Happy Birthday/2

24 4 3
                                    

Lalisa Harvey

Os Capítulos não são revisados, desconsiderem qualquer erro ortográfico!
Boa leitura ❤

Eu me arrumo em alguns minutos depois que Nate me deixou em casa. Visto uma jardineira branca com um cropet de renda também branca e com alças finas, coloco uma bandana azul da mesma cor do meu tênis e emendo com minha traça.

A rua da casa está lotada, tanto de carros quanto de pessoas indo e vindo com os clássicos copos vermelhos nas mãos. O primeiro rosto conhecido que enxergo na multidão espalhada foi Harry.

Harry: Lalisa! - assinou vindo em minha direção - Tudo bem?

Lisa: Sim - sorri - Você viu o Nate ou a Amy?

Harry: Amy está lá dentro com o Cameron, e o Nate não apareceu, acho que foi com o Nash pegar o Shawn. Quer beber algo?

Lisa: Como ficou sabendo do Nate? - caminho com ele sobre o gramado.

Harry: Eu vi, mas enfim, eu não me importo, estou com a Emily não é mesmo?

Lisa: Isso é você quem diz, hetero! - ri

Harry: Você não quer beber nada? - fomos interrompidos por Cameron que subiu em uma cadeira e começou a berrar.

Cameron: É o seguinte, o rei Shawn está chegando e todos vocês teram que se esconder os gramado dos fundos, a gente vai passar diretamente para lá, ele vai parecer e surpresa!

Todos gritam se direcionando ao gramado dos fundo, onde vi piscina cheia de papéis coloridos e luzes piscando. Me acomodo ao lado de Harry com meu braço apoiado ao seu.

Não demora muito até todos ficarem calados e Cameron desligar as luzes do local. A única coisa que se ouvia era Shawn e Nate se implicando.

Nate: Você é um idiota!

Shawn: Fale com a minha mão, blá blá blá...

Cameron ascende as luzes e gritamos surpresa.
Shawn abre a boca em formato de O perfeito enquanto todos estavam gritando : "Parabéns Shawn!", " Feliz aniversário gostoso".

Nash: Ainda bem que chegamos logo, eu não suportava mais esses dois no carro. - diz apontado para Nate e Shawn.

Cameron: Isso aqui é em comemoração ao Jogo e seu aniversário irmão. - abraçou ele - Meu pequeno Shawnie está fazendo 18 anos, isso é tão incrível - fugiu choro enquanto todos começaram a rir.

A música aumenta e já se ver pessoas dançando.

Lauren: Feliz aniversário meu amor! - o abraçou e logo depois o beijou.

Shawn em nenhum momento recuou ou desgrudou seus mãos das costas dela. Nate me olha e fingi que vem até mim só para esbarrar na Lauren e derramar bebida.

Nate: Desculpa! Mil perdões! Eu sou um desastrado! - dava para perceber o deboche de longe.

Enquanto eu e Harry caminhamos até a mesa de bebidas, ele me conta o quanto pretende ficar bêbado na festa só para chegar na casa do seu pai louco e ele brigar com ele. Comecei a rir das suas loucuras.

Shawn: Harry! - o comprimentou

Harry: Shawn, Feliz aniversário!

Shawn: Obrigado! - olhou para mim - Desculpa por ter ficado bravo, eu não sabia que o motivo da sua falta no jogo fosse esse.

If The World Was EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora