Spilled juice

167 8 8
                                    

Lalisa Harvey

Na vida, existe um preço para tudo! Estou pagando o meu agora depois de ficar até tarde jogando conversa fora com o Nate.
São 30 minutos de atraso, tempo suficiente de ter me arrumando para ir para escola.

Sarah: Lisa! O Nate está esperando lá fora. Você se atrasando novamente!

Não que eu costume me atrasar, mas ultimamente tem sido muito fácil. Ontem aconteceu uma festa bem louca, como eu não fui,Nate ficou para me dizer detalhes.

Lisa: Desculpa mãe! - passei por ela e deixei um beijo em sua bochecha.

Sarah: Não vai tomar café?

Lisa: Como a senhora mesmo falou: estou atrasada. Como na escola.

Sai de casa e o Nate me esperava usando óculos de sol.

Lisa: Me explica o motivo desses óculos.. - entrei no carro.

Nate: Estou tentando ficar mais descolado.

Lisa: Impressionar o Shawn?

Nate: Não! Quer dizer, talvez.

Lisa: Já falei que não Shippo? Ele é idiota Nathanael

Nate: Mas é lindo Isabelle... - dei um tapinha em seu ombro, não gosto quando me chamam pelo o segundo nome - Você que começou.

Lisa: Já basta minha tia que só sabe me chamar de Isabelle. - reviro os olhos - Então, o que planejou para hoje depois da aula?

Nate: Cinema? Olhar os meninos jogando sem camisa?

Lisa: Se assume logo.

Nate: Eu ainda quero uma casa para morar. - ri

Lisa: Hoje eu trabalho às 18:00hrs

Nate: Porquê você trabalha mesmo?

Lisa: Quero começar uma vida independente

Nate: Mesmo que seja em um café?

Lisa: É um trabalho como qualquer outro.

Nate: Por isso quero casar com O Shawn, ser podre de rico, morrar em uma mansão, e fazer várias viagens, além de ter aquele gostoso só para mim.

Lisa: Eu diria idiota

Nate: Gostoso! - estacionou o carro. - Olha para mim e me diz se estou com cara de Hetero hoje?

Lisa: Se eu não soubesse que você é gay eu daria em cima de você.

Nate: E eu pegaria!

Saímos do carro e começando a andar pelo o gramado em frente da escola.
É incrível que em um lugar tão grande, com tantas pessoas, eu queira estar apenas está com o Nate e a Amy.
Nunca fui muito de me socializar com pessoas, tenho eles como  melhores amigos desde de criança. Harry também é uns dos meus melhores amigos, mas infelizmente foi embora com sua mãe.

Amy: Lisa, já abriu as inscrições para líderes de torcida, eu acho que você deveria entrar.

Lisa: Não acho uma boa idéia, não me dou bem com pessoas.

Amy: Mas você sabe dançar, isso é o principal.

Nate: Amy, sabe que ela não se sente a vontade, deixa ela.

Amy: Ela poderia ir para todos os treinos dos meninos e ainda levar acompanhante. - fez barulho sugando líquido com seu copo de canudo.

Nate: Lisa, eu acredito em você,você consegue, vai lá e dança

Lisa: Que interesseiro! - o acusei

Nate: Sabe que te amo. - sorri

Lisa: Falso! - dei um tapinha em seu ombro- Vou andando para aula, vejo vocês depois.

Sai em direção a aula de história.

Sou a nerd, filha de uma secretária e um administrador que trabalham em uma das melhores empresas do país, que por acaso os donos são os pais do Shawn Peter Raul Mendes, mas conhecido por mim como meu ranço, e pelo o Nate como crush.

Concerteza ele é Crush de 99% das meninas da Escola, se já não pegou a maioria delas.

(...)

Lisa: Que ridículo! - falo sentando no meu lugar no refeitório.

Amy: O quê? - senta ao meu lado.

Lisa: A forma que as garotas fazem de tudo por ele. Limpa o que ele suja, faz tudo que ele manda. Isso é ridículo.

Amy: Também acho! Tudo bem que ele é um gato, rico e popular, mas não é nenhum Deus. Nate!- ela chamou a atenção dele que estava babando nos meninos que estavam ao redor da mesa.

Nate: Eu daria tudo para sentar na mesma mesa que eles.

Amy: Entre no time.

Lisa: Você se tornaria um idiota, como eles.

Nate: Verdade. - ri

Terminamos de comer e fomos andar pelos os corredores da escola enquanto Amy fala sobre sua última viagem com seus avós. Em sua casa, mora ela, a mãe e os avós. Seu pai faleceu quando ela ainda era bebê, sua mãe é médica e ela sonha em seguir a mesma carreira.
Começamos a rir por conta da história que ele contava sobre seu avô levar a sua avó para dançar em meio ao restaurante, até que alguém esbarra em mim fazendo eu acabar derramando o meu suco.

Shawn: Que droga!

Lisa: Desculpa!

Amy: Ei, quem deve pedir desculpas é ele, foi ele que esbarrou em você.

Shawn: Minha Camisa é branca! - continuo me olhando furioso.

Seus olhos continha tanta raiva que meu corpo tremeu dos pés a cabeça.

Lisa: Eu posso pedir para lavar se você quiser, eu pego depois.

Shawn: Não precisa. Espero que não derrame isso em mais ninguém que você esbarrar. Desengonçada. - se virou e saiu.

Amy: Tudo bem aí Lisa?

Nate: É, ele realmente é um idiota.








If The World Was EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora