Família Mendes

32 5 7
                                    

Lalisa Harvey

Já tinha notado como ele está bonito usando uma camisa de mangas longas azul, calça preta e tênis. Seu cabelo bem penteado, relógio de ouro no pulso.
Lindo de morrer.

Criando coragem começo a falar.

Shawn: Se perguntarem quem vai responder será você. - ele responde me encarando

O caminho foi tão agradável que mal percebi que demorou mais que o comum, o que levava 10 minutos agora são 25, constatei olhando o celular.

Lisa: Onde estamos? Quer me sequestrar? - perguntei assim que olhei o local que estávamos e não reconheci.

Shawn: Calma, já chegamos.

Olhei da janela e vi o carro atravessar um portão enorme branco. Fico sem palavras ao olhar a casa, ou melhor, a mansão.

Tinha uns cinco andares, toda decorada, uma fonte logo na entrada, eu definitivamente fiquei sem palavras.

Shawn: Vamos Isabelle? - olhou para mim sorrindo após estacionar o carro - Você passou o caminho inteiro me olhando que nem ao menos percebeu que estávamos em outro caminho.

Lisa: Não estava não!

Shawn: Estava sim, eu vi - ri

Lisa: Idiota!

Fora do carro, continuei maravilhada com a casa. Shawn olhou para mim que estava de boca aberta e revirou os olhos.

Lisa: De quem é essa casa? - perguntei curiosa.

Shawn: Minha! - deu de ombros e começou a andar. Olhei para ela confusa - Acabei de ganhar como presente de 18 anos. - diz como se não fosse grande coisa, mas não acreditei. Se bem que ele é um riquinho mimado.

Quando ele viu uma senhora de cabelos grisalhos sair pela a porta pegou minha mão. Senti um leve formigamento quando ele segurou minha mão, eu o olhei, mas ele olhava para frente, para um belo sorriso sincero. Creio ser sua avó.

Avó Mendes: Shawn! - ela diz com uma voz doce.

Shawn devolve o abraço que seu avó deu. Ela batia no meio da sua barriga por Shawn ser alto demais. Isso acabou sendo uma cena tão fofa.

Avó Mendes: Olha só para você! Tão lindo! Tão crescido! Senti sua falta querido. - diz se desfazendo do abraço e me olhando animada - Lalisa! Karen me falou sobre você. Será nossa norinha não é mesmo Shawn?

Minhas bochechas coraram após sua fala e logo depois ela me abraça.
Um abraço bem quente e confortável.

Lisa: É um prazer Senhora Mendes. - digo sorrindo.

Avó Mendes: Que isso querida, me chame de vovó! - sorriu.

- Shawn!!! - gritos ecoam, olhando o gramado vejo umas três pessoas correndo até nós. Todos vestidos maravilhosamente bem.

Shawn olha para sua avó com um olhar questionador.

Vovó: Eu trouxe seus primos querido, afinal é seu aniversário de 18 anos e Karen já preparou uma festa. Não brigue comigo ou com ela.

If The World Was EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora