Capítulo 11

3K 363 235
                                    

oiii eu tive uma ideia legal pra uma fic de Umbrella, vcs leriam se eu postasse?? comentem pf pra eu ter uma ideia (nao eh de romance, mas vai ter uma pitadinha de mimos com o five)

p.s: ja terminei de escrever essa fic aqui inteirinha ent não me sobrecarrega escrever outra
p.s.2: vcs querem maratona dessa fic?? tipo, eu postar vários cap em um dia??

•••

S/N olhava para Aidan, esperando o garoto dar uma explicação. A cena de quase luta entre ele e Noah tinha sido muito idiota, e ela estava brava com os dois, além de envergonhada. Agora que conseguia pensar melhor, não sabia como teve a coragem de ter ido quase longe demais com Aidan.

-Noah está sendo um babaca comigo faz um tempo, S/N. Desde que eu confessei que gostava de você pra ele, ele não me deixa em paz -Ele solta um suspiro longo. -É óbvio que ele não nos deixaria sozinhos nessa festa.

P.O.V S/N

Aidan olha pra baixo e eu penso no que ele disse. Noah estava mesmo na nossa cola o tempo todo, mas isso não faz sentido. Não depois que ele me procurou para dizer que Aidan poderia ser... perigoso, de certa forma. Fecho meus olhos e me levanto, deixando um Aidan confuso na cama. Vou até a pista de dança, procurando por Millie. A encontro com Sadie e vou na direção das meninas.

-Millie, estou indo pra casa, qualquer coisa me liga. Vou deixar a chave da minha casa no vaso de sempre se ainda quiser dormir lá. -Digo e saio de perto sem esperar resposta.

Passo pela porta daquela casa e ando pelas ruas. Estava de noite, mas nada importava. Sento na calçada, um pouco distante do lugar que estava, e pego meu celular. Chamo um uber e espero o mesmo chegar.

-S/n? O que está fazendo aqui? Eu te procurei por todo lugar. Porque foi embora sem falar nada? -Aidan aparece do meu lado, ofegante. Olho para ele e vejo um carro chegando.

-Me desculpa. -Falo e entro no carro. O uber me cumprimenta e fomos em silêncio até minha casa.

No meu quarto, deitada, apenas com uma blusa longa e com minha maquiagem borrada, desabo em lágrimas. Aquilo não devia estar acontecendo. Tinha que ser só um sonho. Minha cabeça doía e tudo parecia girar. O álcool ainda estava em meu corpo e eu não conseguia me controlar.

Escuto a porta de minha casa sendo aberta e me levanto tão rápido que minha cabeça parece sair de meu corpo. Pego o abajur do lado de minha cama e ando lentamente até a sala, vendo uma silhueta.

-Abaixa esse abajur, sou eu.

Escuto uma voz e estranho.

-Finn? O que está fazendo aqui?

Solto o abajur e acendo uma das lâmpadas, vendo o garoto com uma garrafa cheia na mão.

-Millie me mandou, disse que você tinha saído correndo da festa e que não era pra eu deixar Noah nem Aidan falarem com você. Não entendi muito bem, mas a festa estava um saco de qualquer forma. -Ele fala se sentando no sofá e rindo.

Sento do lado dele e apoio minha cabeça em seu ombro. O garoto passa seu braço por meus ombros e faz carinho em meu braço. Ele abre a garrafa e bebe um pouco.

-E então, o que aconteceu? -Ele pergunta, vendo meu estado.

Por algum motivo, decido contar tudo pra ele. Desde o dia que Aidan veio, até a briga entre ele e Noah. Contei até mesmo o que Noah me disse, coisa que eu não tinha contado nem para Millie. Eu me sentia tão mal e só queria desabafar. Finn engasga com a bebida e olha assustado pra mim, digerindo toda a história. Conversamos mais até ele entender toda a bagunça e ele olha pro teto.

-Wow, S/N, sua vida dava um filme irado. -Ele diz e eu solto uma risada.
  

Maniac // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora