Capítulo 19

2.3K 297 58
                                    

{5/5} o que acharam dessa maratona?? rs 💛

•••

Ao se juntar de volta com os outros, Aidan tira sua máscara e seu blazer sujo de sangue, ficando apenas com uma blusa social preta. Aliviado por ter terminado seu trabalho, e finalmente estar livre do contrato, ele entra na van. Na mansão, seus pais e o velho esperavam boas notícias, e quando viram as manchas de sangue na roupa do garoto, sorriram.

-Foi a última vez, estou fora disso pra sempre, entenderam?

Aidan entrega sua máscara na mão do velho, e diz com um tom sério. Eles apenas concordam, dizendo que a partir dali a distribuição do dinheiro seria mais "justa". Revirando os olhos, Aidan volta para casa, e pega sua caixinha escondida. Joga todas aquelas coisas fora e respira fundo, se sentindo livre.

Os pais de Aidan eram obcecados por dinheiro. Queriam todos os tipos de riquezas, desde jóias à imóveis. Mas, eram discretos, tinham casas em nomes diferentes por todo o país, quantias absurdas com mais de 5 dígitos em dezenas de bancos, e, como dito antes, participavam de um tipo de seita. Nessa, alguns outros adultos influentes trocavam ideias de como receberem cada vez mais dinheiro, no propósito de ter o país em suas mãos.

Reginald, um velho bilionário, foi quem criou essa organização. Desde jovem era brilhante, suas especulações causavam impressões ótimas em grandes influenciadores, ganhando muitos tipos de patrocínios. Ao passar dos anos, comprou recém-nascidos por todo o mundo, na intenção de criar os melhores assassinos de aluguel. E assim fez, sendo sucedido com a fama e grana que ganhava na base de mortes.

Quando os pais de Aidan o conheceram, logo se juntaram ao mesmo. E, em um dia qualquer, por acaso, Aidan teve a infelicidade e azar de ter os pegado no flagra, colocando notas altas em uma mala. Confrontando-os, descobriu sobre a seita, e por ter descoberto, foi obrigado a se infiltrar nas missões. Ele participava à troco de não espalhar o segredo. Claro que demorou muito para parar de lutar contra isso, a raiva pelos pais terem escondido algo tão sério e estarem envolvidos nessa idiotice fez seu "trabalho" não ser tão difícil.

Às vezes, tudo que ele queria era arranjar uma forma de soltar sua raiva para fora, e de certa forma ele conseguiu. Quando descobriu que S/N ia sair com Dylan, descontou tudo no casal rico. Os tiros eram terapia. Apesar de tudo, queria que S/N fosse feliz. Mas mais do que isso, queria que S/N fosse feliz com ele. E Aidan iria fazer o que pudesse pra conquistá-la, antes que o maldito cara mais velho fizesse isso e quebrasse o coração da menina.

No dia seguinte, numa bela manhã de sábado, S/N acordou com raios de sol inundando seu quarto. Resolveu chamar Millie pra sair, já que as duas se distanciaram um pouco com o novo namorico da amiga com Sadie. Elas passaram a tarde juntas, em um parque. Fizeram piquenique, falaram com patos, andaram por aí, tomaram sorvete, e claro, passaram vergonha na frente das pessoas.

No mesmo sábado ensolarado, Aidan se desvinculou de tudo que o lembrava dos últimos meses. Os números, os endereços, as mortes, o apelido, e até mesmo seus pais. Ele se trancou em seu quarto, e passou o dia preso em seus pensamentos. Reginald e seus pais continuaram juntos, naquela seita. Mas dessa vez, sem mortes. Pelo menos não por parte dele, os companheiros de crime continuavam sendo assassinos de aluguel.

No domingo, Aidan resolveu falar com Noah. Já que tudo tinha passado, não tinha motivo para continuar bravo com o mesmo. Em frente a casa do amigo, ele repensou, confuso. Não sabia o que iria dizer, já que maioria era confidencial, mas ao mesmo tempo, se sentia solitário e precisava da amizade do garoto de volta.

Noah e Aidan conversaram por um tempo, Aidan dizendo como estava sendo obrigado a fazer coisas que não queria pelos pais, e que sentia muito por toda a bagunça que ele tinha criado. Disse que os adultos eram filhos de um amigo dos pais, e que não tinha escolha a não ser andar com eles. E também confessou que nos últimos meses, os sentimentos por S/N tinham mudado e realmente queria estar com a garota de outra forma.

Noah o desculpou, ao ver nos olhos do menino o arrependimento. Perguntou sobre as fotos, endereços e números, e tudo se tornou mais claro quando disse que seus pais estavam colaborando com a polícia na procura de um assassino. Foi convincente, considerando que os pais do garoto eram muito influentes e conheciam bastante gente. Já na parte do canivete, disse que realmente era de um dos adultos que Noah viu, mas que o sangue era por ter se cortado sem querer. O que também foi convincente, pois havia a marca de um corte no dedo do menino.

Noah e Aidan voltaram a ser amigos naquele momento, e apesar de ter mentido, sabia que continuava a mesma pessoa de sempre. Além de que não fez nada porque quis, logo a culpa não era toda dele, certo?

Maniac // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora