No dia seguinte, S/N acordou e viu que dormiu no chão da sala. A cabeça da garota estava a matando, e seu corpo não estava tão diferente. Com dificuldade, ela se sentou e passou as mãos no rosto, se arrependendo de ter bebido demais no dia anterior. Ela não se lembrava de muita coisa, muito menos de ter usado drogas com Finn, nem mesmo de Finn ter vindo até a casa dela, então a confusão foi enorme ao ver o garoto deitado com uma garrafa de tequila no sofá.
S/N olhou para os lados e achou seu celular jogado em um canto, ela foi até o mesmo e o ligou, vendo que já se passavam das 15h. Haviam várias ligações de Millie, Noah e Aidan. Já se passavam de 50 mensagens não lidas no grupo de amigos, e outras 10 em chats individuais.
P.O.V S/N
Quando despertei, minha cabeça doeu como se eu tivesse levado uma pancada. Meu corpo estava dolorido e dormente. Tudo que eu me lembrava do dia anterior eram flashs, maioria tinham borrões que evitavam que eu me recordasse de todo o ocorrido.
Já em pé, com muito esforço, fui até a cozinha. Lá tinha uma cartinha e dois comprimidos.
Oi filha, vi que você e Finn tiveram uma noite divertida ontem quando voltaram da festa. Mas, por favor, na próxima vez beba menos. Aqui estão dois remédios para dor de cabeça. Tive que sair e vou passar o dia fora, tem dinheiro na gaveta da sala se precisar. Beijos!
Acabo de ler o que minha mãe tinha escrito e pego um comprimido, logo engolindo e bebendo um copo de água. Vou até o banheiro e me assusto com meu reflexo. Eu usava apenas uma blusa longa, que batia um pouco antes de meus joelhos, meu cabelo estava uma bagunça completa e meu rosto tinha maquiagens borradas por todo lugar. Decido tomar um banho, e assim faço, levando todo o tempo que precisava. Assim que saio do chuveiro, vou para meu quarto, colocando um short jeans e uma regata preta. Faço um coque no meu cabelo e volto para a sala, vendo um Finn ainda desmaiado.
Pego meu celular novamente, e disco o número de Millie.
-S/N! Finalmente! Eu estava tão preocupada, meu Deus. Como você está? -Ela fala rapidamente, após atender no primeiro toque, e consigo sentir a preocupação em sua voz.
-Oi Millie. Eu estou com uma dor de cabeça infernal e meu corpo parece que foi derretido e depois congelado e colocado de volta em mim. -Falo suspirando e me sentando em uma cadeira.
-Bom, isso não faz sentido nenhum, mas tudo bem eu acho. Já conversou com Aidan hoje? Ele parecia irritado ontem, e hoje ele saiu do grupo depois de brigar com Noah, ele até colocou o Finn no meio, não entendi direito essa história. -Ela diz e assim me lembro de uma parte de ontem. Eu e Aidan juntos, em um quarto. Droga... Será que fizemos alguma coisa?
-Ele e Noah estão brigados desde aquele dia, que eu te contei. Mas eu não sei porque ele está bravo com Finn. E, falando nisso, Finn está aqui desmaiado no meu sofá. -Respondo confusa com tudo, é uma merda não se lembrar de nada.
-Eu mandei ele aí ontem pra te fazer companhia, você tava triste. Além de que Noah e Aidan estavam atrás de você, e eu pedi pra Finn não deixar nenhum deles entrar aí.
Assim que Millie fala isso, alguns flashs invadem minha cabeça. Eu e Finn bebendo, depois tomando um comprimido. Algumas batidas em minha porta, e eu e Finn... nos beijando? Não, isso não deve ter acontecido.
-Millie, eu preciso desligar. Depois nos falamos.
Eu desligo a ligação, e deixo meu celular na mesa. Pego o remédio que minha mãe havia deixado e um copo de água, em seguida vou até Finn e o acordo. Dei o remédio para ele, que tomou sem hesitar, e me sento ao lado dele. Estávamos em silêncio e eu me sentia um pouco envergonhada. Finn olha a garrafa de tequila vazia em sua mão, e a coloca do lado dele.
-O que foi que aconteceu ontem? -Ele pergunta e me sinto levemente aliviada por ele não se lembrar de nada.
-Eu também não sei. -Respiro fundo e jogo minha cabeça para trás, olhando o teto. O sol, entrando pela janela, formava belas listras amarelas no branco da parede.
-Como eu cheguei até aqui? -Ele dá uma risada de leve e olha o lugar, percebendo que estava em minha casa. Eu sorrio para o menino, e ele resolve ir para a casa dele. Nos despedimos e o vejo caminhar na rua deserta.
Assim que fecho a porta, organizo um pouco a bagunça da sala e vou para meu quarto. Ligo a televisão e resolvo ligar para Noah, mas o mesmo não me atende.
Estranho...
Penso e abro o contato de Aidan, vendo as mensagens que o mesmo me mandou.
~Mensagens com Aidan~
Aidan
S/N, eu sinto muito
Perdi a cabeça ontem
Eu devia ter ficado e te ajudado
Você e Finn não fizeram nada, né?
Sei que não temos nada, mas eu realmente gosto de você...
Me liga quando estiver melhor~Mensagens off~
Eu não fazia ideia do que Aidan quis dizer com "devia ter ficado". Ficado onde? E como assim me ajudado? Será que eu passei mal ontem? Será que ele veio até aqui, quando Finn estava? Óbvio que eu não iria contar sobre eu e Finn termos nos beijado, até porque não significou nada pra nenhum dos dois, só fizemos aquilo por influência das drogas. Para ser sincera, eu nem mesmo tinha certeza de que aconteceu de verdade. E Finn nem se lembrava de nada. Eu apenas lembro em partes, então posso fingir que nada aconteceu. Além disso, eu e Aidan não temos nada, certo? Não devo satisfação nenhuma...
Resolvo ligar para o menino, para ver se eu me lembrava de mais coisas do dia anterior. Eu estava receosa e não sabia como lidar com ele ainda, mas dane-se, preciso encarar os acontecimentos da minha vida. Ou pelo menos eu acho que preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac // Aidan Gallagher
FanficOnde S/N lentamente se apaixona por Aidan, e descobre que estar com ele era bom demais pra ser verdade...