oii amores, pf dêem uma olhadinha na minha fic nova com o Aidan (Keep Me From Going Crazy) 🥺
outra coisinha: já saiu o primeiro capítulo da fic nova de umbrella, chama Number 44, vão lá no meu perfil conferir 💛💛
•••
Aidan e S/N passaram mais algumas horas naquele lugar, só aproveitando a paisagem. Eles se beijavam e conversavam animados. Quando o céu estava escuro e cheio de estrelas, resolveram voltar para o carro. Andaram de mãos dadas por toda a trilha até saírem dali.
Aidan deixou S/N em casa e voltou para a sua. Não tinha recebido mais nenhuma carta e isso o deixava aliviado. Se sentia transbordando, várias emoções ao mesmo tempo, mas a felicidade depois de ter recebido um sim ao pedido era maior que qualquer outra. Ele estava oficialmente junto da menina por quem se apaixonou. Eram namorados agora, além de melhores amigos.
As aulas voltaram no dia seguinte e eles contaram para os amigos sobre o pedido. S/N não parava de encarar o anel e sempre segurava seu colar. Quase babava nos presentes que o namorado deu. Faltava pouco para as férias do fim de ano chegarem e o grupo de amigos estava animado para se juntarem em aventuras juntos.
•Quebra de tempo, última semana antes das férias•
P.O.V S/N
Já se passaram 3 semanas desde o dia que Aidan me pediu em namoro. Nesse tempo, tudo foi tranquilo e bom. Nos víamos todos os dias e saímos algumas vezes de casal com Millie e Sadie. Nada demais aconteceu, para deixar tudo atualizado vou dar um pequeno resumo. Os testes e provas foram fáceis, já que estudei por muito tempo. Ajudei Aidan em algumas matérias e felizmente todos nós passamos.
Acabei descobrindo que a menina que Dylan estava saindo era na verdade Julie, a professora legal. Ela não dava aulas para a turma dele, então de certa forma não era errado, além de eles terem quase a mesma idade.
Eu e Aidan jantamos na minha casa e eu o apresentei como meu namorado para minha mãe, ela já o conhecia, mas agora era diferente. Ela aceitou numa boa e ficou feliz. Além disso, acabei conhecendo a tia de Aidan, ela era uma fofa.
Jack e Finn, por incrível que pareça, tinham ficado mais algumas vezes e estavam sérios sobre isso. Era divertido ver os dois juntos.
Na última semana de aula, os professores apenas revisaram as matérias do ano. Maioria dos horários eram livres, então podíamos conversar e fazer o que quisermos. Foi até divertido.
No primeiro dia de férias, Noah disse que teria um acampamento para ir, e que aquilo era super importante para os pais dele então não poderia deixar de ir. Então, eu e o grupo nos despedimos dele e fomos todos para a casa de Millie. Ela tinha uma piscina e passamos o dia todo lá.
Eu estava tão aliviada por finalmente tudo estar dando certo. Eu e Aidan estávamos melhor do que nunca, e com o grupo todo reunido as memórias de infância passavam por minha mente. Quando eu e eles vínhamos passar os dias quentes na piscina de Millie, rindo e comendo os sanduíches naturais que a mãe dela trazia.
Narrador
Enquanto os adolescentes aproveitavam o primeiro dia de férias juntos, Noah estava em um ônibus, indo encontrar um velho conhecido da família. Ele tinha mentido sobre ir no acampamento, na verdade, estava prestes a descer no meio de uma estrada deserta, onde só tinha uma pequena igreja abandonada.
Noah entra naquele lugar, coberto de poeira e teias de aranha, e senta em um dos bancos, em uma parte que não estava quebrada. Encara as imagens religiosas pintadas anos atrás quando escuta passos se aproximando.
-Poderia ter me ligado. -O garoto diz, ainda olhando para frente.
-Sabe que não é tão fácil quando acaba de se escapar de uma prisão, jovenzinho. -A voz ecoa pelo local, fazendo Noah revirar os olhos com a resposta. Ele olha para trás, direcionando seu olhar à pessoa que estava ali.
-E qual seu plano, agora que saiu? -Noah pergunta curioso.
-Acabar com a vida daquele moleque.
•••
aposto que por essa vcs não esperavam heheheh quem será que estava ali com o Noah hein...
pergunta: vcs gostariam de uma 2 temporada pra essa fic? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac // Aidan Gallagher
FanfictionOnde S/N lentamente se apaixona por Aidan, e descobre que estar com ele era bom demais pra ser verdade...