Lalisa Harvey
O resto da semana foi horrivelmente horrível. Primeiro, eu estive tão preocupada com o sumiço do Shawn que surtaria com qualquer notícia ruim que aparecesse no jornal. E segundo, me dei o trabalho de ser uma péssima aluna (coisa que eh odeio ser), deixando de terminar o trabalho para ajudar a Amy com suas crises de sexualidade e Nate com sua paixão no Nash.
Shawn simplesmente sumiu por 4 dias,nem um fio de cabelo dele apareceu na escola durante a semana. Eu não queria ser a maluca que fica fazendo fic na cabeça, mas é tão estranho, isso não é dele. Eu só queria um telefonema dizendo: Oi estou bem, não se preocupe. Mas nem isso ele faz.
Amy diz que ele pode estar doente, mas o Shawn nunca fica, e mesmo se ele ficasse ele me ligaria, certo? Ele não deixaria todos preocupados. Nem o Cameron sabe onde ele se meteu.
Cheguei na casa dos Mendes e toquei a campanhia. Não me recordo quando foi a última vez que vim aqui se ter sido uma festa. Talvez fosse quando o Shawn me empurrou na piscina mesmo sabendo que não sei nadar, ou quando ele cortou meu cabelo quando cai no sono depois de maratonar séries com sua irmã.
Karen: Lalisa? - me olhou surpresa me tiranado dos pensamentos - Eu não acredito que está aqui. - sorriu e me puxou para uma abraço.
Lisa: Sra.Mendes! - sorri. Eu realmente gosto dela.
Karen: Entre querida, senti sua falta, e acho que a Aaliyah também. - sorriu e me puxou para sentar no sofá - Você está linda, cresceu um pouco, engordou também, perfeita. Qual foi a última vez que veio aqui? - pensou - Ah, concerteza foi quando o Shawn te beijou.
Lisa: Ele não me beijou! - minhas bochechas coraram, eu senti.
Karen: Beijou sim, eu vi! - ela rir - Vocês eram crianças, foi o primeiro beijo dele.
Fico surpresa com isso, mas não vou me envolver muito.
Lisa: Então, Sra.Mendes
Karen: Tia Karen, por favor. Me sinto mais velha do que já sou com Senhora. - ri
Lisa: Tia Karen. - sorri - Eu andei um pouco preocupada com o Shawn. Ele não foi mais à escola, não atende o celular e muito menos me responde. - Karen me olhou mais confusa - É que temos uma trabalho para entregar na segunda.
Karen:Entendi! O Shawn foi para Portugal na terça com o Manuel.
Lisa: Ele não me avisou. - fitei o chão
Karen: Lalisa, tem algo que não está me contando..
Assim que olhei para ela, vi a porta ser aberta e o Sr.Mendes aparecer por ali, logo depois o Shawn aparecer com uma calça preta e uma camisa branca, seus cabelos estavam meios bagunçado e ele estava com seu óculos de sol,mas tirou assim que me viu.
Shawn: Lisa! - me olhou confuso,mas sorriu. - O que você está fazendo aqui?
Lisa: Você sumiu durante o resto da semana, eu quase morri de preocupação! - me levantei e fui até ele dando um tapa em seu peito, ele logo segura minhas mãos. - Não me atendeu, nem mensagem mandou.
Shawn: Eu, eu estou aqui! - me abraçou.
Karen: Eu estou sonhando ou vocês estão abraçados? Lisa você não gosta dele lembra?
Manuel: Talvez o Shawn não tenha te contado algo. - piscou para ela.
Karen: E ele contou para você? - falou indignada. - Shawn! Eu não acredito que não está me contando as coisas. Eu ainda algo suas cuecas, você deveria me contar seu segredos também.
Shawn: Mãe! - riu - Depois eu falo, agora vem aqui Lisa. - segurou minha mão e me puxou para fora da casa. Começamos a caminhar pelo o jardim.
Lisa: Eu quero te bater!
Shawn: Não, não faz isso. Me beijar é melhor. - se virou para ficar na minha frente.
Lisa: O que deu em você, sumir assim.
Shawn: Não deu nada. Eu cheguei da escola na segunda, meu pai me chamou no escritório dele e me perguntou se eu não queria acompanhar ele na viagem para Portugal. Eu aceitei, um dia vou assumir a empresa dele, e eu também estava com saudades da minha família de lá.
Lisa: Não custava me avisar, avisar aos seus amigos.
Shawn: Eu amo um drama. E foi bom para você ver o quanto gosta de mim. - bati em seu braço - Aí! Eu falei brincando.
Lisa: Agora que eu estou vendo que você está bem, vou embora. Tenho um amigo apaixonado e uma amiga indecisa me esperando.
Shawn: Não. Eu preciso te fazer um pedido. - olhei confusa e ele sorrir - Hoje é sexta, amanhã é sábado...
Lisa: Vai me ensinar os dias da semana Shawn?
Shawn: Deixa de ser chata! - revirou os olhos - Amanhã é sábado, festa da escola, e eu quero que você seja meu par. Eu não penso em mais ninguém a não ser você.
Lisa: Eu? Mas eu não gosto dessa coisas.
Shawn: Vamos comigo, eu prometo não te drogar, e seu amigo apaixonado e sua amiga indecisa estaram lá e você precisa ficar com eles, certo?
Lisa: Você é muito esperto. - sorri - Eu vou, mas eu não irei dançar aquelas músicas, e não irei me misturar com seu grupinho.
Shawn: Tudo bem!
Lisa: Ótimo! - quando me virei para ir embora ele me puxou pelo o braço fazendo nosso rosto se encostarem e iniciar um beijo. - Você me pega?
Shawn: E como pego. - beijou meus pescoço. - Ai Lalisa! - falou assim que bati em seu perto - Eu estava brincando, claro que te pego, na sua casa as oito.
Lisa: Isso! - demos um selinho e fui para casa.
♡
Capítulo curtinho porque o próximo promete fogo.
Uiui, esperem para ver.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria só pelo inferno disso? Todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não, não haveria um motivo pelo q...