meio da gritaria - Seus olhos começam a lagrimejar - Ela me contou que estava grávida - Dytto trve um filho dele? - Sobre a criança? - Ele respirou pesado - Eu não sei Any, eu não sei onde meu primogênito está - Chorando ele me abraçou.

Imediatamente retribuo, jamais imaginaria que isso aconteceu, a teve um filho dele, e não teve nem coragem de deixar o menino ter afeto ao filho, que vagabunda.

- Não sei se ela o abortou, ou se deixou ele em um orfanato, eu não sei de nada, e doí o meu coração saber disso, saber que eu não pude está presente no primeiro aninho do meu filho - Ele chora mais, tanto que aca.ba dormindo de novo.

Saio da cama e tomo um banho, coloco o pijama e deito novamente, e fico tentando assimilar sobre tudo que eu acabei de ouvir, acabo dormindo com meus pensamentos de como essa criança cresceu sem o carinho dos pais por perto.

Josh Pov 

Eu realmente estou muito mal, ter me aberto pra Any me aliviou muito, mas não o suficiente, e com isso eu consegui tomar uma decisão, vou conversar com a Dytto sobre o bebê, querendo ou não é meu filho,  não ligo pelo o que eu vou ouvir, pela minha consciência preciso saber onde o pequeno está, nem sei mesmo se é um menino, pode ser uma menininha também.

Any estava se arrumando quando eu acordei, queria ter essa visão todo dia que eu acordasse, com a Any aqui comigo, sempre, mas vamos com calma, temos 3 dias de namoro, pouco tempo para um casamento, isso eu garanto.

- Amor? - Ela me encarou sorrindo.

- Oi. Dormiu bem? - Perguntou sentando na cama.

- Melhor impossível, sabe por quê? - Ela  nega com a cabeça - Porque dormi com você - Ela sorri e me beija, paramos pela falta de ar.

- Estou indo, de lá eu vou direto pra casa tá? - Ela arrumou mochila nas costas.

- Vem ficar comigo por favor, sem contar que eu preciso da sua companhia pra uma coisa - El me encarou novamente - Quero conversar com a Dytto hoje sobre o bebê, realmente preciso saber onde ele está, se está vivo, e o meu dever como pai entende? - Pergunto meio apreensivo.

- Claro meu amor, depois que eu sai do estágio eu venho - Sorri em sua direção.

- Eu te busco - Ela negou com a cabeça  - Busco sim - Levantei e fui até ela - Eu te amo - Sussurro em seu ouvido.

- Eu te amo mais - sussurra pra mim.

A beijo e nos despedimos, aproveitei pra tomar logo um banho, tenho que ir trabalhar, mesmo não querendo.

Any Pov 

Saio do quarto do Josh, me despeço de seus pais e vou em minha casa com as meninas para buscar a Sabina.

Quebra de tempo 

Eu estou realmente com receio sobre essa conversa com a Dytto, mas entendo o Josh, e vou fazer de tudo para apoiá-lo, ficar com ele até o último minuto, como agora, estamos entrando no escritório, e a Dytto já estava aqui, Josh olha pra ela com repulsa, puxa uma poltrona pra mim sentar ao seu lado e senta em sua cadeira.

- Vou ser rápido porquê eu não tenho o seu tempo - Ele foi grosso - Quero saber o que você fez com o bebê.

- Que bebê? - Perguntou olhando pra ele com cara de cínica, que vadia.

- Não vem se fazer de maluca pro meu lado não, responde minha pergunta -  Olhando dentro dos olhos dela, pude sentir seu olhar frio, chega me deu um arrepio.

Dytto gaguejou umas 4 vezes, dando a entender que procurava uma resposta para jogar para Josh.

- FALA LOGO - Ele gritou me assustando - Desculpa - Ele olha pra mim.

- Tudo bem, e você, não vai falar não? - Pergunto olhando em sua direção

- Olha querida, quem é você pra se intrometer nesse assunto? Por acaso o relacionamento foi em três pessoas? - Ela me olhou.

rapidamnte levante, logo ela faz o mesmo, me encarando com uma sobrancelha erguida.

 - Que eu saiba não, então não se meta - Se ela acha que só porque estou grávida não meto a porrada nela, ela está enganada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Revisado ✔

Desculpe se o episódio ficou meio ruim, é porque eu fiz correndo pra dar tempo de postar.

💋Bjus de Luz!!

training the new dad - Beauany (treinando o novo papai)Onde histórias criam vida. Descubra agora