P.O.V S/N
Quando entro no corredor logo penso para onde vou de verdade. O banheiro deveria estar cheio das meninas metidas que apenas vão para lá retocar a maquiagem e fofocar. Vou até a sala da minha próxima aula e fico no celular. Leio a mensagem de Aidan umas cinco vezes até decidir responder alguma coisa.
"Sim, precisamos."
Respiro fundo e escuto o sino tocar. Guardo o celular e tento ao máximo prestar atenção na aula. Os minutos pareciam mais demorados que o normal. Eu não conseguia me concentrar em nada ao meu redor, em minha cabeça rodeavam perguntas que me faziam imaginar mil cenários diferentes.
Quando o fim do dia escolar acabou, fui direto para casa sem nem esperar e me despedir de nenhum dos meus amigos. Minha mãe, como sempre, estava trabalhando. Como meu pai nunca foi presente em nossas vidas, ela tinha que pegar turnos extras para conseguir manter nossas vidas. Eu já havia me acostumado a me virar sozinha, a ficar sozinha. Deito em minha cama e solto o ar que estava segurando. Me viro para o lado e pego o controle de minha televisão, colocando em um desenho qualquer. Troco de roupa, colocando um pijama confortável, e ignoro todas as mensagens que estavam chegando em meu celular. Deveria ser de meus amigos perguntando porque não os esperei.
Algumas horas depois, já cansada de ver televisão, decido fazer algo para comer. Enquanto ia até a cozinha, a campainha toca e eu me assusto um pouco, já que não estava esperando por ninguém...
-Aidan... -Digo um pouco confusa ao ver o garoto em minha porta. Droga, não queria ter que lidar com ele agora.
-S/N, posso entrar? -Ele fala e passa suas mãos por seus cabelos, dava pra ver que ele estava tão nervoso quanto eu.
Dou passagem para Aidan e ele vai direto para meu quarto, como de costume. Tranco a porta e sento na cama, esperando ele dizer algo.
-Me desculpa por ontem, não sei o que deu em mim. Não quero que a gente fique assim. -Ele diz tudo olhando para baixo.
-Tudo bem... -Eu respondo sem saber muito o que dizer.
Aidan olha pra mim e dá um pequeno sorriso.
-O que eu disse, sobre Noah gostar de você, é verdade. Ele me contou que ia tentar chegar em você na festa sábado. -Ele fala e eu arregalo os olhos. Achei que ele estava inventando aquilo ontem... Noah sentia algo por mim?
-Ah... -Eu fico sem reação e ele percebe.
-Você vai beijar ele? -Aidan pergunta olhando em meus olhos, curioso.
-Eu não sei, bom, somos amigos desde sempre, não sei nem como reagir, ainda parece invenção. -Tento me explicar e esse tópico gira em minha mente, Noah ia tentar ficar comigo na festa de sábado. O Noah, que era um dos meus melhores amigos desde sempre.
-Entendi. -Aidan diz com um tom um pouco chateado, o que me fez estranhar ainda mais a situação. Não sei como, mas por algum motivo um pingo de coragem surgiu e eu tive que o entender melhor.
-Aidan, porque você me deu um selinho e disse que não queria que eu ficasse com Noah?
O menino parece surpreso com minha pergunta, olha para o teto e sorri sem graça. Dá um leve suspiro e chega mais perto de mim, olhando cada detalhe do meu rosto.
-Porque eu meio que também ia chegar em você na festa. E eu meio que também gosto de você. -Ele ri, quase como se isso fosse uma piada, mas eu sabia que não era. O jeito que ele disse... foi real. Aidan e Noah iriam chegar em mim na festa. Deus me ajude, porque eu sozinha não faço ideia do que fazer agora.
Não consegui responder nada, apenas fiquei o encarando esperando mais alguma coisa, ele dizer que estava brincando e era uma pegadinha. Estava esperando Noah chegar e os dois meninos começarem a rir da minha cara e falar que estavam me zoando. Mas isso obviamente não aconteceu. Gallagher parecia estar com vergonha do que disse, suas bochechas estavam coradas, mas ele não desviou seu olhar de mim.
-S/N, o que você faria se eu te beijasse agora? -Ele diz, chegando um pouco mais perto e virando a cabeça um pouco para o lado.
-Eu...
Começo a responder, mas sou impedida. Aidan me beija. De novo. Mas dessa vez, um beijo de verdade. E sabe o que me deixa mais confusa? Nenhuma parte de mim se afastou, nem tentou, nem pensou nisso. Eu simplesmente o beijei de volta. S/N, o que você está fazendo?! Quando o ar acaba, nós nos olhamos e ele sorri. Eu deveria sair dali, pedir para ele ir embora, ou qualquer outra coisa. Mas ele me beija de novo, e eu não consigo pensar em mais nada. Aidan coloca uma de suas mãos em minha nuca e a outra em minha cintura e me puxa para mais perto, e eu envolvo meus braços em seus ombros. Aidan me deita na cama e fica por cima de mim, sem parar de me beijar por um segundo, e eu brinco com seus cabelos. Quando percebi o que estava prestes a acontecer, me separo dele.
-Aidan, eu não posso. Não... assim. Eu não sei o que foi isso, nem se o que você falou é verdade mesmo, mas eu preciso pensar direito, em tudo.
Eu falo um pouco ofegante e ele se levanta. Ele diz que está tudo bem e beija minha testa, logo me deixando sozinha com meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac // Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarOnde S/N lentamente se apaixona por Aidan, e descobre que estar com ele era bom demais pra ser verdade...