oie deixei um mimo pra vcs rs
°°°
P.O.V S/N
Durante o resto da semana, na escola, o grupo se juntou novamente. Aidan e Noah estavam bem, Millie e Sadie melhor ainda, já que finalmente teve um pedido de namoro por parte da ruiva. Jack voltou a passar mais tempo com a gente, e Caleb tinha terminado seus trabalhos extras. Finn e eu estávamos muito próximos, e agora tudo estava finalmente voltando ao normal.
Dylan falou comigo depois de uns dias, pediu desculpa por não dar satisfação e contou que estava saindo com outra menina. Não me senti mal, na verdade, acabamos virando amigos.
No final de semana, eu e Aidan resolvemos sair juntos. Decidimos ir no parque de diversões que fui com Millie um tempo atrás. Quando o sábado chegou, fiquei ansiosa. Era a primeira vez, depois de toda essa confusão, que íamos ficar sozinhos de bem um com o outro. Como combinamos de ir de tarde, escolhi uma roupa confortável e que não me fizesse morrer de calor (imagem).
De maquiagem, apenas fiz um delineado de gatinho e passei um gloss. Enchi minha bolsa com dinheiro e documentos e fui andando até o parque. Cheguei lá às 15:30 e comprei alguns tickets enquanto esperava por Aidan.
Quando o menino chegou, eu sorri. Andamos juntos pelo parque até ele criar a coragem de ir nos brinquedos. Nos divertimos muito juntos por algumas horas, comemos algodão doce e Aidan ganhou uma pelúcia de panda pra mim. Foi tudo bem clichê, e como eu estava feliz e não queria que o dia acabasse, o chamei para ir na minha casa, assim poderíamos ver filmes até mais tarde.
Aidan e eu voltamos andando para minha casa, e no meio do caminho ele entrelaçou nossas mãos. Deixei um pequeno sorriso surgir em meu rosto e olhei para baixo, tentando disfarçar.
Quando chegamos, percebi que minha mãe não estava em casa. Provavelmente pegou um turno extra no final de semana, como sempre. Fomos até meu quarto e nos deitamos, liguei a televisão e coloquei na Netflix.
-Que filme você quer ver? -Pergunto, olhando o menino.
-Qualquer um, coloca um desenho ou sei lá. -Ele responde, me encarando. Reviro os olhos e passo pelas opções até dar play em um de comédia romântica.
Durante o filme eu senti o olhar de Aidan em mim, e isso já estava me irritando. Tentei me concentrar no filme, que era até divertido, mas já estava ficando chato ser encarada e acabei não conseguindo entender a história.
-Para de me olhar. -Digo, já irritada. Aidan ri e eu olho o menino.
-Você é linda, e bem mais interessante que esse filme. -Ele responde, revezando o olhar entre meus olhos e minha boca. Sinto minhas bochechas queimarem e tinha a certeza que estava corada. Merda de sentimentos.
[Pra quem não gosta de hot, pula pro próximo capítulo]
Então, sem ter minha resposta (eu claramente nem sabia o que falar), Aidan coloca sua mão em minha nuca e me puxa pra mais perto, selando nossos lábios em um beijo. Dessa vez, o beijo era calmo e cheio de saudade, e eu senti muita falta disso. Seu braço passou por minha cintura e eu coloquei minha mão em seu rosto, fazendo um carinho ali. Com a falta de ar, nos separamos.
-Você é um idiota. -Digo, com um pouco de vergonha.
-Eu sei. -Ele responde, com um sorriso, e volta a me beijar.
Os beijos se tornaram cada vez mais quentes e Aidan pegou impulso, ficando por cima de mim. Sem quebrar o beijo, ele passa sua mão por todo meu corpo e aperta minha bunda, me fazendo arfar. Sua atenção desce ao meu pescoço, e ele deixa leves mordidinhas ali.
Desço minhas mãos até a barra de sua blusa, a tirando, e troco nossas posições, ficando por cima do garoto. Tiro minha blusa, deixando meu sutiã à mostra, e volto a o beijar. Um de meus braços estava encostado na cama, equilibrando o meu corpo, enquanto com o outro eu brincava com o botão da calça do menino. Sem paciência, ele inverte novamente nossas posições, tirando sua calça e desabotoando meu short.
Quando nós dois só tinhamos nossas roupas de baixo nos tampando, Aidan volta a me beijar, com ainda mais desejo. Ele desce, novamente, deixando marcas pelo meu corpo, tira meu sutiã e dá leves mordidas em meus mamilos, seguidos por beijos molhados. O menino me olha e coloca a mão por dentro de minha calcinha, me fazendo soltar um suspiro alto. Aidan me estimula por um tempo e coloca um dedo. Volta a me beijar, mexendo seu dedo cada vez mais rápido dentro de mim. Aquilo estava me levando à loucura.
Então, sem aviso, ele tira seu dedo, me fazendo reclamar. Ele sorri malicioso e tira a única peça de roupa que ainda usava, pegando sua carteira e tirando um plástico de dentro. Aidan coloca a camisinha e volta para cima de mim, me olhando com cautela, como se pedisse permissão. Dou um sorriso e o puxo para mais perto, colando nossas bocas.
O menino empurra seu membro delicadamente contra meu sexo, e me penetra lentamente, até eu me acostumar.
-Mais rápido. -Digo ofegante quando aquilo para de doer e se torna prazeroso.
Aidan então aumenta suas estocadas, me fazendo gemer. Continuamos assim por um tempo até chegarmos ao orgasmo juntos. Ele se deita ao meu lado e ficamos em silêncio por um tempo, apenas escutando nossas respirações aceleradas.
Já mais calma, olho pro garoto e dou um selinho no mesmo.
-Vou tomar um banho. -Falo, me levantando e pegando roupas limpas no armário.
-Isso é um convite? -Ele pergunta, com um sorriso no rosto.
-Não, seu safado. -Respondo rindo e pego as roupas do chão, colocando as minhas no cesto de lavar e jogando as de Aidan na cara do mesmo. Ele ri e eu tomo meu banho, com calma. Essa tinha sido minha primeira vez e não poderia ter sido mais perfeita.
•••
QUE NERVOSO GENTE NAO SEI ESCREVER HOT desculpem se ficou um lixo mas eu tentei!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac // Aidan Gallagher
FanfictionOnde S/N lentamente se apaixona por Aidan, e descobre que estar com ele era bom demais pra ser verdade...