Lalisa Harvey
Me chamem de esquisita, eu já escuto muito isso.
Não gosto de festas, odeio saltos, odeio qualquer lugar com muito barulhos, a única coisa que eu realmente gosto é do meu quarto, do silêncio, de roupas confortáveis, pele limpa sem maquiagem ou qualquer coisa do tipo artificial. Prazer, essa sou eu.Nate: Você está de brincadeira, jura que vai assim?
Lisa: O que tem a minha calça ou meu suéter?
Nate: Coloca uma vestido bem arrasador Lisa! Isso é uma festa.
Lisa: Ou vamos agora sem palpites ou fico em casa.
Amy: Então tira só esse suéter e colocar um cropet, qualquer blusinha curta.
Lisa: Odeio mostrar meu corpo! Você sabe
Nate: Mas é tão lindo.
Lisa: 1, 2...
Amy: Ok, vamos! Mas deixa pelo ao menos os óculos, coloca lente.
Lisa: Me irrata.
Nate: Tudo bem, tudo bem, já que está confortável assim, vamos. O tênis está lindo.
Lisa: Obrigada.
Entramos no carro do Nate. Noah e seu amigo já haviam saído à um tempo.
Nate: Eu estou com encontro hoje.
Lisa: Por isso me arrastou?
Nate: Não, quer dize, mais ou menos. - reviro os olhos - Poxa, você precisa sair um pouco.
Lisa: Continue falando sobre seu encontro, com quem?
Nate: Hm... Nash.
Amy: O QUÊ??
Lisa: Puta que pariu, como assim?
Nate: Ele começou a me seguir, e aí, a gente começou a conversar, quando estava me arrumando ele perguntou se eu viria para festa do Shawn, eu disse que Sim e ele falou que seria bom me ver por lá
Lisa: Eu estou passada!
Amy: Mas ele era meu crush!
Nate: Tem o Cameron.
Amy: Verdade! - ri
Lisa: Eu estou completamente surtando por dentro.
Fomos o resto do caminho rindo.
Na festa, eu concerteza seria a menos interessante por ali. Todos me olhavam estranho, me sinto incomodada, mas tento ficar tranquila.
Nate: Bebidas?
Amy: Eu aceito! E você Lisa?
Lisa: Eu não bebo!
Amy: Só hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria só pelo inferno disso? Todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não, não haveria um motivo pelo q...