Capítulo 24

1.9K 227 112
                                    

acho q nesse capítulo algumas pessoas vão querer me matar...

https://my.w.tt/v3v7WJxm19 da uma olhadinha na minha fic nova 🥺

•••

-Pera, o que? -S/N diz, se levantando rapidamente da mesa, fazendo algumas pessoas a olharem.

-Não foi porque eu quis, me mandaram fazer isso depois que descobri meus pais. -Ele se levanta também, tentando se justificar. A menina tinha uma feição assustada e não sabia o que decidir. Deixar tudo pra trás no passado, agora que estavam presos, e perdoar Aidan? O dedurar para a polícia? Se afastar novamente? E se ele matasse de novo?

-Você... matou pessoas. -S/N diz, com a voz trêmula.

-Eu sei e eu me arrependo. Por favor, me dá uma última chance. Eu não sou assim, e posso te provar, só preciso de tempo. -O garoto voltava a se aproximar, com cautela.

-Eu não sei. -Ela responde, com medo. Foi seu melhor amigo por tanto tempo, dividiu tantas coisas, tantos momentos, tantos sentimentos, e agora simplesmente descobre que ele havia tirado a vida de outras pessoas.

S/N sai da sorveteria, andando até o banheiro feminino mais próximo do shopping. Aidan não a impediu nem a seguiu, apenas acabou seu sorvete e pagou, voltando para casa. Sabia que ela precisava pensar e que esse assunto era muito mais do que delicado. Ainda assim, tinha esperança que ela o perdoasse e voltassem a ser próximos, com o tempo.

P.O.V S/N

Droga, droga, droga. Porque ele tinha que me contar? Eu não precisava saber, ninguém precisava saber, era só fingir que nunca aconteceu. Olha pelo lado positivo, S/N, as pessoas que morreram eram corruptas... Que tipo de desculpa é essa?? Ok, Aidan nunca faria isso se não tivesse sendo obrigado, e ele disse que se arrepende. Isso basta, certo? Eu sinto tanta falta de passar tempo com ele... Eu só quero que tudo volte a ser como era antes.

Olho no grande espelho em minha frente e vejo meu rosto vermelho, coberto por lágrimas. Minhas mãos tremiam e meu cabelo estava desarrumado. Respirei fundo várias vezes até me acalmar e saí de lá. Voltei para casa andando, mesmo sendo um pouco distante. Andar me ajudava a pensar direito. O dia estava fresco, nem muito calor, nem muito frio. O vento passava em minha pele me deixando mais tranquila.

Apesar de tudo que tinha acontecido, eu ainda precisava querer Aidan de volta. Parabéns S/N, você é uma completa idiota. Ele era um assassino, e eu AINDA queria o abraçar e o beijar e estar com ele. Mesmo tendo saído com Dylan, esse sentimento não foi embora. Ficar longe dele só fez aumentar ainda mais essa vontade. Ah, merda, meu coração não sabe escolher pessoas para se apaixonar...

Minutos depois, chego em casa. Estava muito cansada e minha cabeça doía. Decido tomar um banho morno e assistir um filme até pegar no sono, e assim eu fiz. Me tranco no banheiro e tiro minhas roupas, deixando meus cabelos soltos. Vou até o box e ligo a água, que logo esquenta e eu a deixo relaxar meus músculos. Quer saber? Eu vou perdoar Aidan.

Me deito na cama e fecho os olhos, abraçando o travesseiro e respirando fundo. Pego meu celular e fico encarando a tela por longos segundos até o desbloquear e entrar no contato de Aidan.

-S/N? -Escuto sua voz e dou um sorriso de lado. Ele estava confuso, com razão, acho que ele não imaginava que eu sequer pensaria em falar com ele tão rápido.

-É sua última chance. Mesmo. -Digo séria e fecho meus olhos com força. Talvez eu devesse ter pensado mais ao invés de tomar decisões no impulso.

-Obrigado, S/N, eu juro que vou fazer de tudo pra te provar que não sou daquele jeito e continuo sendo o mesmo de sempre. -Ele diz, sua voz estava mais animada.

-Tenta não matar ninguém dessa vez.

Muito cedo pra piadinhas? Muito cedo.

-Não vou, eu prometo. -Aidan responde, e assim a ligação tem fim.

Mesmo com algo tão sério, eu não conseguia parar de sorrir por estar em bons termos com Aidan de novo. Agora, eu só esperava não me arrepender. E esperava que ninguém além de mim ficasse sabendo, em mãos erradas essa informação pode nos dar uma grande dor de cabeça.

Maniac // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora