Lalisa Harvey
Eu queria tanto pegar sua dor e trazer para mim, não estou suportando sua respiração de choro enquanto está deitado ao meu lado na cama.
Com receio, me aproximo do mesmo e passo meus braços em volta do seu corpo.
Shawn: Eu não queria te acordar. - falou em um tom baixo
Lisa: Tudo bem, eu não consegui dormir. - ele se virou para mim. Seus olhos estavam inchados novamente e seu nariz vermelho - Shawn, vai ficar tudo bem, ok?
Ele deixou um beijo na minha testa e colou seu corpo ao meu colocando minha cabeça em seu peito.
Shawn: Você é perfeita - começou a tocar em meus cabelos - Você não merece uma pessoa complicada igual a mim.
Mas o que ele está falando?
Lisa: Shawn, você está cansado, precisa dormir.
Shawn: Eu não consigo...
Me levantei e fui até uma caixa que ficava atrás da porta, abri e peguei um jogo de tabuleiro. Damas para ser exata.
Lisa: Você está me devendo uma revanche desde dos 8 anos. - estiquei minha mão para ele.
Ele sorriu de lado e sentou no chão ao lado da cama. Me sentei de frente para ele e comecei a conta as perças vendo se faltava alguma.
Shawn: Eu quero as perças pretas. - diz autoritário.
Lisa: Tudo bem, fico com as vermelhas. - dei de ombros.
Shawn sabe jogar quanto sabe roubar, eu sou uma tola tentando ganhar dele.
Lisa: Eu desisto! - cruzo os braços fazendo bico.
Shawn: Eu sempre vou ganhar, não adianta. - passa as mãos sobre seus cabelos.
Lisa: Cabelo seboso! - digo ficando em pé. Ele me olha arqueando uma das sombrancelhas. - Isso mesmo, cabelo seboso.
Shawn: Não é não! Ele é lindo, liso e cheiroso. Rum. - se levantou
Lisa: Prefiro os meus, eles são loiros natural e tem ondas, ele é perfeito.
Shawn: O meu também tem ondinhas, ele faz um S de Shawn bem na minha testa. - ele aponta para a testa- Viu só?
Lisa: São seboso do mesmo jeito. - ele vem até mim e me abraça - Me solta!
Shawn: Não solto! - ele beija minhas bochechas - Confessa que adora meus cabelos seboso...
Lisa: Eu não gosto. - deixo um beijo em sua bochecha - Vamos para trás da casa, eu coloco uma coberta na grama a gente pode olhar as estrelas..
Shawn: Você nunca deixou de gostar não é? - ele sorriu para mim e eu concordei.
Abro meu armário e pego a primeira coberta que aparece, pego um moletom por precaução do frio.
Lisa: Você trouxe algo quente? Deve está frio lá fora. - olhei para ele enquanto fecho o armário.
Shawn: Sim, mas prefiro o seu moletom do Harry Potter.
Lisa: Nem em sonho eu te dou ele. - ele rir com minha reposta óbvia, ele sabia que eu não daria. - Vamos sair de mansinho, minha mãe está dormindo e ela não pode sem sonhar que você está aqui. - ele assente com a cabeça
Abro a porta do meu quarto devagar, e tentamos chegar até a porta da sala em silêncio, algo impossível para o Shawn. Ele deixa seu celular cair.
Lisa: Que merda Shawn! - ele sussura um pedido de desculpas.
Reviro os olhos.
Coloco a coberta na grama e visto um dos moletons que peguei.
Lisa: Eu vou te dar, mas só porquê daqui a pouco é seu aniversário e eu não tenho nada em mente para te dar, mas depois você vai me devolver, ok?
Shawn: Sim!!! - surtou pegando o moletom.
Deitamos na coberta e ficamos observando as estrelas, eram 23:30 mais ou menos. O vento era frio, e só se ouvia nossas respirações.
Shawn estava com seus mãos em sua barriga, uma em cima da outra. Enquanto eu estava com a direita em baixo da cabeça e a outra deixada na coberta perto do seu corpo.Eu não tinha a mínima idéia do que ele estava pensando, mas seu maxilar estava travado e seus olhos firmes no céu.
Lisa: A Lua, eu sempre fui apaixonada por ela. Ela tem seu brilho único e ela não precisa de ninguém para se destacar, mesmo sem as estrelas ao redor ela continua linda. - tento quebrar o silêncio
Shawn: Eu gosto mais das estrelas..
Lisa: Por que? - olho para ele que continua olhando o céu
Shawn: Não sei... - suspirou
Voltei a olhar o céu e tentar fazer desenhos com as estrelas que brilhavam.
Lisa: Eu não sei como isso aconteceu e nem sei o motivo de estarmos assim..
Shawn: Você se arrepende de ficar comigo? - sua voz saiu em um tom de preocupação
Lisa: Não Shawn, não é isso. É tão confuso, eu te odiei toda minha vida, toda suas ações tudo que você fez e hoje eu simplesmente gosto de você. Você corrompeu todos os meus medos de forma tão rápida, me faz agir de forma que nunca imaginei, você fez oral em mim duas vezes, você me chupou Shawn! - ele rir - Não rir que é sério!
Tento retomar meu ar para voltar a dizer tudo que passa dentro de mim.
Lisa: Eu sei que nem deveria está falando sobre isso agora, mas todas as pessoas ao nosso redor estranha tamanha importância que você tem para mim, eu quase morri com seu sumiço, minhas vontade de te matar simplesmente sumiram, eu só tenho vontade de cuidar de você. E hoje você aparece na minha casa chorando. Ninguém nunca te viu chorar Shawn, mas você confiou em mim. E tudo está sendo muito real oara mim, e se não estiver sendo para você, eu peço que me conte, não precisa ser agora, pode ser quando toda essa bagunça na seu vida se ajeita, mas me conta se está sendo real para você também, eu não quero me iludir sozinha.
Ele fica em silêncio até que sinto sua mão tocar a minha.
Será que é real para ele?Shawn: Amanhã tem jogo, você vai? - me olhou pela a primeira vez desde que deitamos aqui.
Lisa: Sim, o Nate vai me arrastar mesmo que eu não queira.
Shawn: Ok.
Alguns minutos se passam e sinto meu celular brilhar. 00:00hrs.
Lisa: Hey.. - ele me olha - Feliz aniversário! - sorri
Shawn: Obrigado! - me puxa para cima dele. - Eu quero te beijar..
Lisa: Beija logo..
Ele me beijou com intensidade, suas mãos foram para cada lado do meu rosto enquanto segurei seus cabelos.
Lisa: Cabelos sebosos.. - sussurei em sua boca, ele rir ficando sentado comigo em seu colo - Tá muito frio, vamos entrar? - ele concorda
Deitada com Shawn me abraçando e sua respiração em meu pescoço eu dormir feito uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria só pelo inferno disso? Todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não, não haveria um motivo pelo q...