Dresses

58 7 7
                                    

Lalisa Harvey

Acordei com com dor de cabeça e levantei sem vontade alguma de escola. Minha aposta começa hoje e estou com um frio na barriga. Tomo um banho rápido.

"Colocar sua melhor roupa acadêmica", ordens do Shawn.
Peguei uma camisa de manga e uma calça jeans preta um pouco rasgada.

Sarah: Eu estou doente ou o Shawn está te esperando na minha sala? - pergunta minha mãe ao entrar no quarto.

Lisa: Ele já está aí?

Sarah: O mundo vai se acabar, vocês andando juntos?

Lisa: Pois é mãe, tchau.. - peguei minha bolsa e fui para sala. - Vamos?

Shawn: Essa é a melhor roupa acadêmica que você tem? Não vai soltar o cabelo nem nada? Nem um batom? Estou sentindo que essa aposta já está no papo.

Lisa: Então, vamos logo?

Shawn: Vamos, olha a gente vai passar no Café e vou te passar umas regrinhas.

Entramos no carro e coloquei o cinto.
Shawn é meio louco quando se trata de dirigir.

Shawn: Você usou perfume forte?

Lisa: Eu gosto dele

Shawn: Primeira regra, perfume feminino. Meninos não querem pegar meninas com cheiro de meninos.

Lisa: Mas eu não quero pegar ninguém

Shawn: Apenas faça o que eu digo.

Concordei.
Chegando no Café pedi uns donuts e um café gelado. Ele fez o mesmo.

Shawn: Chegando na escola você vai andar comigo o tempo todo. Entendeu?

Lisa: Sim.

Shawn: Na hora do almoço a gente só sentar na mesa e deixa que os outros pegam nossos almoços. Depois da escola, vamos ao shopping, você precisa de roupas.

Lisa: Mas eu não tenho dinheiro para isso.

Shawn: Presente meu.

Lisa: Mas.. - ele me interrompeu

Shawn: Pela amor de Deus, tente ser mais popular possível.

(...)

Chegando na escola, ao descer do carro do Shawn, senti vários olhares se virarem para mim. Logo começaram os falatórios de ouvidos e ouvidos.

Shawn: Dia normal,Ok? -concordei e vi umas líderes de torcidas virem a te a gente junto com os amigos do Shawn.

Cameron: Bro! - se comprimentaram - Lisa, amiga do Nate?

Lisa: Sim, eu mesma. - sorri tímida

Nash: Oi Lisa. - sorriu para mim.

If The World Was EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora