Shawn Mendes
Acordei com uma dor de cabeça horrível. Ainda mais com um despertador ao pé do meu ouvido.
Me levantei e tomei um banho rápido, não queria ir para escola, mas é minha obrigação.
Desço para tomar café e minha mãe já me esperava de braços cruzados.Karen: Briga novamente Shawn? Quando você vai crescer?
Pego um gelo e coloco sobre meu nariz
Karen: Não finja que não estou falando com você! O garoto ficou desacordado, você tem noção das suas atitudes?
Shawn: Bom dia, mãe. - peguei apenas uma maçã e fui em direção a porta. Sermão logo de manhã não dá.
Karen: Quando você chegar vamos ter uma conversa séria, eu, você e o seu pai.
Entrei no carro coloquei uma música bem alta e fui buscar o Cameron.
Cameron: Como está seu nariz?
Shawn: Já esteve pior.
Cameron: Você pirou real ontem
Shawn: Ele drogou ela.
Cameron: Eu sei. E também Achei que ela não fosse tão importante assim
Shawn: Mas ela é. E as pessoas deveriam conhece-la para ver como existe seres humanos incríveis.
Cameron: Ela está bem?
Shawn: A Amy me disse que sim. Vou conversar com ela depois.
Chegando na escola, todos lançam seus olhares em direção a mim, normal, já me acostumei.
Nash: Cara, a noite foi louca e você é o assunto maior por aqui.
Shawn: Dá para perceber. - travei o carro.
Lauren: Está tudo bem Shawn?
Shawn: Irá ficar, pega meu livro e leva para meu armário. - entrego a ela.
Nash: Eu estou fodido.
Cameron: É, eu sei. Eu vi bem a briga.
Shawn: Qual briga?
Cameron; Nate deu um tapão no Nash
Shawn: Eu disse que ia dar merda.
Nash: E você também, ia transar com a Lisa na piscina, Além de receber boquete da Lauren e da Hailey. Todo mundo viu.
Shawn: Eu não ia transar com a Lisa.
Nash: Não é o que estão dizendo..
Shawn: Vai se foder!
Deixei eles ali e fui para sala.
Lisa faz a última aula antes do almoço camigo, mas ela não estava lá.Eu poderia ter imaginado que ela não viria. Mas Amy me falou que estava tudo bem, ou só mentiu para mim?
Eu só queria saber o que se passa na cabeça dela agora, nunca foi de festas, bebidas, pessoas, e quando tenta se enturmar acontece isso. Tudo minha culpa. Eu não cuidei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria só pelo inferno disso? Todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não, não haveria um motivo pelo q...