{3/5} feliz aniversário pro nosso nenê q ta fazendo 17 anos hoje 😭😭 lindo
•••
P.O.V S/N
Aidan passa sua mão pela toalha, e tenta a tirar, mas eu o paro. Ele me olha estranho, mas logo muda sua expressão, olhando para baixo.
-Desculpa. -Ele diz e se afasta. Eu apenas seguro minha toalha mais forte e tento não o olhar.
Aidan saiu do quarto e, pela janela, vi que ele foi embora. Deixo um suspiro longo de alívio sair pela minha boca e coloco uma roupa confortável. Eu não fazia ideia do que Aidan queria ou estava pensando em fazer, e isso me deixava louca.
Deito na cama e coloco minhas mãos em meu rosto, cobrindo meus olhos. Minha vontade era de gritar, fugir daquele lugar. Pego um livro qualquer em minha estante e resolvo ler para me distrair. E, por algumas horas, eu me senti bem. Me senti livre e em outra realidade.
•Quebra de tempo/ sexta-feira•
Na manhã de sexta desejei não ter acordado. Eu e Dylan nos falamos pelos dias da semana e resolvemos ir no cinema, às 19:30. Parte de mim estava super animada, quem não estaria, certo? Outra parte só conseguia pensar no que eu e Noah conversamos no dia anterior.
~Flashback on~
Eu e Noah estávamos sentados no sofá de minha casa, da mesma forma do dia que ele me mostrou as fotos. Durante esse tempo, o garoto havia conseguido seguir Aidan por alguns lugares e tirado fotos dele com os adultos, que Noah havia mencionado antes. Além disso, descobriu que os endereços pertenciam à casas de pessoas que tinham sido recentemente assassinadas, inclusive, um deles era de um político da cidade. Já os números eram de bancos diferentes.
Nós juntamos os pontos e chegamos à conclusão que Aidan poderia estar envolvido com as mortes daquelas pessoas. E, mesmo que parecesse improvável, era difícil ver outra alternativa com todas aquelas provas apontando para a mesma coisa. E aí, foi que bateu o real desespero. Contávamos pra polícia? Mas e se ele não tivesse nada a ver? E se ele estivesse sendo ameaçado?
Eu e Noah conversamos muito até decidir manter isso um segredo por mais um tempo. A gente, pelo menos, precisava ter certeza do que estava acontecendo. Ainda não sabíamos de quem era a mansão que ele visitava, e como conheceu aquelas pessoas. Nem quem eram.
Por fim, fomos explorar mais sobre esse assunto, tentar achar o possível sobre a mansão e as pessoas. E depois a gente lidaria com Aidan, esperando bastante que a amizade de anos fosse o suficiente para nos manter vivos.
~Flashback off~
Me levantei da cama, depois de pensar muito se deveria sair de casa. Tomei meu banho e me troquei, colocando a blusa de uniforme e uma calça cinza de moletom. Calcei meus tênis e andei pelas ruas, não me distraindo com nenhuma loja dessa vez. Eu só conseguia olhar para meus próprios pés. Chegando na escola, fui direto para a sala. As aulas se passaram lentamente e eu, pela primeira vez na vida, agradeci por isso.
No intervalo, fiquei na arquibancada vendo Dylan. Em alguns momentos ele olhava pra mim e piscava. Peguei meu celular, ao sentir ele vibrar, e vi mensagens de um número desconhecido.
~Mensagens on~
Desconhecido
Não sei quem você é, mas deve ser importante para Five
Ele está se distanciando do trabalho
E isso não é bom
Nem pra ele, nem pra você
Está avisada
📷 Foto~Mensagens off~
No final das mensagens, tinha uma foto minha na arquibancada. Era de alguns segundos atrás. Olho para os lados, e não vejo ninguém. Não respondo, mas saio de lá assustada.
Corri até o banheiro e passei água em meu rosto, tentando me acalmar. Quem era Five?O resto das aulas foram rápidas. Voltei para casa o mais rápido que consegui e tranquei a porta. Em seguida, fechei todas as janelas e cortinas. Eu me sentia observada o tempo todo.
•Quebra de tempo/ 18:30, mesmo dia•
Comecei a me arrumar quando vi as horas. Ainda sairia com Dylan, mesmo não sendo a melhor decisão. Tomo meu banho e escolho uma roupa. Faço uma maquiagem e pego minha bolsa, a enchendo com algumas coisas que julgava necessárias. (Imagens da roupa/make)
Eu e Dylan combinamos de nos encontrar em frente o cinema às 19:30. O filme seria às 20:00.Quando estava pronta, peço um uber pelo celular. Entro no mesmo quando ele chega, e apenas aproveito as músicas da rádio pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac // Aidan Gallagher
FanfictionOnde S/N lentamente se apaixona por Aidan, e descobre que estar com ele era bom demais pra ser verdade...