P.O.V S/N
Acordo com uma dor de cabeça terrível. Olho ao meu redor, e tenho dificuldade em entender como cheguei até ali. As paredes brancas, a enorme janela que permitia a visão da quadra e de algumas árvores, a maca em que eu estava deitada e a agulha em minha veia, contendo soro, tudo indicava que eu estava na enfermaria da escola. Me levanto lentamente e fico sentada, olhando para os lados.
-Querida, que bom que acordou! Como está se sentindo? -A enfermeira que ficava de plantão, caso houvesse acidentes na escola, entra por uma porta e vem até minha direção com um sorriso meigo.
-Minha cabeça dói. -Respondo e dou um sorriso fraco.
-Vou pegar um remédio pra você. -Ela diz e rapidamente volta com um copo de água e um comprimido.
-Obrigada. -Dou um sorriso após engolir o mesmo e dar goles pequenos na água. -Como cheguei até aqui?
-Pelo que tudo indica, você teve uma crise de ansiedade. Foi bem forte e você acabou desmaiando no corredor, um de seus amigos te trouxe até aqui. -Ela responde e retira a agulha de minha veia, passando um algodão úmido pelo local, e me ajudando a ficar em pé.
-Você já está liberada. -A enfermeira sorri e abre a porta.
Eu saio de lá e vou direto ao banheiro. Passo uma água em meu rosto e olho meu reflexo, não gostando nada do que via. Seco minhas mãos com um papel e saio de lá, dando mais alguns goles de água no bebedouro. Respiro fundo e olho para o grande relógio que havia no corredor. A aula já estava quase acabando. Vou até meu armário e pego minhas coisas, indo para casa.
Chegando em minha residência, me jogo em minha cama, dormindo em seguida, me sentia muito cansada.
•De noite, no mesmo dia•
Acordo me sentindo bem melhor do que estava, e vou direto tomar um banho. A água quente me fez relaxar cada músculo do meu corpo, e assim que saí, meus pensamentos invadiram minha mente. Tudo que Noah disse na biblioteca, tudo que Aidan disse em minha casa, os beijos entre mim e Aidan e a festa do dia seguinte, tudo veio como uma bomba.
Peguei meu celular e avisei meus amigos que estava bem. Liguei para Millie logo em seguida, a chamando para dormir em minha casa e já trazer tudo para irmos na festa do dia seguinte juntas, mesmo que eu estivesse nem um pouco afim de ir.
Voltando ao aplicativo de mensagens, resolvi responder Aidan e Noah, já que ambos haviam me mandado mensagens.
~Mensagens com Aidan~
Aidan
S/N, está tudo bem?
O que aconteceu hoje na escola?
O que Noah te falou?
Preciso conversar com você antes da festa, por favorS/N
Oi Aidan, estou melhor agora
Foi só uma crise boba de ansiedade
Não precisa se preocupar
Ele não disse nada demais
Só algo sobre querer juntar a Millie e a Sadie na festa
Quer que eu te ligue?Aidan
Que bom que está melhor :)
Entendi...
Eu ligo.~Mensagens off~
Eu estava nervosa com aquela conversa, não podia dizer o que Noah me disse, então inventei qualquer coisa. Logo meu celular vibra e o nome de Aidan aparece na tela. Mesmo receosa, eu atendo.
-Alô? -Digo dando um bocejo.
-Oi S/N! Eu não queria muito falar isso por telefone, mas não sei se tenho coragem de falar ao vivo também... -Aidan diz e só por sua voz eu já sabia que ele estava nervoso.
-Pode dizer. O que foi? -Digo me sentindo com medo do que vinha a seguir, esses dias estão sendo como explosões para mim.
-Eu... S/N, eu meio que... não consigo parar de pensar em nossos beijos... -Ele fala baixo, como se estivesse dizendo para ele mesmo.
-Aidan... -Começo a tentar responder, mas não sabia como.
-Eu sei que deve ser estranho pra você, mas ter te beijado foi a melhor coisa que me aconteceu. -Ele diz e sinto meu estômago embrulhar, meu coração começa a bater mais rápido. Não sei o que foi essa reação, mas sei que de certa forma Aidan ter me beijado mudou toda minha vida, e no momento eu não conseguia dizer se isso tinha sido ruim...
-Você tá falando sério? -Digo um pouco baixo.
-Muito sério. Eu só queria poder te beijar de novo. -Ele diz e a campainha de minha casa toca, eu agradeço mentalmente por isso.
-É... Aidan eu preciso ir, chamei Millie para dormir aqui e ela chegou, a gente continua essa conversa amanhã tudo bem?
-Tudo bem... até amanhã. -Ele diz e eu desligo sem responder nada.
Eu estava tão nervosa que minhas mãos estavam tremendo. Abri a porta pra Millie e a puxei para meu quarto. A garota, me conhecendo, já sabia o que eu iria dizer.
-O que aconteceu dessa vez? -Ela diz brincalhona, esperando minha resposta.
Eu digo sobre a ligação para ela e a garota me olha atentamente.
-Ai... meu... Deus! S/N! Você tá louca pra beijar ele de novo, não está? -Ela diz rindo. Eu reviro os olhos como se aquilo fosse absurdo.
Logo lembro da mensagem de Noah, e ignoro a menina em minha frente que não parava de cantarolar sobre como queria ver o que iria rolar na festa do dia seguinte.
~Mensagens com Noah~
Noah
S/N, sinto muito!
Não queria que tivesse passado mal.
Eu só queria te dizer a verdade.
Me desculpa!S/N
Noah, tá tudo bem
Obrigada por ter me contado
Fico feliz por ter sido sincero!Noah
Então estamos de boa?
Você está melhor?S/N
Sim, estamos de boa
E sim, estou melhor! :)~Mensagens off~
Eu e Millie conversamos sobre assuntos aleatórios, depois que eu pedi para ignorarmos o assunto de Aidan. Decidi não contar sobre o que Noah me disse, isso eu iria guardar para mim e ver o que descobriria a partir daí. Alguns minutos depois, eu e Millie nos deitamos, já preparadas para dormir, e assim fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac // Aidan Gallagher
FanfictionOnde S/N lentamente se apaixona por Aidan, e descobre que estar com ele era bom demais pra ser verdade...