Capítulo 26

2K 211 56
                                    

vai acabar no capítulo 30 mesmo gente 😔✊

leiam minha fic novaaa ta completinha, é uma short fic, chama Keep Me From Going Crazy, tem o Aidan 💛

•••

S/N e Aidan dormiram juntos naquela noite.

S/N acordou primeiro, na manhã seguinte, e decidiu preparar um café da manhã. Fez ovos mexidos, torradas e um café preto bem amargo, do jeito que ela gostava. Colocou tudo numa bandeja, completando com duas bananas e uma maçã, e acordou Aidan. Eles comeram juntos e conversaram por um longo tempo. Aidan voltou pra casa antes do almoço e, claro, se despediu com um beijo um tanto quanto romântico antes de sumir pela rua.

S/N passou o dia todo com um sorriso bobo no rosto. Não tirava Aidan da cabeça, nem as cenas da noite anterior. Aidan estaria do mesmo jeito, se não fosse por um envelope branco fechado em cera vermelha estirado em sua cama.

"Eu sei o que você fez."

A carta era simples, curta e direta ao ponto. Não tinha assinatura, e nada que pudesse dar uma pista de quem tinha mandado, nem mesmo pela caligrafia, já que tinha sido impresso.

Tudo estava tão bem, e Aidan só precisava que as coisas parassem de dar errado. Só queria ficar com S/N em paz, mas com essa ameaça, ele não conseguia nem mesmo pensar na garota.

A segunda-feira se tornou presente de novo, e com ela, as aulas. Durante seu tempo na escola, Aidan olhou para todos com mais atenção, procurando alguém que pudesse ser um suspeito. Estava louco com aquela frase, mas não queria acreditar que se passava de um blefe.

S/N e ele pareciam um casal, se davam selinhos e andavam de mãos dadas. Apesar de ter percebido que o menino estava distante, S/N deixou de lado, afinal ele tinha passado por muito nos últimos meses, era normal que tivesse dias assim.

P.O.V S/N

Eu e Millie conversávamos animadas durante o intervalo. Ela dizia que tinha me avisado e sabia que eu ficaria com Aidan, e que estava feliz por me ver com ele. Millie também contou sobre o pedido de namoro e que quase chorou por ter sido super romântico. Ela e Sadie tinham comprado alianças e não perdiam a oportunidade de mostrá-las.

As aulas foram um saco, como sempre, mas eu não me importava. Aidan parecia um pouco distante e fechado, mas apenas o dei um tempo pra melhorar. De vez em quando todos temos dias ruins.

Já em minha casa, fiz minhas tarefas e fiquei em ligação com Millie por longas horas. Acabei contando sobre o dia anterior e como foi tudo perfeito. Eu não estava esperando, mas Aidan fez tudo parecer um conto de fadas. Talvez um outro tipo de conto, mas o que importa é que foi romântico. Millie ficou surpresa e um pouco chocada, achou que íamos pelo menos esperar o pedido de namoro. Bom... É, não deu pra esperar.

De noite, fiquei mexendo nas redes sociais pelo celular e conversando com Aidan até dormir. Ele disse que passaria a tarde na minha casa no dia seguinte e eu fiquei ansiosa. Queria estar com ele o tempo todo e isso era um pouco assustador, nunca tinha sentido isso antes.

Narrador

Enquanto S/N dormia, ansiosa para ver Aidan novamente, o garoto passou a noite acordado pensando na carta. Olhou o pedaço de papel por horas e ficou intrigado. Não queria fazer coisas por influência de outra pessoa de novo, mas sabia que se quem quer que estivesse por trás da carta quisesse algo, o ameaçaria com tudo. Gallagher não queria passar por tudo isso de novo.

Os pesadelos invadiram sua mente pelo resto da semana. Ele fingia estar bem para seus amigos e S/N, não queria acabar com a felicidade da menina. Tinham passado maioria dos dias juntos, e isso o deixava mais preocupado ainda. A única coisa que fez isso mudar, foi quando ele recebeu outra carta. Um envelope vermelho, dessa vez, fechado em cera branca.

"Você já era, Gallagher. Vai pagar pelo que fez."

Mais uma vez, simples, curto e direto ao ponto. Uma pontada de desespero tomou conta de Aidan, ele não conseguia respirar. Rasgou a carta, com raiva, e caiu de joelhos no chão. Algumas lágrimas caíam de seus olhos e ele juntou suas mãos, rezando pra que isso tudo passasse logo e tudo ficasse bem.

Maniac // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora