P.O.V S/N
Eu estava prestes a dormir, quando escuto alguns barulhos vindos de minha janela. De início, me assustei um pouco, mas logo sorri ao ver Aidan jogando pequenas pedrinhas no vidro. O garoto apontou para a porta, e fui caminhando lentamente até chegar na mesma e a abrir.
-O que você quer? Você sabe que horas são? -Eu pergunto confusa por meu amigo estar na frente de minha casa à noite, sendo que teríamos aula no dia seguinte.
-Precisamos conversar. -Aidan responde, passando por mim e andando até meu quarto. Reviro os olhos e tranco a porta, voltando para o quarto e me sentando na cama.
-Acho que Noah gosta de você. -Ele diz calmamente, olhando para o teto com uma expressão tranquila.
-Como assim? Você veio na minha casa de madrugada dizer isso? É claro que Noah gosta de mim, somos melhores amigos à anos! Aidan, você tá ficando maluco, menino? -Respondo levemente irritada. Eu precisava dormir, e Aidan vem aqui apenas para dizer coisas óbvias. O que ele estava fazendo? Ele me deixou completamente confusa com isso.
-Não desse jeito, S/N. Acho que Noah quer ser mais do que seu amigo. -Ele fala olhando pra mim. Eu o olho como se estivesse dizendo a coisa mais absurda do mundo, porque realmente parecia a coisa mais absurda que eu já tinha escutado.
-Ok, Aidan, mesmo que isso seja verdade, o que provavelmente não é, você não poderia ter mandado uma mensagem ou me falado amanhã? Porque isso agora? -Digo ainda confusa, mas tentando acabar logo com o assunto para eu ter meu sono de beleza.
-Desculpa ter vindo agora, eu só não conseguia tirar isso da cabeça.
Aidan tira seus sapatos e deita em minha cama, ao meu lado, coloca um braço por baixo de sua cabeça e encara o teto, ele parecia meio chateado com alguma coisa, o que me fez pensar que esse assunto era apenas para ele tomar coragem de dizer o que realmente o fez vir até aqui. Deitei também, e o olhei intrigada. Aidan conseguia me tirar do sério às vezes.
-Aidan, o que realmente você veio dizer? -Pergunto já perdendo a paciência. Porque tanta enrolação?
-Não quero que goste de Noah de volta. Não como mais do que amigos, pelo menos. -Ele diz rapidamente, como se estivesse tirando um grande peso de suas costas.
-O que quer dizer com isso? -Tento entender o garoto, mas ele parecia estar falando coisas malucas agora.
-Quero dizer que não quero que você e Noah tenham algo a mais do que amizade.
-Mas porquê isso do nada? Se eu quisesse, porque não poderia estar com Noah dessa forma? Não estou entendendo.
Aidan ficou em silêncio por alguns segundos, minha ansiedade pela resposta e uma explicação estava me matando, meu sono já havia sumido. Me virei pra ele, olhando seu rosto procurando uma brecha que me fizesse entender o que ele queria dizer. Sempre conheci todas as expressões de Aidan, tudo o que ele sentia eu podia desvendar apenas olhando para ele, mas dessa vez, eu não sabia. Ele parecia calmo, mas ao mesmo tempo nervoso, como se estivesse criando a coragem para fazer algo, mas com medo.
-Aidan? -Pergunto quando os segundos viraram um longo minuto. O menino fecha os olhos e respira fundo. Ainda em silêncio, ele se vira para mim. Seus olhos estavam escuros, e ele estava sério. Eu esperava uma explicação, mas o menino apenas colocou uma de suas mãos em meu rosto, acariciando minhas bochechas.
-Me desculpe. -Ele disse. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele chega mais perto e me da um selinho rápido. Ao perceber o que ele fez, Aidan calçou seus tênis e saiu de minha casa, me deixando sem palavras e sem reação. O que foi aquilo?
•No outro dia, de manhã•
Como todos os dias, eu me levantei e coloquei o uniforme da escola, passei um pouco de rímel e peguei minha mochila, saindo de minha casa e andando pelas ruas. O tempo todo pensei em Aidan, no que ele disse e naquele pequeno beijo rápido. Nele indo embora sem dizer nada e me deixar plantada na cama sem entender nada. Será que eu contava pra alguém? Com certeza deveria falar com Millie sobre isso... Poderia comentar com Sadie, mas ela não gosta muito de falar sobre esses assuntos, sabe, garotos e beijos. Bom, enfim, acho que isso mexeu tanto com minha cabeça que pela primeira vez no ano me vejo chegando cedo na escola.
-S/N? O que tá fazendo aqui? Digo, tão cedo. -Millie me pergunta, me tirando de meus pensamentos e voltando à realidade. Jogo meus materiais de qualquer jeito e a puxo para o banheiro.
-Ei, o que aconteceu? -Ela fala enquanto eu a arrastava para a última cabine, fechando a mesma após ter a certeza que não havia mais ninguém no banheiro.
-Aidan me beijou. -Falo rapidamente, mais pra mim mesma do que para ela. A menina em minha frente arregala os olhos surpresa com meu comentário e eu olho pra baixo repetindo essa frase mil vezes em minha cabeça. Aidan me beijou.
-Como assim o Aidan te beijou? Quando isso? Conta tudo direito. -Millie parecia surpresa, acho que ela não esperava por isso, e eu também não.
-Ele foi na minha casa ontem de noite quando eu já tava quase dormindo e começou a falar coisas nada a ver que o Noah gostava de mim ou algo assim e ele disse que não queria que eu ficasse com o Noah e logo depois ele me deu um selinho e foi embora!! -Falei tudo para ela e a olhei, esperando um conselho sobre o que fazer ou qualquer coisa assim.
-Ok, pera, como assim o Noah gosta de você? Ei, será que é por isso que eles estavam meio estranhos um com o outro?? E eles estavam olhando demais pra você na mesa ontem no intervalo!! Meu Deus, S/N, você conquistou todo mundo do nada menina. -Millie fala divertida, com certeza isso era engraçado para ela.
-Eu não sei, Millie, o que eu faço agora? Como vou olhar na cara dele? E o Noah? Será que as coisas vão mudar? Eu tô tão confusa. -Eu falo tudo rápido fazendo Millie rir. Antes que pudéssemos continuar essa conversa, o sinal toca, indicando que teríamos que ir para nossas salas.
As primeiras aulas foram tranquilas, nem Aidan nem Noah tinham as mesmas matérias que eu e isso me deixou aliviada. Quando o intervalo chegou, pensei em ir para a biblioteca me esconder, não sabia como lidar com as coisas agora, mas infelizmente sabia que iriam me procurar e não ia dar em nada. Fui para a mesa de sempre e me sentei ao lado de Sadie, que conversava animadamente com Caleb.
-Oi gente. -Eu disse, atraindo o olhar de todos e alguns ois de volta.
Aidan estava sentado no final da mesa, quieto e olhando para o celular. Noah estava conversando com Finn sobre a festa de sábado, que já estava chegando. Millie, ao me ver, sorriu engraçada. Peguei meu celular e fiquei navegando por algumas redes sociais pra me distrair. Alguns minutos depois, quando eu já ia guardar o celular pra falar com Millie sobre os meninos da quadra, como sempre, recebo uma mensagem de Aidan.
"Precisamos conversar."
É lógico que precisávamos, mas eu não queria. Eu não sei se queria, na verdade, eu queria evitá-lo ao máximo, mas isso só tornaria as coisas mais estranhas ainda. Fiquei pensando no que responder, mas nada parecia fazer sentido, então disse que iria ao banheiro e me retirei da mesa. Sim, eu estava fugindo de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac // Aidan Gallagher
FanficOnde S/N lentamente se apaixona por Aidan, e descobre que estar com ele era bom demais pra ser verdade...