Happy Birthday/1

32 4 6
                                    

Lalisa Harvey

Acordei com o despertador gritando no quarto avisando que se eu não levantar logo, chegarei atrasada na escola.
Me virei para o lado e ele não estava mais lá, havia apenas meu moletom sobre o espaço que ele dormiu. Seu cheiro forte e amadeirado estava por todo meu quarto, inclusive na minha cama.

Pego meu moletom deixado por ele, e abraço forte sentindo seu cheiro.

Meu garoto está com 18 anos...

Droga! Droga! Droga! Estou parecendo a mãe dele.

Ele é o Shawn, qual o motivo de tanto azar para ter que gostar dele?
Jogo o moletom no chão e começo a me arrumar para mais um dia.

Minha mãe me espera na cozinha para me dar um beijinho antes de sair para o trabalho, me despedi dela e logo depois Nate chega.

Nate: Bom dia! - me avaliou - Dormiu bem?

Lisa:Sim. -entrei no carro - E você e o Nash?

Nate: Não aconteceu, mas eu quero vê-lo hoje, na festa do Shawn. Filho da puta! - reclamou após um carro quase bater contra gente. - Hoje o dia não será dos melhores.. - balançou a cabeça em negação e depois olhou para mim- Tudo bem?

Lisa: E-eu - gaguejei- Nada..

Como assim festa do Shawn? Ele não me disse nada?

Nate: Continuando, a festa é supresa, logo depois do jogo de hoje, o Nash e o Cameron que estão organizando..

Lisa: Ah entendi. - pausei - Você viu o Harry?

Nate: Lalisa Isabelle Harvey! - parou o carro - Não fale sobre ele comigo na frente do Nash, JAMAIS - ele estava tão nervoso que me deixou preocupada. Apenas confirmei e continuamos o caminho.

A entrada da escola parecia festa de filmes, várias pessoas que nunca tinha visto na minha vida estavam ali. Shawn, estava em frente a sua Ferrari enquanto Amy estava ao beijos com Cameron ao lado do seu carro. Shawn me olhou de relance e logo desviou o olhar para uma menina de mini saia que chamou sua atenção.

Quando tocou o sinal, eu já estava na sala. Não me senti a vontade se ficar esperando o tempo passar no gramado da escola até dar o horário de entrar.

Eu ouvia a professora falar sobre a matéria, mas não estava concentrada 100%, eu só ouvia a meninas atrás de mim conversando sobre surpresinha para festa surpresa. Que tipo de "surpresinha" elas estão arrumando?

Isso é injusto!

Todo mundo parecia saber sobre tudo dele,mas eu não sabia ao menos sua cor favorita, ou seu carro esportivo favorito, mas todos daquela escola sabiam sobre algo. Eu sabia que ele já teria pegado quase todas daquela escola, mas só caiu a fixa com todos aqueles falatórios nos corredores ou na sala de aula. Um verdadeiro inferno.

Amy: Que horas a gente vai oara festa? - Amy se junta a mim e Nate no refeitório.

Lisa: Hoje essa escola está um inferno, ele é algum tipo de príncipe e eu NÃO estou sabendo? - falo irritada

If The World Was EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora